x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 70
  • #13
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Nenhum carro tolera dono PORCO, não importa se é Toyota, Mit, Nissan ou Ford...

    O que mais vejo hoje em dia é neguinho comprando carro X ou pickup Y por puro modismo, e quando vem a conta da manutenção ou quebra por "tetudice" do dono, ficam maldizendo a marca ou o carro.

    Se não aguenta manter ou não sabe usar direito, pra que compra?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #14
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O cara para ter uma picape diesel , primeiro ele tem que conhecer o que é uma picape diesel . saber que a tocada é diferente,que um carro mais pesado para parar. etc . mas não .
    Minha picape sempre me atendeu muito bem em qualquer terreno , mas sei muito bem o que ela pode fazer e o que ela não pode fazer.
    Hilux antiga é tão reduzida quando a l200, pois são picapes de força e não de velocidade.
    E tenho plena certeza que as hilux antigas, são bem mais fortes doque as novas.
    As novas são boas para correr no asfalto , coisa que até o meu Naníco 1.6 faz e muito bem .
    Agora para estrada de chão , erosão e lama , as hilux antigas são as verdadeiras picapes.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    28
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pessoal q nao sabe o q faz...

    meu pai e mecaninco sim, de motores disel, sim sabemos como colocar o motor no ponto sim certin, o que ouve foi que 1 parafuso do espixador que fica perto da polia da bomba injetora espanou por isso td saiu do ponto, nao meu pai ja troco os filtros sim, com 60mil 120mil 180mil 240mil 300mil, o proximo com os 360mil km, as correias, oleo, fluido de transmissao(que e o mesmo usado no sistema hidraulico de motoniveladoras CAT, NEW HOLLAND)
    e ja remontamos o motor e estamos andando, muito bem, ela esta sem o modulo HPE mas ainda anda bem, o modulo HPE e so pra ajudar na saida(no qual os cambios AT sao meio lentos

    e quanto ao amigo q disse pra muda o titulo do topico pra mais 1 dono de l200 fazendo merda, nao julgue as pessoas ouça todos os lados da historia antes ok? eu aposto que meu pai monta qualquer motor que vc colocar na frente dele, qualquer 1, ele e mecanico de maquinas pesadas, de carros, camimhoes entre outros...

    o problema aki era que o indicador de ponto da polia do girabrequin, quebrou mas ja arrumamos 1 modo de colocar o motor no ponto, tanto que ja estamos andando,
    e pra qualquer 1 q falou q meu pai fez m****

    e essa l200 soa otimas pra andar na terra bruta, meu pai nao faz uso incorreto da camionete nao, agente anda sempre de 120 130 as vezes 140km/h e ela nao esquenta, o problema dessa camionete esta sendo o motor, sempra da 1 probleminha ou outro, mas vamos arrumando de pouko em pouko, e eu acredito que meu pai tenha experiencia com veiculos a disel sim, mexe com tratores a muito tempo, e motor e parecido 1 com o outro(parecido) o sistema de funcionamento basico é o mesmo, por isso meu pai ja eera craque em motores disel, e ele ja ta 1 expert em pick ups disel.
    4X4 Brasil

  • #16
    Citação Postado originalmente por HelioFilhoLPJunior Ver Post
    meu pai e mecaninco sim, de motores disel, sim sabemos como colocar o motor no ponto sim certin, o que ouve foi que 1 parafuso do espixador que fica perto da polia da bomba injetora espanou por isso td saiu do ponto, nao meu pai ja troco os filtros sim, com 60mil 120mil 180mil 240mil 300mil, o proximo com os 360mil km, as correias, oleo, fluido de transmissao(que e o mesmo usado no sistema hidraulico de motoniveladoras CAT, NEW HOLLAND)
    e ja remontamos o motor e estamos andando, muito bem, ela esta sem o modulo HPE mas ainda anda bem, o modulo HPE e so pra ajudar na saida(no qual os cambios AT sao meio lentos

    e quanto ao amigo q disse pra muda o titulo do topico pra mais 1 dono de l200 fazendo merda, nao julgue as pessoas ouça todos os lados da historia antes ok? eu aposto que meu pai monta qualquer motor que vc colocar na frente dele, qualquer 1, ele e mecanico de maquinas pesadas, de carros, camimhoes entre outros...

    o problema aki era que o indicador de ponto da polia do girabrequin, quebrou mas ja arrumamos 1 modo de colocar o motor no ponto, tanto que ja estamos andando,
    e pra qualquer 1 q falou q meu pai fez m****
    Percebi logo na primeira mensagem de S.O.S.
    que se tratava de um Mecânico IXPERIENTI !!!!

    4X4 Brasil
    Full 3.2 5D

  • #17
    Citação Postado originalmente por HelioFilhoLPJunior Ver Post
    meu pai e mecaninco sim, de motores disel, sim sabemos como colocar o motor no ponto sim certin, o que ouve foi que 1 parafuso do espixador que fica perto da polia da bomba injetora espanou por isso td saiu do ponto, nao meu pai ja troco os filtros sim, com 60mil 120mil 180mil 240mil 300mil, o proximo com os 360mil km, as correias, oleo, fluido de transmissao(que e o mesmo usado no sistema hidraulico de motoniveladoras CAT, NEW HOLLAND)
    e ja remontamos o motor e estamos andando, muito bem, ela esta sem o modulo HPE mas ainda anda bem, o modulo HPE e so pra ajudar na saida(no qual os cambios AT sao meio lentos

    e quanto ao amigo q disse pra muda o titulo do topico pra mais 1 dono de l200 fazendo merda, nao julgue as pessoas ouça todos os lados da historia antes ok? eu aposto que meu pai monta qualquer motor que vc colocar na frente dele, qualquer 1, ele e mecanico de maquinas pesadas, de carros, camimhoes entre outros...

    o problema aki era que o indicador de ponto da polia do girabrequin, quebrou mas ja arrumamos 1 modo de colocar o motor no ponto, tanto que ja estamos andando,
    e pra qualquer 1 q falou q meu pai fez m****

    e essa l200 soa otimas pra andar na terra bruta, meu pai nao faz uso incorreto da camionete nao, agente anda sempre de 120 130 as vezes 140km/h e ela nao esquenta, o problema dessa camionete esta sendo o motor, sempra da 1 probleminha ou outro, mas vamos arrumando de pouko em pouko, e eu acredito que meu pai tenha experiencia com veiculos a disel sim, mexe com tratores a muito tempo, e motor e parecido 1 com o outro(parecido) o sistema de funcionamento basico é o mesmo, por isso meu pai ja eera craque em motores disel, e ele ja ta 1 expert em pick ups disel.

    isso ai adorei sua resposta , muito bem e outra coisa , a L200 e realmente problematica ! digo porque ja tive l200 hpe 2003/2004 .
    na minha opiniao , nao existe carro bom no asfalto ou bom de terra , ou voce tem um carro bom e completo ou ele e ruim .

  • #18
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    isso ai adorei sua resposta , muito bem e outra coisa , a L200 e realmente problematica ! digo porque ja tive l200 hpe 2003/2004 .
    na minha opiniao , nao existe carro bom no asfalto ou bom de terra , ou voce tem um carro bom e completo ou ele e ruim .
    Indo por essa lógica,
    todos os carros são Ruins, começando pela Williams e Ferrari que nesse campeonato de F1 estão apresentando problemas de ajuste.
    Full 3.2 5D

  • #19
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Indo por essa lógica,
    todos os carros são Ruins, começando pela Williams e Ferrari que nesse campeonato de F1 estão apresentando problemas de ajuste.

    perfeito , disse tudo , em algumas temporadas , mesmos as grandes equipes nao conseguem ter carros bons .
    conjuntos armoniozos : motor , suspa , cambio , pneus , aerodinamica , isso forma um bom carro !

  • #20
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    nao meu pai ja troco os filtros sim, com 60mil 120mil 180mil 240mil 300mil, o proximo com os 360mil km
    Trocou filtros de 60 a 60 mil km rodados???? TRUCO!

    PS: Tem certeza mesmo que seu pai "sabe o que faz" ?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #21
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Trocou filtros de 60 a 60 mil km rodados???? TRUCO!

    PS: Tem certeza mesmo que seu pai "sabe o que faz" ?

    Ta virando comercial do Leitinho Parmalat
    TOMOU???
    Full 3.2 5D

  • #22
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Trocou filtros de 60 a 60 mil km rodados???? TRUCO!

    PS: Tem certeza mesmo que seu pai "sabe o que faz" ?
    X2...
    Acho que nem que usássemos diesel Euro IV se deveria fazer em intervalo tão longo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #23
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    O engraçado é como ainda tem gente que vem aqui, diz que o carro só serve pra ir pro lixo, e um monte de coisas mais, e chega outro e diz que o carro também não presta e o primeiro ainda volta pra dizer QUE GOSTOU DO COMENTARIO. porra se não gosta do carro , pelo visto por não saber usar, passa longe de onde tem gente feliz com o mesmo carro, e o outro ainda vem dizer que sabe usar o carro andando a 140 km/h onde já se viu trocar o filtro de 60 em 60 mil km? ISSO POR QUE ELE É IXPERIEMTE...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #24
    .....tomou?
    Full 3.2 5D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade