x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70
  • #25
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    O engraçado é como ainda tem gente que vem aqui, diz que o carro só serve pra ir pro lixo, e um monte de coisas mais, e chega outro e diz que o carro também não presta e o primeiro ainda volta pra dizer QUE GOSTOU DO COMENTARIO. porra se não gosta do carro , pelo visto por não saber usar, passa longe de onde tem gente feliz com o mesmo carro, e o outro ainda vem dizer que sabe usar o carro andando a 140 km/h onde já se viu trocar o filtro de 60 em 60 mil km? ISSO POR QUE ELE É IXPERIEMTE...
    Isso mesmo.
    Botar defeito no carro depois de uma aquisição ruim ou de manutenção mal feita é mais fácil que simplesmente reconhecer que não soube dar a devida utilização/manutenção ao veículo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #26
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Camarada , se o seu pai é "IXPERIENTE EM MOTOR DISEL" dá um toque nele para não trocar filtros a cada 60.000 km .
    Outra dica , se vc gosta de mecânica diesel , vai para o SENAI da sua cidade e faça um curso , vc só tem 15 anos e quem sabe vc não vira um Engenheiro mecânico .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #27
    karakas uma L200 hpe com 300.000 km , essa e recorde , nunca tinha ouvido relato desse modelo com tantos km rodados , o cara tem que fazer um curso de mecanico no Senai mesmo , so assim para aguentar a viatura !

  • #28
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E isso trocando filtros a cada 60.000km se ele trocar os filtros a cada 10.000 (diesel) ou a cada 5000km ( óleo ) que nem eu troco ,esse motor vai durar 1.000.00000 de km . hehehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #29
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E isso trocando filtros a cada 60.000km se ele trocar os filtros a cada 10.000 (diesel) ou a cada 5000km ( óleo ) que nem eu troco ,esse motor vai durar 1.000.00000 de km . hehehehe

    para esse motor chegar a 100000.....km ele tem que ir a um centro de macumba e virar pai de santo e nao mecanico , quem sabe com muita fe .

  • #30
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    para esse motor chegar a 100000.....km ele tem que ir a um centro de macumba e virar pai de santo e nao mecanico , quem sabe com muita fe .
    Realmente...
    Eu acho que nem os famosos MWM 229 e X-10 conseguem chegar a 1.000.000km sem precisarem de retífica.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #31
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Gente, o garoto só tem 15 anos e acredito que não sabe o que está escrevendo, ele deve ter trocado FILTRO por correia dentada ou outra coisa qualquer e na sua primeira postagem sequer falou mal do motor, apenas pediu ajuda. Algumas respostas pegaram mal, porque só foram criticas e neca de ajuda.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #32
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Gente, o garoto só tem 15 anos e acredito que não sabe o que está escrevendo, ele deve ter trocado FILTRO por correia dentada ou outra coisa qualquer e na sua primeira postagem sequer falou mal do motor, apenas pediu ajuda. Algumas respostas pegaram mal, porque só foram criticas e neca de ajuda.

    concordo em genero , numero e tudo mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #33
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    karakas uma L200 hpe com 300.000 km , essa e recorde , nunca tinha ouvido relato desse modelo com tantos km rodados , o cara tem que fazer um curso de mecanico no Senai mesmo , so assim para aguentar a viatura !

    Vou dar um desconto ao garoto e vou tirar um "0" de cada afirmativa dele

    Portanto, a troca de 60.000km passaria a ser 6.000km

    E a viatura não tem 300.000km rodados, mas sim 30.000km...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #34
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Gente, o garoto só tem 15 anos e acredito que não sabe o que está escrevendo, ele deve ter trocado FILTRO por correia dentada ou outra coisa qualquer e na sua primeira postagem sequer falou mal do motor, apenas pediu ajuda. Algumas respostas pegaram mal, porque só foram criticas e neca de ajuda.

    Primeiro amigo sergio, ele não veio pedir ajuda e sim falar de um suposto problema na qual o carro tinha, e como ele mesmo falou, o conector do HPE queimado deve ser por este pirralho ter deixado mal conectado em quando ele brincava dentro do carro com as suas bonequinhas...
    Segundo, pra ele chegar assim, tinha que no minimo ler alguma coisa sobre essa parte do fórum pra chegar falando merda por aqui, eu não to defendendo o carro, mas porra todos estão aqui para tentar (OU NÃO) ajudar os outros, ai o cara vem dizer que tem o carro, já pintou e virou o caralho com o carro, e quando ele o dono faz a merda vem dizer que a culpa é do carro
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #35
    Desse CAUSO todo,
    a unica coisa que concordo em parte, é que a L200 Sport no Asfalto é sinistra!!! as vezes eu estou a 120 - 130km/h achando que sou o dono da situação e passa uma L200 Sport a uns 150-160km/h , não da nem tempo de ler a placa!!!!... que raiva... impossível acompanhar.

    No quesito asfalto, se eu fizer isso na Hillux... Bau bau, meu motor trica o bloco na hora! além do mais a máxima q eu consigo é 140km/h
    que é uma caracteristica da toyota, devagar e sempre...talvez as novas consigam essa façanha.
    4X4 Brasil
    Full 3.2 5D

  • #36
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Ô "Muléke" vai lá e chama o seu pai pra gente conversar sobre motores !!! . Vamos descobrir como é a manutenção dessa l200.
    Agora é sério , se vc gosta de mecânica , procure fazer um curso técnico na área Industrial e depois Engenharia . O Setor industrial principalmente o Petroquímico e Naval tendem a evoluir.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade