x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário Avatar de Renato_SM
    Entrada
    02/07/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Olá Thiago!
    A borracha de vedação da porta não é colada. É fixada por presilhas, e isso permite que haja alguns vãos bem pequenos entre ela e a porta. No meu caso, ocorria entrada de bastante poeira. Nunca passei por alagados como você citou.
    Há alguns dias passei fita dupla face entre a porta e a borracha. Se não estiver enganado, cada rolo de 2m custa R$ 9. Até agora estou satisfeito com o resultado. PODE SER que essa seja a solução para o seu caso também.
    Boa sorte!
    4X4 Brasil
    Renato
    Grand Vitara III 4x4 Auto

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    SP/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero TR4 2011 com infiltracao do lado do passageiro

    Citação Postado originalmente por carlao.reizz Ver Post
    Também estou com este problema, infiltra agua no pe do passageiro, é a segunda vez que estou levando a concessionaria, nem eles sabem exatamente como corrigir o problema, mas com certeza é a vedação, deve ser algum erro de projeto, pois quem monta o carro e gerencia o pessoal esta precisando se esforçar mais, tem varios saindo com este problema, inclusive o meu. É facil de corrigir, como o mecanico me falou e vi aqui no topico, mas encomoda. Alguem com rangido na parte plastica do painel da TR4, o meu foi colocada uma espuma atras do painel e resolveu.8)
    Infelizmente, tambem tive esse problema e a solução da concessionária foi colocar uma espuma entre o painel e o vidro após parar o carro 4 vezes (com diferentes diagnosticos) e insistir no SAC. Reduziu a infitracao. Abs.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Patricia N F Ver Post
    Infelizmente, tambem tive esse problema e a solução da concessionária foi colocar uma espuma entre o painel e o vidro após parar o carro 4 vezes (com diferentes diagnosticos) e insistir no SAC. Reduziu a infitracao. Abs.
    Tive esse mesmo problema e resolvi da mesma forma que o Carlao. Silicone. Já fiz esse reparo há uns 3 meses e até agora nenhuma água entrou. Agora o fato mais interessante: se eu pegar uma chuva forte com o carro em movimento, não entra água de jeito nenhum. Se eu ficasse com o carro estacionado sob chuva, entrava água.... vai entender...
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #16
    Mais uma pra lista das infiltradas rsrs


    A minha ta escorrendo agua se deixar na chuva forte no tapete do passageiro da frente...

  • #17
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Mais uma pra lista das infiltradas rsrs


    A minha ta escorrendo agua se deixar na chuva forte no tapete do passageiro da frente...
    Tiro e queda. Abre com jeito aquela grelha abaixo do parabrisas, acima do capô. Usei uma chave de fenda grande para fazer alavanca para abri-la. É encaixe de plástico. Veda tudo por ali. O problema vai acabar. Depois dê um feedback pra gente.

    abs e boa sorte.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #18
    Usuário Avatar de TimboTR4
    Entrada
    03/02/2012
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Aventureiros de Plantão.

    Estava com o mesmo problema, infiltração no lado do passageiro. um rio entrava dentro do carro quando pegava qualquer tipo de agua.

    Solução: trocar as presilhas do lado direito da churrasqueira.

    Onde encontra: Mit ??? Não tem.

    Solução: Unifort. Distribuidor de peças e fixação. Em quase todo estado tem.

    Procurei na Mit aqui em fortaleza e nada, os FDP nem tem, nem tem pedido nem faz. Então como minha mulher trabalha na Unifort, ollhei seu catalogo na parte de presilhas, (www.unifort.com.br), e vi que tem a presilha igual a original com a mesma borracha de vedação em baixo. Amanha postarei as fotos das minhas presilhas quebradas e dos locais onde vaza.

    Abraço,
    Álvaro Timbó Fortaleza-Ce
    TR4 Bl4ck 2009
    http://www.equimaquinas.com.br

  • #19
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Tiro e queda. Abre com jeito aquela grelha abaixo do parabrisas, acima do capô. Usei uma chave de fenda grande para fazer alavanca para abri-la. É encaixe de plástico. Veda tudo por ali. O problema vai acabar. Depois dê um feedback pra gente.

    abs e boa sorte.


    Tiro e queda mesmo, no meu caso está faltando a ultima presilha, a grelha ta solta no fim... vou esperar ver se Álvaro resolve com as presilhas da Unifort, se der certo entro na mesma onda kkkk


    Abraços

  • #20
    Usuário Avatar de TimboTR4
    Entrada
    03/02/2012
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Vai dar sim, pois eu arranquei minha churrasqueira e coloquei uma fita nos buracos e parou a infiltração, resumindo, vedou os furos para a infiltração, so resta saber se a presilha da Uniforte vai vedar igual a original, na realidade as presilhas são identicas, mas melhor deixar eu receber para saber se funciona igual.

    Assim que receber posto as fotos para vcs verem.

    Abraço,
    Álvaro Timbó Fortaleza-Ce
    TR4 Bl4ck 2009
    http://www.equimaquinas.com.br

  • #21
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    A infiltação acontece nas duas grelhas, ou somente na do lado direito (lado do passageiro)?
    Vcs vedaram as duas grelhas?

  • #22
    Na minha acontecia só no lado do passageiro, mas era uma bica em dia de chuva forte. Por sorte deixei o carro na oficina pra arrumar uma falha de aceleração, e o próprio mecânico descobriu o vazamento fazendo teste do carro em dia de chuva, acabou colocando um silicone na base do encaixe da presilha (onde tem a borracha de vedação) e não infiltrou mais até o presente momento...

  • #23
    Exatamente.... outro dia fui na Mit e vi um mecânico fazendo exatamente o mesmo que estamos recomendando aqui... tirou a churrasqueira, encheu a porra toda de silicone e fechou tudo de novo! hehehehe
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    No meu caso, entrava água no pé do motorista, pé esquerdo. Levei ao funileiro e ele viu que o parabrisas no canto inferior estava bem descolado já. Vedou e beleza.
    100% CERRADO!!!
    TR4 AT 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade