x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 129
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0

    Smile barulho..!




    Blz... vou dar uma checada nestes itens.. pra ver..

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Então Ricardo, estive com um chefe de oficina de concessionaria, e andou no meu carro e disse que esse barulho é normal, mas quando é alto demais é desgaste do eixo da turbina e que eles vão ajustando, mas não resolve totalmente pelo que entendi.
    Ele me aconselhou, sempre que parar o carro antes de desligar o motor deixar dez segundos funcionando p/ o oleo continuar lubrificando a turbina, enquanto ela para, que ao longo dos anos isso faz diferença.Espero ter ajudado abraço.
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0

    Barulhoo...

    Olá Lameiro..

    Cara , voce falou uma coisa que me deixou intrigado.. pois ja ouvi falar isso tambem.. dizem que e normal.. so nao fui na mit! dou dar uma ida lah pra ver o que eles me dizem... mas muito obrigado, ja me deixou mais tranquilo ... pelo meno nao e defeito! rsrsrs

  • #16
    Amigos.... falando em barulhos... alguem sabe uma dica para acabar, ou pelo menos melhorar a rangedeira nas molas traseiras da l-200.... meu carro so anda no asfalto, lubrifico toda semana, mas ta la... o barulhos nao sai... ta me deixando louco..

  • #17

    Barulho

    Rolamento do eixo da turbina, taí uma dica. Esse rolamento é lubrificado com óleo do motor, tem motorista que para com o carro em alta rpm e desliga o motor, a turbina ainda em alta fica alguns segundos rodando sem óleo, causa desgaste prematuro do roçamento do eixo.
    O Troller tem um aviso no parabrisa, manda desligar o motor após 30 segundos em baixa rotação.

  • #18
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Amigos.... falando em barulhos... alguem sabe uma dica para acabar, ou pelo menos melhorar a rangedeira nas molas traseiras da l-200.... meu carro so anda no asfalto, lubrifico toda semana, mas ta la... o barulhos nao sai... ta me deixando louco..
    São as borrachas dos eixos dos jumelos dos feixes de molas, borrachas de má qualidade. Após trocar as borrachas(buchas) das bandejas dianteiras, o rangido era insuportável, trocamos, parou.
    Não lubrifique embuxamento de borracha com óleo, é crime, acaba com as barrachas da parte inferior do carro.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0

    Smile Barulho de rangido...

    Cara, vou postar a dica de nosso amigo
    super experiente marcelohpe,
    compra o produto viscosol, resolve o problema
    e nao sai com lavagens, ele disse que e
    tiro e queda!

  • #20
    Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    São as borrachas dos eixos dos jumelos dos feixes de molas, borrachas de má qualidade. Após trocar as borrachas(buchas) das bandejas dianteiras, o rangido era insuportável, trocamos, parou.
    Não lubrifique embuxamento de borracha com óleo, é crime, acaba com as barrachas da parte inferior do carro.
    Poxa que pecado.... eu nao pensei nessas borachas, achei que era do atrito de uma mola com outra, ufa, pelo menos so lubrifiquei as molas...
    vou verificar segunda feira isso... nao aguento mais os barulhos.. tao me deixando louco...

  • #21

    L200 sport correia cantando

    Ola pessoal tenho uma l200 sport 2004, comprei com 80000 km, troquei as correias com 100000 km no prazo da troca, apos a troca a começou o meu problema. Ela começou a cantar sempre q o esta frio, coisa q nunca tinha acontecido. Ai vai a minha pergunta???

    Alguem tem ou ja teve esse problema tbm, e pode me ajudar???

    Ha e tenho um amigo q aconteceu a mesma coisa com a pajero full dele, o jeito q ele teve foi vender o carro.

  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se vc colocou correias de marca ruim elas cantam mesmo, as correias goodyear, tb cantam bastante, tente tensionar as correias e veja se o barulho some.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #23
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Rapaz, a galera não tá acertando nem colocar correia mais??? P*ta m*rda...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #24
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Rapaz, a galera não tá acertando nem colocar correia mais??? P*ta m*rda...

    e nao e de hoje , desde de 2004.......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade