x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1
    Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Idade
    54
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0

    Qual melhor pneu p/ L200




    Procurei tópico semelhante e, por não ter encontrado criei este.

    Minha dúvida:

    Qual a recomendação para pneu da L200.

    Tenho uma Savana que está usando Scorpion 255/75-15

    Pensei em colocar o Continental ContiCrossContact AT 31x10.5 R15

    Meu uso diário: Estradas pavimentadas, vicinais e trilhas leves.
    Só diversão na Jabuticaba

    Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

  • #2
    Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    61
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    Olá,

    A Continental é bem conceituada lá fora. Pelo site vi o desenho do pneu... bem interessante! Gostei!
    Todos falam muito bem da BF Goodrich AT (= Michelin)tmb. Melhor desempenho, preço, e durabilidade e sem falar no desenho robusto comparado com a Pirelli.
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...=0.0&channelId=
    Só sei que o pneu original da Savana não é muito bom para estrada (asfalto e pedra)...

    Boa sorte!
    Daniel - Outdoor HPE 2010 + BF AT

  • #3
    Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Idade
    54
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Acqua

    ainda estou avaliando qual usar.
    Só diversão na Jabuticaba

    Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Pneu para picapes só exite um !!! BF goodrich all terrain ou MUD , o resto é pneu de ecosport !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pneu para picapes só exite um !!! BF goodrich all terrain ou MUD , o resto é pneu de ecosport !!!



    kkkkkkk
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #6
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Pneu??

    Se vc for ver algo fora dos BF, de um olhada na linha Maxxis, ja estou na terceira compra desses pneus, na primeira comprei o 750 que rodou 50.000 Km e ainda tinha muita borracha para rodar, mas com as chuvas e como estava no Peru, aproveitei a ocasiao e troquei os calçados da viatura por lá, comprei o Maxxis Bravo 751 que por lá saiu por U$$ 120,00. São os que estao na L200.
    Não faço trilhas, mas as estradas por aqui no Mato Grosso tem de todo tipo, entao meu uso é bem misto mesmo (cascalho, lama, areia e quando tem, asfalto com muitos buracos).
    Os BF da Frontier estavam nessas condições quando a vendi e tinha rodado uma media de uns 43.000 Km e ai troquei numa Frontier SEL que agora esta rodando com pneus maxxis tbem
    Abraço e boa sorte na escolha

    Se quiser dar uma olha entre no site da Maxxis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual melhor pneu p/ L200-dsc00286.jpg   Qual melhor pneu p/ L200-_mg_7553.jpg  

  • #7
    Cunha, pelo desenho do pneu ele parece meio barulhento e com pouca aderência na chuva. Isso procede?
    L200 Outdoor GLS 08

  • #8
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pneu para picapes só exite um !!! BF goodrich all terrain ou MUD , o resto é pneu de ecosport !!!
    Marcelo, o All Terrain T/A KO da BF parece ser a melhor relação custo-benefício. Já ouviu falar de alguém que o tenha usado? São confortáveis e duráveis? Ainda estou usando o Pirelli original que veio na picape.

    Abraços.
    L200 Outdoor GLS 08

  • #9
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    Cunha, pelo desenho do pneu ele parece meio barulhento e com pouca aderência na chuva. Isso procede?
    Ola JK
    Cara, bem menos barulhento que o BF e tem boa aderencia. Eu pelo menos nao tenho nada contra o pneu, tanto é que na proxima troca vou nele novamente. O que nao gostei muito do BF, foi que na pedra ele gastou bem mais rapido e acabou com a parte inferior dos paralamas, jogando muito pedra, ficou todo chapiscado o paralama, tendo que mandar pintar para vender o carro, a foto da nissan foi no dia que peguei na funelaria, devia ter tirado uma foto do antes.
    Mas nao quero dizer que um é melhor que o outro, mas sim da experiencia positiva que estou tendo com os pneus da Maxxis
    Abraço

  • #10
    Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Idade
    54
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0

    Maxxis

    Estou a procura, ainda, da melhor opção que alie custoxbeneficio.

    Maxxis (215/50-17) eu tinha em um Nissan Sentra e rodavam bem macios mesmo.

    Para picape, aparenta ser boa opção. O custo é mais baixo que BF .
    Só diversão na Jabuticaba

    Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

  • #11
    Usuário Avatar de ACSBRANDÃO
    Entrada
    11/01/2009
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O All Terrain da BF é a melhor opção. Troquei recente os MUD originais da Savana 2008 que rodaram 43.000 km. O desempenho do carro na estrada melhorou muito. Fiz as últimas duas etapas do Mitsubishi Nordeste com o All Terrain, sendo a última de areia pesada e o desempenho excelente.
    O nível de ruído no asfalto é baixo, comparando com os MUD originais.
    Já utilizei o All Terrain em outra L200, rodei + - 50.000 e vendi o carro com os pneus em ótimo estado, tendo inclusive feito algumas trilhas e o desempenho na lama foi ótimo.

  • #12
    Citação Postado originalmente por ACSBRANDÃO Ver Post
    O All Terrain da BF é a melhor opção. Troquei recente os MUD originais da Savana 2008 que rodaram 43.000 km. O desempenho do carro na estrada melhorou muito. Fiz as últimas duas etapas do Mitsubishi Nordeste com o All Terrain, sendo a última de areia pesada e o desempenho excelente.
    O nível de ruído no asfalto é baixo, comparando com os MUD originais.
    Já utilizei o All Terrain em outra L200, rodei + - 50.000 e vendi o carro com os pneus em ótimo estado, tendo inclusive feito algumas trilhas e o desempenho na lama foi ótimo.
    Caro ACSBRANDÃO,
    Estou planejando a troca dos meus originais da savana pelos BF, assim como vc fez.
    Perguntinha: Qual a medida vc colocou? Estou planejando os 265x75R16, o que acha?
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade