x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvidas sobre a Pajerinho e Manual Pajero Gls-b V6 3000 97/97 gasolina automática




    Boa tarde amigos!
    Comprei a 2 meses uma pajerinho e ela veio sem manual... alguém poderia me ajudar e me fornecer uma cópia? ( pago todas as despesas). Fiz diversas manutenções nela pois realmente estava precisando ( coisas normais como buchas, pivos, correia, esticadores, freio) e recentemente em uma trilha minha caixa automática deu problema. O carro agora esta em conserto a espera da chave seletora de marcha que está vindo da fábrica, a caixa foi toda desmontada e trocada a peça que deu problema. Confesso que fiquei meio assustado com o carro e fiquei em dúvida se ela é robusta realmente para trilha e se não deveria ter comprado uma cherokee sport. Tive jeep cj5 e depois só fiz trilhas mais leves com ranger e toyota sr5 posteriormente .Mas sempre fui apaixonado pela pajero e achava que poderia voltar a fazer trilhas mais pesadas, aí surgiu esta oportunidade de comprar esta pajeirinho! Vocês que são mais experientes no carro, fiz uma boa escolha para o uso em trilhas ? não vou ter muita manutenção? Estou meio preocupado!
    Um abraço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/06/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Manual da Pajero 3000 GLS-B 97

    Eu tenho o manual, caso queira mesmo, entre em contato.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Manual pajero

    Tudo bem Vidal... tenho interesse sim no manual, como podemos fazer? Tens ele para venda ou fará um xerox para mim? Todos os custos ficam por minha conta.
    Obrigado!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    natal/RN
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia galera comprei a pouco tempo uma pajero gls-b 95 a gasolina e estou precisando do manual , alguem aqui no 4x4 teria este manual com urgencia . des de já muito obrigada.

  • #5
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neto lira Ver Post
    bom dia galera comprei a pouco tempo uma pajero gls-b 95 a gasolina e estou precisando do manual , alguem aqui no 4x4 teria este manual com urgencia . des de já muito obrigada.
    Idem.
    abraços
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade