x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de greg.car
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Quanto a ponto do motor as correias do balanço e de sincronismo coloquei novas tudo no ponto certinho e verificado pra tirar a duvida ,eu acho que o problema é nos bicos injetores que são novos mas não boto muita fé no bombista que o dono do carro levou ,e até ja avisei que vou mandar os bicos de volta ,o cabeçote é novo mas é para L200 mesmo não para h100 e outras a unica coisa que pensando agora não conferi foi o sensor de fazes que vai atraz da polia do vira !!!!vou verificar amanhã e posto aki.....

  • #14
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por greg.car Ver Post
    Quanto a ponto do motor as correias do balanço e de sincronismo coloquei novas tudo no ponto certinho e verificado pra tirar a duvida ,eu acho que o problema é nos bicos injetores que são novos mas não boto muita fé no bombista que o dono do carro levou ,e até ja avisei que vou mandar os bicos de volta ,o cabeçote é novo mas é para L200 mesmo não para h100 e outras a unica coisa que pensando agora não conferi foi o sensor de fazes que vai atraz da polia do vira !!!!vou verificar amanhã e posto aki.....
    Cara, o sensor de fase não sei se tu ja viu, mas é só um fiozinho desgraçadamente fragil, e creio que seja ele que informe a rpm do motor, isso tá certo?

    Pra ter certeza mesmo tem que confirmar se os bicos estão bons, ai depois tu passa pra bomba. Se tu puder, tem como pegar a pressão que é pra ela dar nos bicos.

    As diferenças entre os motores da H100 e da L200 são muito grandes?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #15
    Usuário Avatar de greg.car
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    O carro antes só fumaçava o resto era normal depois q trocou os bicos e o cabeçote apareceu o a batida por isso achei que fosse os bicos a bomba não foi mexida ....já deu para dar um a boa raciocinada no assunto amanhã vou tentar mais um pouco....valew

  • #16
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    O teu carro tb trocaram o comando de válvulas? Ou manteve o original?

    Regularam os "tuchinhos" que vêm na ponta dos balancins?

    Se trocaram o comando de válvulas, te adianto logo por experiência: Existem dois comandos de válvulas pro 4D56, um pro motor aspirado das L200 antigas e das L300 ( que é baratinho ) e o comando pro motor turbo a partir das L200 "quadradinhas" e L200 Sport/Outdoor.

    A diferença está nos ressaltos do comando, fazendo com que o motor trabalhe "liso" em alto giro mas fique um "POC POC POC" chato em ponto morto ou baixo giro.

    Quanto aos bicos injetores, além da calibração correta tem que observar a especificação correta dos injetores, pois as Pajero Sport 2.8 usam injetores bem parecidos PDN135, os da L200 Sport/Outdoor/Quadradinha são PDN130 e só servem os modelos ZEXEL-BOSCH

    Tem injetores de outras marcas paralelas, até da conceituada DENSO tem no mercado. Mas os únicos que servem ao propósito são os Zexel-Bosch
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #17
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, o sensor de fase não sei se tu ja viu, mas é só um fiozinho desgraçadamente fragil, e creio que seja ele que informe a rpm do motor, isso tá certo?

    Pra ter certeza mesmo tem que confirmar se os bicos estão bons, ai depois tu passa pra bomba. Se tu puder, tem como pegar a pressão que é pra ela dar nos bicos.

    As diferenças entre os motores da H100 e da L200 são muito grandes?

    Carlos isso num sei te responder, o Sapo esse sim deve saber. Só que eu te falo uma coisa, por nada desse mundo coloca peça do motor de Van na sua L200 Sport HPE, as peças das Vans são muito inferiores, não guentam no motor da L200.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #18
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Carlos isso num sei te responder, o Sapo esse sim deve saber. Só que eu te falo uma coisa, por nada desse mundo coloca peça do motor de Van na sua L200 Sport HPE, as peças das Vans são muito inferiores, não guentam no motor da L200.
    Calma Paulo, só perguntei mesmo por curiosidade de tanto que eu ouço falar nessas vendas de peças por aqui que o pessoal fala que as peças são plug'play de uma na outra...
    Nunca vou dar uma de doente mental de colocar peça de H100 na L200 só por causa de preço, se tiver faltando, vai ficar parada até ajeitar, mas peça diferente, nem doido..
    Tenho pena é de quem vai na onda desse bando de maluco...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #19
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá! comprei uma l200 97 e preciso passar pelo controlar, alguem sabe como faço para diminuir a pressão do óleo e ela parar de fumaçar. Troquei os bicos em autorizada Mitsubishi quando comprei foi feito limpeza nesta área, mas não foi mechido na bomba injetora. Anos atrás eu desmontava motor, levava só as peças na retífica e eu mesmo montava, cambio desmontava e levava para fresar, só que de diesel não entendo nada .
    Obrigado
    Norberto Moritz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade