x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
  • #13
    Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Idade
    54
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0

    Borracha nova




    A Savana agora tah de sapato novo.

    Troquei os Pirelli Scorpion (255/70-15) originais por 04 Grabber AT2 31x10,5-15

    O desenho do pneu é show, muito silencioso na rodovia e excelente estabilidade.

    Já no primeiro dia rodei 600 km e foi só alegria.

    Logo, logo vou postar fotos pra galera ver como ficou.
    Só diversão na Jabuticaba

    Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

  • #14
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0

    Pneu MUD na outdoor

    Como o tema aqui é pneu, pergunto:
    Será que dá certo pneu BF MUD KM2 255/70 R16 na L200 outdoor?
    Força motor? E suspensão? Seria melhor o A/T?(forçaria menos o carro??)
    Como a Savana usa MUD pensei nessa troca!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #15
    Uso minha l200 praticamente o tempo todo no asfalto.. nao penso em colocar ela pra fora de estrada.. entao qual o melhor pneu? quando falo em melhor digo que dure mais no asfalto e que custe menos.. estou pensando em comprar os scorpion, e uma boa ideia ja q sao esses os originais?

  • #16
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Os Scorpion são bons e os Firestone Destination também. Tambem tem os Michelin LTX.
    Pra usar no asfalto as opções são bem mais abundantes!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #17
    Amigos...

    Como disse o pessoal aqui... os BF são ótimos, tinha na minha L200 sport os 285/75R16 fiz algumas modificações pra n pegar em nc.. coisa pouca... rodou nada nada 69mil km... um espetáculo....

    Agora to partindo pra uns pneus agressivos... alguem indica algum???

  • #18
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Os General Tires Grabber AT me parecem serem bons também.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #19
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Pra rodar so no asfalto o Imperador falo um dos melhores q tem q é o Michelin, da muita kilometragem, é macio(fica confortavel a camionete), bão de chuva.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Idade
    56
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Qual a verdadeira diferença de um pneu bf na lama no mud e no all terrain? Estou querendo comprar o mud pois disseram que o All patina até na grama e na lama ele fica slik quando o barro entope as canaletas

  • #21
    Citação Postado originalmente por Alfredo68rodrigues Ver Post
    Qual a verdadeira diferença de um pneu bf na lama no mud e no all terrain? Estou querendo comprar o mud pois disseram que o All patina até na grama e na lama ele fica slik quando o barro entope as canaletas
    Em geral pneu AT, dependendo do desenho reune o pior dos dois mundos. Não é um pneu de asfalto nem um pneu MUD. OS BFG AT e os KM antigo aquaplanan demais. O KM2 novo não sei dizer pois nunca usei.
    IMHO tem opções MUITO melhores que os BFG tanto para asfalto, AT´s da vida e os MUD.

    my 2 cents.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #22
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Idade
    56
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelo interesse na minha pergunta. Já ouvi de uma pessoa muito experiente que estes km2 teem mais borracha natural que os outros , o que os torna mais macios e menos ruidosos. Com certeza rodarei mais na cidade e estrada pois a minha l200 é de garagem e só a uso em fins de semana portanto e comprei para curtir uma terra e barro, sonho de adolescencia quando via aqueles Camel Trouf , lembra !rsrsrs estou buscando um pneu que dure uns 40000/50000, e que enfrente um terreno um pouco mais severo quando necessário. Para finalizar outro dia fui aqui perto de casa e tinha acabado de chover era uma estrada de barro assentada e simplesmente o chao parecia gelo, minha palio wekend anda muito melhor que os meus Goodyer que estão na pickup por isso tenho esta grande duvida que me perturba: andar no barro nao é sinônimo de Mud? E na estrada os mud km2 sao tão ruins assim que nao se possa suportar?

  • #23
    MUD vai de boa no asfalto. Não vejo diferença significativa de desgaste no asfalto entre AT e MUD, desde que observadas a forma de condução, calibragem, alinhamento e balanceamento.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #24
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    O all terrain da Bf goodrich(michelin) pelo que as pessoas dizem dura na faixa de 70/80 mil km na lama ele vai bem so nao vai bem na lama pesada que ai o pneu enche rapido ai tem que ser Mud.
    Eu so acho que o Barulho do Mud pode incomodar, se vc usa para mais para lama use o Mud mais se for mais para uso misto desde que nao pegue barro/lama pesada ai vai de All , o All nao faz tanto barulho e dura mais

    Abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade