x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1



    Na L-200 optei pelos BF AT 285/75r16, o carro fica excelente !!, tudo bem que tambem fica um pouco mais pesado nas arrancadas, mas compensa !!

    Na Full (da patroa) coloquei Kumho Road Venture 285/70r17 eu garanto que tambem é excelente !! super macio, não faz barulho, só que com certeza vai rodar (durar) bem menos que um BF AT. Como o carro é da patroa para uso da família optamos por um pneu mais barato !!

    Sds,
    Alcione

  • #50
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Segue fotos ............

    Sds,
    Alcione
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual melhor pneu p/ L200-wp_20140605_09_56_50_smart.jpg   Qual melhor pneu p/ L200-dsc04915.jpg  

  • #51
    Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Poxa, amigos... Muito obrigado pelas prontas manifestações!
    Como sou muito conservador, não pude deixar de me impressionar com a diferença de preços e dai, ter o medo da insegurança!
    O preço do Kumho é muito tentador, o 265/70 x16 KL 51 está em promoção na Pneumar por R$ 499,99, contra os salgados R$ 785,00 dos Scorpions. É isso mesmo?
    O modelo da Kumho para a L200 seria esse mesmo?
    Que notas os amigos dariam para estes dois pneus em um comparativo?
    Mais uma vez, muito obrigado pela acolhida e ajuda!
    Abs
    Nilo

  • #52
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Tive Pirelli Scorpion AT antes dos Maxxis, não tenho prós nem contras... Acho que duraram dentro do esperado, mas o Maxxis além de terem durado um pouco mais, eram mais silenciosos.


    Eu vi bons relatos do Kumho, e seguiria a indicação da galera... É um pneu barato, tem boa qualidade e o modelo KL78 tem boa combinação pra uso asfalto e off-road.


    Não conheço o KL51, mas nota-se que ele é claramente voltado apenas pra uso em asfalto. Mas se o preço te agrada e ele te serve, manda ver!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #53
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #54
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilo Valverde Ver Post
    Poxa, amigos... Muito obrigado pelas prontas manifestações!
    Como sou muito conservador, não pude deixar de me impressionar com a diferença de preços e dai, ter o medo da insegurança!
    O preço do Kumho é muito tentador, o 265/70 x16 KL 51 está em promoção na Pneumar por R$ 499,99, contra os salgados R$ 785,00 dos Scorpions. É isso mesmo?
    O modelo da Kumho para a L200 seria esse mesmo?
    Que notas os amigos dariam para estes dois pneus em um comparativo?
    Mais uma vez, muito obrigado pela acolhida e ajuda!
    Abs
    Nilo


    Ele é ASFALTO , tenho na PAJERO SPORT pneus exatamente nessa medida. Se vc pega SÓ um pouco de terra, seria melhor o KL61 , mas se PEGA TERRA , tem o KL 78. Mas na minha pequena experiência, no uso com o meu carro o KL 51 funcionou melhor do que o STR em qualquer situação.


    tinha a mesma dúvida que você e resolvi arriscar, mas só pela metade( rsrsrs ) pus só um par na traseira. Meu carro com os SCORPIOS STR , SAMBAVA muito de traseira, levei vários sustos em curvas com asfalto molhado . Na terra era até divertido sair de traseira.

    Com os KUMHO KL51 a brincadeira acabou, o carro não sai mais de traseira, nem na terra e já rodei 10mil km com eles e não estão gastando TORTOs como gastaram os duros Pirelli. NUNCA MAIS PONHO SCORPION , muito caro para o que oferece, não é bom no asfalto, não é bom na terra, gastou MUITO errado no meu carro , mesmo usando sempre com a calibragem certa , direção alinhada e só é bom porque vc encontra ATÉ EM FARMÁCIA. Tem carinho bonita , mas é só


    Vai sem medo .... 500,00 cada , e gasta o resto com passeios, da uma economia de uns 1000,00. Se estivéssemos falando de YOKOHAMA a 800,00 no lugar de STR seria outra história


    Minha nota é GERAL, dou 7 para o KUMHO KL51 . Para o STR dou 4 e já com CHORINHO
    4X4 Brasil

  • #55
    Pessoal, estou querendo montar os pneus BF AT numa triton 14/15 mas estou com a seguinte dúvida. Tenho a opção de adquirir os pneus BF nas medidas originais, 265/70 R16 ou pneus um pouco maiores 265/75 R16. Estou mais inclinado a comprar o 265/75 R16. Alguém já utilizou estes pneus? Como fica a dirigibilidade? Quando vira a roda toda pega em algum lugar?? Abraço a todos!
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

  • #56
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    É a troca natural para as l200. Pode colocar os 75 que ficam ótimos.

  • #57
    Sérgio, já viu alguma Triton com esta medida? É certo que não esbarra em nada (parabarro, proteção da caixa de rodas, etc) com a suspensão original?
    Já tive um Grand Vitara com pneus pouco maiores e era complicado, dependendo da situação pegava até nas longarinas do chassi. E olha que a suspensão era calçada com 2".

    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    É a troca natural para as l200. Pode colocar os 75 que ficam ótimos.
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

  • #58
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    Pessoal, estou querendo montar os pneus BF AT numa triton 14/15 mas estou com a seguinte dúvida. Tenho a opção de adquirir os pneus BF nas medidas originais, 265/70 R16 ou pneus um pouco maiores 265/75 R16. Estou mais inclinado a comprar o 265/75 R16. Alguém já utilizou estes pneus? Como fica a dirigibilidade? Quando vira a roda toda pega em algum lugar?? Abraço a todos!
    Eu uso BF AT 285/75r16 na minha 14/15 note a foto no post anterior. fica muito bom !!

    Sds,
    Alcione

  • #59
    Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos, perdão pelo sumiço!

    Comprei os Kunho KL61 na Atacadão Pneus em Chapecó, foi o melhor preço que achei, estou esperando chegarem, depois da instalação e alguns Km, postarei aqui as minhas considerações.

    Muitíssimo obrigado pela ajuda!

    Abs
    Nilo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade