x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59
  • #37
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Alfredo68rodrigues Ver Post
    Bom dia a todas, alguém tem experiência com o Bf mud2 ? Ele é muito diferente do All ?
    Estou prestes a comprar um joga de pneus E gostaria da ajuda daqueles que já tiveram esta experiência .obrigado
    SIM... BF MUD KM2 é muito diferente do BF MUD AT... Tanto na tração (MUD > AT) durante as trilhas quanto na durabilidade (AT > MUD)... Pra caminhonete de uso diário (muito asfalto) prefiro pneus AT...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #38
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Rodei mais de 70 mil km com os Maxxis Bravo AT 31 x 10,5 R15....


    Custaram 430 latinhas na época, já montados e balanceados.


    Excelente pneu, recomendo sem o menor receio, só que por falta de preço competitivo ( fez a fama, deita na cama né? ), acabei optando pelos tb excelentes e já conhecidos Toyo Open Country AT 31 x 10,5 R15


    Espero que rodem pelo menos o mesmo que os Maxxis, pois possuem Treadwear de 500, ante os 480 dos Maxxis...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #39
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Comprei os maxxis bravo 751 AT tb!
    comprei por 440 eu acho!
    Não rodei nem 5 mil km ainda!
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #40
    Usuário Avatar de masuko
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    50
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Uso BF AT 31x10,5 além de ótimo é lindo!
    L200 Sport GLS 2008 c/ pneus 31x10.5

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    BH/MG
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, sou novo no tópico e esse é meu primeiro post, espero não estar desrespeitando nenhuma regra.

    Vim neste tópico procurando opinioes sobre pneu para minha outdoor hpe, estou usando pirelli at na frente e firestone atrás, mas o traseiro já era, e pretendo trocar os dois.

    Rodo bastante em asfalto e pego alguns km's de estrada de terra pro meu sitio, mas nessa época de chuva uma lama e algumas estradas ruins na região são indispensável, então estou me decidindo por pneus BF AT mas aceito sugestões (viajo muito com o carro, então preciso de um pneu que também me de estabilidade, to pedindo muito hehe)

    Mas quero trocas as medidas para obter uma aparência mais robusta com o carro, não me dei por conta se existe essas medidas pro BF mas estou querendo pneus 265/75/16 ou 275/70/16 ai vem as duvidas

    1. Cabe no carro sem raspar em nada?
    2. Vai prejudicar no motor?
    3. O consumo vai aumentar drasticamente?
    4. Qual dessas medidas me recomendariam?

    Se alguém tiver foto de l200 com essas medidas e poder enviar ficarei feliz.

    Obrigado pela atenção de todos!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Mrufino, o 265/75r16 serve sem problemas na tua L200...não raspa em nada!!
    Aliás todos quando vão trocar passam para o 265/75 que é um pouco mais alto!!
    Não prejudica em nada o motor, mas o consumo pode aumentar um pouco pois são pouca coisa mais pesados, sendo assim pesam um pouco mais no conjunto final e o motor tem que fazer mais força pra se deslocar, porém coisa mínima!!
    Dependendo da tocada vc consegue manter o mesmo consumo...ok?!
    Vai no 265/75 que vai gostar...

    A marca do pneu vai de gosto de cada um...muitos tão usando e recomendando os Maxxis Bravo 771, muitos gostam dos BF porém na minha opinião a frenagem com ele no asfalto é bem ruim, o BF é melhor pra um uso alternativo entre terra e asfalto!! Hankook tbm é um ótimo pneu!!
    Veja o que te atende melhor, e que tenha um bo mcusto/benefício pra vc!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #43
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    BH/MG
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Junio-L200Power, muito obrigado pela resposta, esclareceu bastante!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    BH/MG
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Gente, de novo estou levantando o tópico, meu orçamento apertou e preciso trocar meu pneu traseiro, mas preciso de um que tenha boa estabilidade, dei uma olhada no maxxis bravo mas ele parece meio mole, alguém recomenda algum que seja mais em conta?

  • #45
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Kumho tem um dos melhores custo X benefício, pois além de ser um dos mais baratos, é razoavelmente resistente.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Saudações, amigos foristas!
    Sou novo por aqui, tomei conhecimento deste ambiente pesquisando sobre pneus para L200.
    Sou leigo neste assunto e peço, por gentileza, que me aconselhem!
    Preciso trocar os pneus da minha L200 HPE, meu uso é só no asfalto, cidade/ estrada e raramente carrego peso.
    Antecipadamente agradecido pela ajuda, fico ansioso por retribuir!
    Abs
    Nilo

  • #47
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Nilo Valverde Ver Post
    Saudações, amigos foristas!
    Sou novo por aqui, tomei conhecimento deste ambiente pesquisando sobre pneus para L200.
    Sou leigo neste assunto e peço, por gentileza, que me aconselhem!
    Preciso trocar os pneus da minha L200 HPE, meu uso é só no asfalto, cidade/ estrada e raramente carrego peso.
    Antecipadamente agradecido pela ajuda, fico ansioso por retribuir!
    Abs
    Nilo

    Pneus de baixo custo e boa qualidade: Maxxis, Kumho, Dunlop, Falken


    Eu usava Maxxis, e sou plenamente satisfeito, rodaram mais de 70 mil comigo. Me custaram 420 reais na época


    Por uma questão de oportunidade, peguei dessa vez os Toyo pq meu amigo fez um preço "de amigo". Mais barato até do que os Maxxis AT 771 que eu tava procurando... que subiram bastante de preço!


    Se fosse pra te indicar pelo PREÇO x QUALIDADE, procuraria os Falken ou os Kumho na medida original da tua L200 ( que acredito que deva ser 265 70 R16 )
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #48
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Meu carro não é L200 , é a Pajero Sport. Não estava feliz com os STR SCORPION , ORIGINAIS, 265/17/16. Coloquei um par de KUNHO ROAD VENTURE KL51 , na traseira. Para mim que uso o carro , 90% no asfalto , ficou ótimo. Agarra melhor do que o BACALHAU da Pirelli , o carro tem me dado menos sustos.

    Parece mentira, mas até na terra , vai melhor que o STR e na épocas , a um ano, paguei MUITO MENOS no KUNHO. Nas contas que fiz, com o valor de quatro PIRELLI, colocava cinco KUNHO


    Quando comprei, e como era experiência , fui com o mais barato, mas eles tem três modelos interessantes , o KL61 o KL78 e o agressivo KL71, esse bem OFF

    KUMHO Pneus
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade