x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de Vantil Jr
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    36
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Galera estou com o msm problema ...

    minha TR é Automática .... percebo q qndo esta uns 60km e uns 2.500 a 3.000 rpm ela começa a fazer um barulho na parte dianteira do carro parecendo engrenagens raspando dente ... algo parecido....
    se tirar o pé ele some ... se acelerar volta ... qnto mais torque .. mais barulho ...
    percebi q se estiver fazendo o barulho e eu engatar o 4x4 o barulho some na hora .... se desengatar o 4x4 e colocar torque ... volta o barulho ....

    levei ao mecânico ..... olhou rolamento ... cruzeta .. e falou q esta tudo normal !!!!

    e agora ... ????


    detalhe !!!!
    o barulho para .... dai vou pro sitio basso por algumas erosões ... barro .....e dai não demora muito volta o barulho !!!
    Pajero Tr4 2003 AT - PU2VPA - 146.520
    Brasilia Cross 1.600

  • #14
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Cara, muito estranho. Se o barulho fosse atras dava pra explicar, a tracao dianteira retirava um pouco do peso da traseira e sumia o barulho. E barulho de diferencial nao costuma sumir....da uma olhada vc por baixo, não confie em mecanicos, veja se não tem nada perto do carda, alguma coisa esquisita...

  • #15
    Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    34
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0

    Alguém resolveu!?

    Citação Postado originalmente por Vantil Jr Ver Post
    Galera estou com o msm problema ...

    minha TR é Automática .... percebo q qndo esta uns 60km e uns 2.500 a 3.000 rpm ela começa a fazer um barulho na parte dianteira do carro parecendo engrenagens raspando dente ... algo parecido....
    se tirar o pé ele some ... se acelerar volta ... qnto mais torque .. mais barulho ...
    percebi q se estiver fazendo o barulho e eu engatar o 4x4 o barulho some na hora .... se desengatar o 4x4 e colocar torque ... volta o barulho ....

    levei ao mecânico ..... olhou rolamento ... cruzeta .. e falou q esta tudo normal !!!!

    e agora ... ????


    detalhe !!!!
    o barulho para .... dai vou pro sitio basso por algumas erosões ... barro .....e dai não demora muito volta o barulho !!!
    Pensei que fosse caixa!
    mas vou da uma olhada no diferencial!
    alguém já resolveu?
    TR4 2011/ FX5- 225/75 R16 BF MT
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    OSASCO/SP
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Vantil Jr Ver Post
    Galera estou com o msm problema ...

    minha TR é Automática .... percebo q qndo esta uns 60km e uns 2.500 a 3.000 rpm ela começa a fazer um barulho na parte dianteira do carro parecendo engrenagens raspando dente ... algo parecido....
    se tirar o pé ele some ... se acelerar volta ... qnto mais torque .. mais barulho ...
    percebi q se estiver fazendo o barulho e eu engatar o 4x4 o barulho some na hora .... se desengatar o 4x4 e colocar torque ... volta o barulho ....

    levei ao mecânico ..... olhou rolamento ... cruzeta .. e falou q esta tudo normal !!!!

    e agora ... ????


    detalhe !!!!
    o barulho para .... dai vou pro sitio basso por algumas erosões ... barro .....e dai não demora muito volta o barulho !!!
    Cara, você d-e-s-c-r-e-v-e-u perfeitamente o defeito do meu carro..rs
    Tenho uma 2007/08 AT.... e é exatamente isso: engata 4x4 o barulho some....mas acho que isso passou a acontecer logo após eu pegar bastante barro.....vocês acham que pode ter algo a ver com a tal da "solenoide"...que pode estar suja e não estar voltando para o local adequado? por desencargo, vou lavar o carro por baixo.
    Você já resolveu o problema da sua??

    Abraço!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    OSASCO/SP
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Em tempo, acho que nosso problema tem a ver com a "roda livre" ou atuador da Roda livre da TR4:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...pajero-io.html (Roda livre pajero tr4 / pajero io)
    Vou dar uma olhadinha....
    Forte Abraço

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    cotia/
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulho no diferencial dianteiro quando esta 4x2

    Tinha este problema,oque acontece xeque começa a desengrumar o diferencial !trquei as solenóides e zerou !tinha uma queimada
    Citação Postado originalmente por ronniejsantos Ver Post
    Em tempo, acho que nosso problema tem a ver com a "roda livre" ou atuador da Roda livre da TR4:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...pajero-io.html (Roda livre pajero tr4 / pajero io)
    Vou dar uma olhadinha....
    Forte Abraço

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    OSASCO/SP
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jefferson brusca Ver Post
    Tinha este problema,oque acontece xeque começa a desengrumar o diferencial !trquei as solenóides e zerou !tinha uma queimada
    Jefferson, obrigado pela resposta. Vi que você é de Cotia, como sou de perto (Osasco), gostaria de saber qual oficina resolveu pra você, e quanto gastou.
    As solenoides são aquelas abaixo do ABS? (lado do passageiro)

    Att.
    Ronnie

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, minha Tr4 (2002) faz um barulho quando subo ladeira. Se coloco o 4x4, o barulho para na hora. Tiro o 4x4 e o barulho volta. Estou achando que pode ser o diferencial traseiro mas não tenho certeza. Um abraço e obrigado!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    E ai Galera, como resolveram o problema de vocês? O diferencial traseiro tem concerto, ou só trocando?! O da minha tr4 2005 esta roncando muito alto quando estou pisando no acelerador, quando tiro o pé ele para... Será que todos os diferenciais são iguais, poderia colocar de uma mais nova?! Eu sou mecanico de carros importados, comprei a tr4 a uma semana, porem nunca mexi com esse tipo de problema...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    oi Edemilson....a minha também ronca o cambio e qdo piso na embreagem para. segundo o mecânico e rolamento do eixo piloto do cambio. vc resolveu da sua como?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    oi Edemilson....a minha também ronca o cambio e qdo piso na embreagem para. segundo o mecânico e rolamento do eixo piloto do cambio. vc resolveu da sua como?[/QUOTE]

    Citação Postado originalmente por Edenilson Ver Post
    Na minha 2011 ocorreu um barulho parecido está para trocar rolamentos do câmbio. Qual a solução dada para tua TR?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/02/2017
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Barulho ao acelerar de leve

    Minha TR4 2012 está com 40.000km e está com um problema parecido. Mês passado o manobrista do prédio bateu a traseira e o barulho começou. Só faz barulho quando acelero bem de leve...quando freio ou acelero mais forte o barulho some. Levei na concessionária e me falaram que não havia problema algum. O diferencial traseiro pode ser afetado com uma batida "leve"?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade