x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mitsubishi

  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/10/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi




    Gostaria de estar comprando uma SPORT HPE 2.5 DIESEL 2008/2008, mas li neste forum alguns post negativos quanto ao veiculo(Consumo/Aquecimento/Manutenção cara), imaginando que não vale o investimento. Gostaria de saber se tem alguém satisfeito.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Nunca tive esse carro, mas meu tio tem uma so que ano 2005 ou mais velha, nunca reclamou do carro e esta com ele a um bom tempo (nao pegou zero).

    O que costuma ocorrer eh que quando voce compra um carro e fica satisfeito voce nao fala nada, so se alguem pergunta, agora quando da problema todo mundo sai reclamando pra tudo quanto eh lado, heheheh, mas pode ter certeza que tem muita gente satisfeita com sua HPE. incluse aqui no forum, logo aparece os defensores dela para falar bem do carro pra voce.

  • #3

    L200

    Citação Postado originalmente por geser Ver Post
    Gostaria de estar comprando uma SPORT HPE 2.5 DIESEL 2008/2008, mas li neste forum alguns post negativos quanto ao veiculo(Consumo/Aquecimento/Manutenção cara), imaginando que não vale o investimento. Gostaria de saber se tem alguém satisfeito.
    Olá Geser

    Olha, a minha é um L200 GL 2004 quadrada, é a versao de " batalha " da linha L200, alem de ser o modelo antigo.

    A minha estava destruida quando peguei, era de empreiteros e levava pau todo dia.... Porem com os devidos consertos, paciencia e alguma força de vontade o carro esta 100%. Hoje faco cerca de 900 Km por semana e ela tem aguentado o tranco.8)8) Na estrada a minha faz 11Km/l, mas esta com pneus maiores...

    As L200 tem alguns problemas cronicos .... como a temperatura. Mas acho que isso é mais descuido do que sorte dos donos...Em si é um carro muito bom e resistente. Se comparado com as camionetes Diesel 4x4 seu custo de manutenção é normal...

    Para fazer o motor da minha foram 8 mil, para fazer caixa 2 mil.... enfim.. custos de um carro diesel normal quando usados 100% no trabalho. Para uso civil e o com as devidas preventivas... sao beeem menores...

    O carro que voce pretende pegar é bem mais novo e moderno. Sabendo comprar corretamente, e fazendo a manutenção correta voce nao deve se preocupar...

    A minha não vendo por nada....

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    A minha quadradinha 99 com 256.000 nunca foi aberto o motor e esta um relogio . Não esquenta e ando somente a 120 km/hora .

    Fim do ano vou rodar uns 5000 km pois vou fazer uma expedição para Bonito etc.

    Não gasta uma gota de óleo ou água e não faz um barulhinho na transmissão .
    Agora um cabeçote novo bom custa R$ 2000, acho que ano que vem vou colocar um novinho.

    As peças tenho comprado paralelas de boa marca e tem resolvido .

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Pelo jeito voce deve estar falando de uma PAJERO SPORT, olha tudo depende da procedencia do carro, voce conhece? quanto a aquecimento, pode ficar tranquilo, as Pajeros Sports não aquecem como as L200.
    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Idade
    59
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Talking Pajero Sport

    Caro amigo eu tenho uma Sport 2008/09 HPE AT, esta com 30000km mesmo em subidas de serra ou transito pesado o ponteiro de temperatura nunca passo da metade no indicador. Troco o óleo de 5 em 5000 km. Ando sempre na faixa de 130 km/h, não tenho do que reclamar. S e for de boa procedência acho q vc vai gostar.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, tenho uma Pajero Sport HPE AT Diesel com 46.000km (já é a quarta) e tem algumas deficiências: consumo relativamente alto 5,5 cidade 8,0 estrada, nível de ruído interno com alguns nhec nhec, desempenho sofrível principalmente ultrapassagens e velocidade máxima, mas tem muitas qualidades: robustez, manutenção relativamente barata, espaço interno, estilo continua bonita, status impondo respeito etc. Quanto ao famoso super aquecimento nunca me deu problemas, exceto uma única vez que em engarrafamento longo e demorado com temperatura exterior altíssima, o ponteiro passou um pouco do meio, mas foi só ficar um pouco mais distante do carro da frente para receber um pouco mais de ar pela grade dianteira, e ficar colocando o câmbio em N e acelerar para aumentar a ventilação forçada, que rápidamente voltou ao meio que é o normal! Em estrada, ja viajei 500 km em uma manhã, de 7 as 12h, mantendo 130/140km e foi filé!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade