x
Convex Datacenter
Página 178 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 78128168169170171172173174175176177178
Resultados 2,125 a 2,131 de 2131
  • #2125
    Usuário
    Entrada
    14/01/2023
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dream3 Ver Post
    maravilha man, muito obrigado ajudou demais!

    tem algum conselho pra outlander 2.0 vs asx 2.0? to pendendo pra asx pra me ofereceram a outlander tb
    Infelizmente, não. O ASX é praticamente um Outlander menor, tanto que compartilham a maioria das peças (junto com o Lancer). Eu nem cogitei o Outlander porque é muito grande para o meu uso.

  • #2126
    Usuário
    Entrada
    31/01/2023
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shrine Ver Post
    Infelizmente, não. O ASX é praticamente um Outlander menor, tanto que compartilham a maioria das peças (junto com o Lancer). Eu nem cogitei o Outlander porque é muito grande para o meu uso.

    boa, tem razao!

    entao to vendo um asx 2011/2012 4x4 mas notei algumas partes de plastico desgastadas ou quebradas no interior. sabe se eu acho facil peças de substituição desse tipo?

  • #2127
    Usuário
    Entrada
    14/01/2023
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dream3 Ver Post
    boa, tem razao!

    entao to vendo um asx 2011/2012 4x4 mas notei algumas partes de plastico desgastadas ou quebradas no interior. sabe se eu acho facil peças de substituição desse tipo?
    Acho que sim. Até então achei todas que procurei, tanto por aqui quanto para importar.
    Eu aconselho a olhar outras opções em um estado melhor para não ter dor de cabeça. Na minha opinião, se o dono destrói muita coisa no interior do carro, dificilmente será do tipo que cuida dos principais (motor, câmbio, etc).

  • #2128
    Usuário
    Entrada
    03/03/2023
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    ASX - Alerta ligando sozinho

    Boa tarde a todos! Me chamo Guilherme, sou novo aqui no fórum, tenho um ASX 4x4 a mais ou menos 3 anos, peguei usado e até agora só me deu alegrias, já está com 235kkm, mas ultimamente ele vem apresentando um problema chato, quando deixo ele no sol por muito tempo ele começa a ligar o alerta sozinho, e o pior, não desliga de jeito nenhum, até o carro esfriar novamente. A princípio achei que fosse defeito no botão. troquei a multimídia( que inclui um botão novo na armação) e não adiantou, levei numa auto elétrica e o cara não conseguiu resolver e disse nunca ter visto esse tipo de defeito...Por acaso algum de vocês já teve problema parecido e poderia me dar uma luz pra resolver?

  • #2129
    Usuário
    Entrada
    23/03/2023
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal! Acabei de adquirir uma ASX 2015 4x4 com menos de 75.000 km rodados e estou apaixonado, que carro maravilhoso! Posso estar meio enviesado por ser meu primeiro carro mas tenho gostado muito, por isso quero dar a melhor manutenção possível para o carro. Sei que o antigo dono só fez as revisões na CSS Mitsubishi até os 30.000 km, o resto foi independente. Gostaria de saber quais os principais pontos que devo olhar na manutenção, e se devo fazer em uma CSS da Mitsubishi ou posso fazer em uma independente.

    Sei que o óleo do cambio é bem importante, especialmente com essa kilometragem, mas fora isso o que eu deveria priorizar?

    Agradeço a todos e um forte abraço!

  • #2130
    Usuário
    Entrada
    14/01/2023
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ctSaMM Ver Post
    Boa noite pessoal! Acabei de adquirir uma ASX 2015 4x4 com menos de 75.000 km rodados e estou apaixonado, que carro maravilhoso! Posso estar meio enviesado por ser meu primeiro carro mas tenho gostado muito, por isso quero dar a melhor manutenção possível para o carro. Sei que o antigo dono só fez as revisões na CSS Mitsubishi até os 30.000 km, o resto foi independente. Gostaria de saber quais os principais pontos que devo olhar na manutenção, e se devo fazer em uma CSS da Mitsubishi ou posso fazer em uma independente.

    Sei que o óleo do cambio é bem importante, especialmente com essa kilometragem, mas fora isso o que eu deveria priorizar?

    Agradeço a todos e um forte abraço!

    Eu adquiri um recentemente também, inclusive 2015 4x4. O meu estava cm 52km, mas com todas as revisões na CSS. Eu decidi fazer a revisão em oficina independente com boas avaliacões. O que foi feito: troca de óleo do motor, troca de óleo do câmbio, troca de todos os filtros (cabine, motor, óleo do motor, câmbio). Eu levei óleo para o diferencial e o filtro de combustível, porém no meu caso não precisou, pois estavam novos. Além disso, usei um daqueles aditivos de combustível via tanque (usei o Perfect Clean da Koube).

    Recomendo que dê uma olhada nos freios, suspensão, velas, corpo de borboletas... Eu levei um daqueles descarbonizantes limpa TBI. Verifica se o líquido de arrefecimento e fluído de freios estão no nível correto e em bom estado.

    O óleo do motor você terá que escolher um atenda as especificações para o ASX, pois o que está no manual só é utilizado pela CSS (Lubrax Advento 4x4 10W-30, que inclusive está defasado em relação ao mercado atual). Eu coloquei um 5W-30.

    Por último, o meu estava bem desbalanceado. Fiz rodízio de rodas, alinhamento e balanceamento.

  • #2131
    Usuário
    Entrada
    31/03/2024
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, esse barulho que vc cita após a troca do esticador e correia seria uns estalos? Tipo aquele estalo qdo aciona o ar condicionado ?Troquei minha correia e tensores e o carro fica estalando, da pra escutar que sai de algum lugar do lado da correia, mas não identifiquei oq é ainda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 18 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 18 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade