x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Povo, tá de lascar. Não bastasse a minha "coceira" para mandar um "ápigrêidizin di+80cv" no Pajero Full, hoje pela manhã recebo uma ligação de Sampa. Eis a cutucada:

    "Waldir, estou te ligando para pedir desculpas pela demora em responder tuas dúvidas. Tem um amigo teu do Paraná que mandou um abraço. Maurício".

    Quem? Quem? Quem? Ele mesmo! Celência, tôridade, Mr Ale3Full .

    Tô e$tudando. Pelo jeito, vou encomendar os "adesivos Powered by REIKO" . Ale, tô mandando o número da minha CC BB por MP.

    []s
    Voltamos ontem a noite de SP com o Pajero Full de 165cv de meu amigo, reponcializada p/ 245cv pelo Mauricio da REIKO. O carro mudou bastante, e agora sim, as ultrapassagem são feitas com mais facilidade, com 54kg de torque!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0
    Alefull,

    A sua Pajerinho 3.5 é chipada?
    Eu tenho uma 3.0 98 e acho ela muito fraca. To querendo chipar mas nao sei com quem.
    Aqui em Minas tem o Virgilio de Juiz de Fora que dizem ser bom, mas nao conheço o trabalho dele.
    Vc me recomendaria alguem, mesmo fora de BH (posso ate mandar so a central).
    Abs

  • #15
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Alefull,

    A sua Pajerinho 3.5 é chipada?
    Eu tenho uma 3.0 98 e acho ela muito fraca. To querendo chipar mas nao sei com quem.
    Vc me recomendaria alguem, mesmo fora de BH (posso ate mandar so a central).
    Abs
    Edu, a minha 3.5L nao e' chipada. Tem um amigo aqui do Forum, o dkrabbe que chipou a 3.5L 202cv 3p na REIKO e pode te dizer quais sao os resultados.
    Veja esses posts, e mande uma MP p/ ele.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...98#post1126298

    Olha a foto da NERVOSA ai, feito pelo Mauricio fica tenso andar perto dela!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...75#post1200375

    Recomendo a vc o Mauricio da REIKO. Entre em contato com ele, pelo tel (11)7041-6162. Diga que falou com o Alefull que o atendimento sera' especial!! . E vc pode mandar sim, somente a ECU via sedex.

    Abraco.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Zemolteni, acabo de adquirir um Dakar 2011 e estou querendo reprogramar para 200cv mais estou com algumas dúvidas, nas revisões a concessionária consegue detectar que foi alterada com isso perder a garantia, quanto custou esta reprogramação, vi neste mesmo tópico que na REIKO pode se mandar a central via sedex.
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Amigos botei na dakar um cano direto em inox ficou com um ronco maravilhoso nada muito absurdo, e não sei se é impressão mais acho que o desempenho ficou melhor
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei a pouco tempo uma pajero full hpe 2008 3p, estou adorando o carro, tirando um detalhe, a potencia.
    Achei o motor de 165hp muito fraco para arrancadas, e faz falta na estrada também.
    Então estou pensando em chipar ela, como funciona essas programações?Sou novo nesse assunto, nunca chipei nada.
    Não força muito o carro? Consumo ja vi que continua praticamente igual.
    Onde devo procurar para fazer esse serviço? Sou de Goiania, mas se não tiver como fazer o serviço por aqui eu iria até SP em alguma viagem.
    Fiquei muito interessado nesses 245hps e gostaria de mais informaçoes sobre isso, que empresa faz,aonde fica, preços?
    Abs!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Breno,
    Boa noite. Coloquei o chip de potência na minha Pajero Full Diesel 2008 - 165cv que chipada passou para 245cv. Faz exatamente 1 semana e o que tenho a dizer a vc que esta valendo a pena. O carro esta bem mais esperto. Não sou de pisar fundo, ando dentro dos padrões mesmo porque em alta o motor original vai muito bem. Andei acima dos 180/h e não precisei de pisar muito por muito tempo hehehh. Agora na baixa é que estou notando a grande vantagem pelas respostas e olha onde moro é serra e ando muitissimo bem sem precisar pisar fundo.. vou bem a 2.000 - 2.200rpm.
    Não abasteci ainda mas já senti que esta mais econômica. Recomendo.
    Dei de presente para um amigão meu um chip para uma TR-4 e ele esta muito contente com o presente.
    O chip pra minha Pajero e a TR-4 eu fiz com o Maurício da Reiko.
    Espero ter ajudado. O valor do chip p/ minha Pajero ficou em $2,6mil a vista.
    Boa sorte.
    Tui

  • #20
    Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tui,
    Vc levou o carro la pra ele fazer o serviço? Se ele me enviar o chip pelo correio é de facil instalação? Ou então algum mecanico "normal" saberia fazer o serviço?
    A pajero não ficou fumaçando muito com os 245cv?
    Obrigado

  • #21
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Olá, colegas Foristas.
    Estou planejando chipar uma Dakar AT 3.2
    Passarei um período em Fortaleza próximo mês, terra do Maurício.
    Só gostaria de saber uma coisa pra embasar a negociação e começar a juntar a grana: por quanto saiu o serviço de vocês?

    Agradecido

    Valney
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/09/2013
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, recentemente comprei uma Pajero Full 2008 GLS 3.2 diesel, "BLINDADA", hoje com 100.000 km rodados. O carro é excelente, mas como todos imaginam, devido ao peso extra o carro se torna um pouco lento, nada muito desagradável, mas gostaria de contar com aquela potência extra quando precisar.

    O uso do carro é 70% na cidade, mas ao finais de semana pego uma praia com uns trechinhos de areia fofa e atravesso um pequeno trecho de um rio com ela, graças ao seu excelente sistema de tração, principal motivo pelo qual comprei o carro.

    A pergunta é: O uso do potence chip cairia bem no veiculo? Compromete muito a vida útil do motor?

    Abraços!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carvalho-Full 2008 Ver Post
    Pessoal, recentemente comprei uma Pajero Full 2008 GLS 3.2 diesel, "BLINDADA", hoje com 100.000 km rodados. O carro é excelente, mas como todos imaginam, devido ao peso extra o carro se torna um pouco lento, nada muito desagradável, mas gostaria de contar com aquela potência extra quando precisar.

    O uso do carro é 70% na cidade, mas ao finais de semana pego uma praia com uns trechinhos de areia fofa e atravesso um pequeno trecho de um rio com ela, graças ao seu excelente sistema de tração, principal motivo pelo qual comprei o carro.

    A pergunta é: O uso do potence chip cairia bem no veiculo? Compromete muito a vida útil do motor?

    Abraços!

    fala cara, olha, coloquei o chip REIKO na triton para 215cv, muda bastante, e no caso seu que é blindado tem que ver quantos quilos a mais ela tem, porque ela vai forçar mais para puxar, troca uma ideia com o Maurício Reiko no Facebook que ele vai te informar tudo certo.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/09/2013
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    fala cara, olha, coloquei o chip REIKO na triton para 215cv, muda bastante, e no caso seu que é blindado tem que ver quantos quilos a mais ela tem, porque ela vai forçar mais para puxar, troca uma ideia com o Maurício Reiko no Facebook que ele vai te informar tudo certo.
    Obrigado amigo, vou entrar em contato com ele. Acho que fico c esse mesmo chip de 215cv. Pra mim ja dá, não quero forçar muito.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade