x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1

    Hylux 2011 ou Savana 2011?




    Oi Pessoal, acho que devo me apresentar.

    Sou novo na área e estou afim de entrar no mundo 4x4 por necessidade profissional, não sou de esportes radicais como vocês más tenho que andar por terrenos cascudos por causa de meu trabalho, sou fotógrafo e faço institucional de várias grandes empresas de Minas Gerais e não esta dando andar de Celtinha, que é um carrão pois rodei com ele já 90.000,00 km e só troquei os amortecedores dianteiros, mas não posso exigir dele tanto e vou passar mele para minha filha que vai fazer 18 anos e partir para uma 4x4.
    Estou em uma dúvida tremenda entre uma Savana ou uma Hylux.Tenho total simpatia pela Savana.

    Por qual devo optar?
    Sei que aqui estou no meio de Mitisubichers, e estou aqui porque é aqui que quero ficar, mas tenho que tomar essa difícil decisão e não quero errar, então preço a vocês a opinião sincera de quem entende realmente do assunto, não vou participar de provas e o que me preocupa realmente é a durabilidade o veiculo pois os lugares que ando não é para qualquer um, já fiquei agarrado de Hylux e de L200 em vários lugares e a dúvida permanece.

    Espero não estar chateando vocês com essa dúvida mais isso tem tomado um bom tempo de meus pensamentos.

    Quem puder me dar uma luz eu agradeço.

    Abraços a todos, O fórum de vocês é demais, parabéns pela iniciativa!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Os dois carros são excelentes para o que se propoem,

    Vantagens x Desvantagens...
    hilux é bem mais moderna, motor melhor, mais economica, melhor acabamento, mais conforto no asfalto, mais espaço interno.
    A savana é mais off-road, vem de fabrica com pneus MUD (pra lama), motor menos sensivel ao diesel ruim, tem bloqueio no diferencial traseiro.
    Resumindo, se for pra asfalto, A Savana chega onde a Hilux, só que com bem menos conforto.
    Se for para barro/ off-road.. a Hilux chega onde a Savana chega, só que com muito mais braço do dono. hehe
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #3
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Os dois carros são excelentes para o que se propoem,

    Vantagens x Desvantagens...
    hilux é bem mais moderna, motor melhor, mais economica, melhor acabamento, mais conforto no asfalto, mais espaço interno.
    A savana é mais off-road, vem de fabrica com pneus MUD (pra lama), motor menos sensivel ao diesel ruim, tem bloqueio no diferencial traseiro.
    Resumindo, se for pra asfalto, A Savana chega onde a Hilux, só que com bem menos conforto.
    Se for para barro/ off-road.. a Hilux chega onde a Savana chega, só que com muito mais braço do dono. hehe


    Obrigado Pablo

    Já me deu uma informação que eu não sabia, pensei que a Savana era mais econômica que a Hylux.
    Valeu pelas dicas!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Rampero,

    Com absoluta certeza, no seu lugar eu compraria uma hilux.

    Os carros da mit fabricados no Brasil costumam dar muitos problemas. Pesquise em sites especializados e vc comprovará o que estou lhe dizendo. Isso já é motivo suficiente pra vc desistir da L200.

    Compre uma hilux e durma tranquilo.

    abs
    HILUX

  • #5
    Depende do preço. Com o valor que se paga na Savana não tem Hilux que preta...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Rampero,

    Com absoluta certeza, no seu lugar eu compraria uma hilux.

    Os carros da mit fabricados no Brasil costumam dar muitos problemas. Pesquise em sites especializados e vc comprovará o que estou lhe dizendo. Isso já é motivo suficiente pra vc desistir da L200.

    Compre uma hilux e durma tranquilo.

    abs
    È ALB, acho que você tem razão, o que é uma pena, más tenho observado que a Mitsubich esta com problemas em vários modelos, o que será que está acontecendo? Com certeza acho que há algo errado com a montadora no Brasil.
    Esses fatos me deixam inseguro na hora da compra.
    4X4 Brasil

  • #7
    Sem dúvida alguma, a Savana é muito mais offroad que a Hilux. Porém eu não investiria um centavo num MIT. É só ver as experiências de pós venda que o pessoal anda tendo por ai. E sem contar no caso específico da L200 que eu considero um carro muito ultrapassado...
    Vai de Hilux, coloca um kit de suspensão e uns pneus MUD que vc vai estar muito bem servido.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Rampero,

    Com absoluta certeza, no seu lugar eu compraria uma hilux.

    Os carros da mit fabricados no Brasil costumam dar muitos problemas. Pesquise em sites especializados e vc comprovará o que estou lhe dizendo. Isso já é motivo suficiente pra vc desistir da L200.

    Compre uma hilux e durma tranquilo.

    abs
    Concordo amigo !
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    meu pai tem uma savana 2010 e não veio com bloqueio de diferencial.
    ALGUEM SABE onde tem estribo para l200 savana?

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Temos nas fazendas da empresa Hilux 2010 2.5, L200 2008 e Ranger 3.0 2007 todas com uso intenso e bastante severo em reflorestamentos

    Vou dar meus pitacos... e vc trata de ver se é relevante ao uso que vc dará ao veículo...

    Não é sua opção... mas... Ranger é a viatura mais certa para o uso mais severo, mais rústica, disparada com o melhor motor das 3 e raramente apresenta manutenção...

    L200 tem vocação off road, nas piores situações é a q melhor atenderá, motor peca um pouco, manutenção mais cara q Ranger mas nada q assuste num veículo destes pois tbm dificilmente dá problemas.... porém quando apresenta algum a pior parte é não ter peças nas concessionárias.... e o atendimento da Mitsubishi é de fato uma grande M... (tbm acho prudente q vc pesquise bem sobre problemas... pois não é tudo isso não... senão todas as L200 estariam no lixão)...

    Hilux... temos a 2.5, acho o motor muito sem vergonha (conheço a 3.0 q é um canhão, outra pick-up)... para o uso nas fazendas é a mais nova, q apresenta o melhor acabamento e acessórios, porém é a q mais tem incomodado pelos pequenos mas existentes inconvenietes... mais pelo fato de ser muito urbanizada para o uso q fazemos... ou seja, estribos q só servem de bonito, parachoque dianteiro... nem falar, qualquer encostão no barranco e ele saí fora... o parachoque traseiro tbm é fraco e não aceita pneus maiores sem intervenções (a empresa não vai ficar fazendo lift né)....
    Té mais....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/10/2010
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá rampero , assim como você sou novato em pickup pois acabei de comprar com minha esposa uma l 200 gls 4x4 cabine dupla 09/10 16.000 km pois não dava mais para ir pescar em estrada de terra e puxar barco e motor d poupa num palio 1.0 dela (e no meu civic nem que a vaca tussa) optei por ela pela procedencia e preço (72 conto) mais sem duvida se eu pudesse pegaria uma hillux só que hoje não dá. Talvez eu tenha sorte .

  • #12
    Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    hilux ou savana?
    todos 2 são otimos carros, a toyota é carro mais confiavel e resistente, ja as l-200 são tambem mas precisa ter dono, dar manutenção adequada.
    tenho uma sport 06, muitos condenam a sport mas eu não tenho nada a me queixar, esta com 140mil/km (nunca aqueceu em serra, e isso que puxo reboque em viagens com 2 cavalos no reboque)e do a manutenção de oleo e filtros.... no resto tudo ok!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade