x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1

    Hylux 2011 ou Savana 2011?




    Oi Pessoal, acho que devo me apresentar.

    Sou novo na área e estou afim de entrar no mundo 4x4 por necessidade profissional, não sou de esportes radicais como vocês más tenho que andar por terrenos cascudos por causa de meu trabalho, sou fotógrafo e faço institucional de várias grandes empresas de Minas Gerais e não esta dando andar de Celtinha, que é um carrão pois rodei com ele já 90.000,00 km e só troquei os amortecedores dianteiros, mas não posso exigir dele tanto e vou passar mele para minha filha que vai fazer 18 anos e partir para uma 4x4.
    Estou em uma dúvida tremenda entre uma Savana ou uma Hylux.Tenho total simpatia pela Savana.

    Por qual devo optar?
    Sei que aqui estou no meio de Mitisubichers, e estou aqui porque é aqui que quero ficar, mas tenho que tomar essa difícil decisão e não quero errar, então preço a vocês a opinião sincera de quem entende realmente do assunto, não vou participar de provas e o que me preocupa realmente é a durabilidade o veiculo pois os lugares que ando não é para qualquer um, já fiquei agarrado de Hylux e de L200 em vários lugares e a dúvida permanece.

    Espero não estar chateando vocês com essa dúvida mais isso tem tomado um bom tempo de meus pensamentos.

    Quem puder me dar uma luz eu agradeço.

    Abraços a todos, O fórum de vocês é demais, parabéns pela iniciativa!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Os dois carros são excelentes para o que se propoem,

    Vantagens x Desvantagens...
    hilux é bem mais moderna, motor melhor, mais economica, melhor acabamento, mais conforto no asfalto, mais espaço interno.
    A savana é mais off-road, vem de fabrica com pneus MUD (pra lama), motor menos sensivel ao diesel ruim, tem bloqueio no diferencial traseiro.