x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: ajuda tr4

  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Unhappy ajuda tr4




    Pessoal, em primeiro lgar olá a todos, sou um pouco novo aqui no forum, pq na vdd já sigo o forum desde outubro de 2013, mas só sigo o forum mesmo por ajuda, mas agora preciso fazer um pedido pq, não sei o que fazer mais, eu tenho uma tr4 2005 com 105000km, comprei em outubro de 2013, nunca arrumei nada nela, só fiz troca de óleo, alinhamento, balanceamnto e cambagem,... Exceto troca de óleo, os outros fiz somente uma vez, pq vi algumas estranhezas no carro, na estabilidade, mas ainda sinto ele batendo muito, e bom...esse é meu primeiro carro, gostaria de saber quais são os cuidados necessários com a viatura a qual quilometragem, e uma ajuda por ele estar batendo tanto, e se possível um mecânico aqui pela capital de SAMPA, sou da zona norte, conheço pouco do carro mas...devo dizer...esse, é o carro!

  • #2
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rodlimvas Ver Post
    Pessoal, em primeiro lgar olá a todos, sou um pouco novo aqui no forum, pq na vdd já sigo o forum desde outubro de 2013, mas só sigo o forum mesmo por ajuda, mas agora preciso fazer um pedido pq, não sei o que fazer mais, eu tenho uma tr4 2005 com 105000km, comprei em outubro de 2013, nunca arrumei nada nela, só fiz troca de óleo, alinhamento, balanceamnto e cambagem,... Exceto troca de óleo, os outros fiz somente uma vez, pq vi algumas estranhezas no carro, na estabilidade, mas ainda sinto ele batendo muito, e bom...esse é meu primeiro carro, gostaria de saber quais são os cuidados necessários com a viatura a qual quilometragem, e uma ajuda por ele estar batendo tanto, e se possível um mecânico aqui pela capital de SAMPA, sou da zona norte, conheço pouco do carro mas...devo dizer...esse, é o carro!
    Amigo, com essa km, tem algumas coisas além da "bateção" pra arrumar/fazer. Vamos por partes:

    Amortecedores. se são originais, já deram tempo de aposentadoria. è uma fonte de barulhos sem dúvida.
    Molas. Idem, geralmente duram 80mil km, estourando
    Buchas dos braços articulados traseiros. Aposto que são as responsáveis pelos barulhos. é clássico das TR4. São 10 no total se contar com as da barra panhard.
    Bieletas, na suspensão dianteira, cheque pra ver se não estão com folga
    Coxins de câmbio, e do motor, também é comum estourarem com essa kilometragem e idade
    Se nunca trocou, já passou da hora de trocar óleo da caixa de marchas, caixa de transferência e diferenciais.
    Se nunca trocou, já passou da hora de trocar correia dentada, velas, cabos de velas, e dar uma boa limpeza no radiador

    Espero que não desanime...heheheh

    Sds..
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/07/2014, 23:23
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 09/06/2013, 17:43
    3. Ajuda, Ajuda, Torques do Motor!!!!
      Por since1980 no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2010, 13:39
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 21/10/2008, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade