x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Será estrangulamento, quando necessitado, a bomba não consegue succionar, comprimir e injetar a quantidade de diesel suficiente pra manter o motor na rotação necessaria ai começa toda a cagada...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    Arapiraca/AL
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    L 200 Outdoor (luz injeção eletrônica)

    -Tenho uma L 200 Outdoor GL 2009/2009, acendeu a luz de injeção dai levei para ao eletricista foi colocado o rastreador e acusou que precisava trocar as válvulas solenoides da turbina.
    -As mesmas foram substituídas, mais não resolveu, se liga a chave e de partida de imediato a luz apaga mas a rotação não passa de 3000 RPM.
    -Se liga a chave e depois de partida a luz não apaga e o trabalho do motor e com menos potencia.
    -Ja levei no mecânico e o mesmo falou que pode se o sensor de rotação.
    -Em viagem em descida ate passa das 3000 rpm mais apresenta no painel a elevação da temperatura do motor.

    Alguma ideia do problema????

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo , vc viu se na hora que acelera a mangueira da turbina enche, se isso acontece o problema está na bomba regulagem , mais dúvidas entre e contato DCerto Motors (11)26387813

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    Arapiraca/AL
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Constatei que ao acelerar a mangueira que vai para a turbina se enche, e que a alavanca ligada a turbina não se movimentando.
    Retirei as mangueiras das válvulas solenoide uma por vez e observei que quando fechava a ponta de algumas mangueiras a turbina abria e fechava. Mas o sistema não esta funcionando.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    Arapiraca/AL
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Não sei se a sequencia das mangueiras das válvula solenoides esta corretas pois o cara que colocou o rastreador e dois outros mecânicos mexeram nelas

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Ygor boa noite segunda te mando foto de sequencia das mangueiras , para vc comparar , estou com duas na oficina e te mostro ok, vc esta em sp

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    Arapiraca/AL
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ok, aguardo as fotos da ligação das mangueiras.
    Não estou em SP sou de Alagoas.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/04/2016
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estou com um problema parecido com minha gl 2009. uma peça da turbina estava travada . depois de muito fluido de freio melhorou. Mas no rastreamento foi acusado algo sobre pressão em algum lugar, vou pega-las amanhã. Aí saberei direito o que houve.

  • #21
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Nenhuma turbina é eterna, muito menos as TGV das L200. Ela precisa de manutenção, que nada mais é que remove-la para descarbonização. Recomendável fazer isso a cada 50.000Km. A maioria dos problemas de falta de potencia com luz do motor acesa e super aquecimento é devido a turbina suja. Um trabalho preventivo com um valor justo de aproximadamente R$ 300,00 que pode salvar mais de 10K em retifica.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    Arapiraca/AL
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    A situação piorou levei no mecânico, o mesmo achava que era o sensor de rotação, foi desmontado a parte da frente onde fica o radiador e as polias foi colocado outro sensor de rotação para testa mas não mudou nada, dai foi colocado o mesmo sensor de rotação e recolocada as peças, depois de montada além do problema que existia da luz da injeção a mesma ficou acessa direto e agora não tem ar nas mangueiras que vai para válvulas solenoides e para os sensores.
    O mecanico tambem mexeu na regulagem da turbina, não sei foi isso que piorou mais ainda...
    Irei retorna no mecânico amanha.
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    Arapiraca/AL
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ricardomit conseguiu a foto das mangueiras das válvulas da solenoides.
    cara se você tiver numero da operadora tim favor enviar para o email y.pf@hotmail.com

  • #24
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Igor ' cara estava meio ocupado ' mas te mando sim, meu não deixa esse cara fussa no seu carro mais
    vou fazer um vídeo e te mando nesse e-mail

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade