x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    Corrente da tração da L200 outdoor/Savana/GL




    Bom dia! Pessoal estou com uma Savana que deu pau na CT e gostaria se alguém sabe alguma marca de corrente que seja boa, e contatos para comprar.

    Desde já agradeço.


    Vitor B N Neto

  • #2
    Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por de_correa Ver Post
    Pessoal estava viagens pantanal com l200 e agora já se fazem uns 6 meses troca correntao e já ta batendo, uma corrente em media ta 800 paralela a original ouvi falar se 1800 da triton a da minha só por encomenda sei que a borhWarner q fabrica essas correntes cod md704196 ou hv104 ta mas encontra uma caixa usada uns 1200 e meio comum este problema nas l200s aqui existe alguma traçao saída esquerda engrenagens pq da Hilux e direita neh!!


    pessoal revivendo este tópico jaque o meu ninguem responde rsrsrsr alguem teria umas ideias feitas em outros veiculos que podem resolver este problema

  • #3
    Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Pessoal intao ainda não retirei a CT só troquei retentor tava seca CT nem percebi, vou fazer mas viagem e retirar a CT e trocar os rolamentos vi que tem muita folga eixos vão uns 6 rolamentos na ct, meca diz que alguns rolamentos só concessionária vou ver ainda pra quem vai trocar corrente se rolamentos estiverem alguma folga troquem o meca axou q folga era minima e não trocamos agora da vazamentos retentor em pouco tempo estralos com corrente boa!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Amigo, afinal o que está estralando?? São os rolamentos ou a corrente??
    Se for corrente, por experiência própria, não compensa a original a não ser que vc use demais a tração!!
    O original não dura tanto assim tbm não...pelo tanto que custa a mais pra mim pelo menos não compensa!!
    Comprei a minha por R$399,00 no Merc Livre tem 1 ano já e está em perfeito estado!!
    Em ferro velho vc acha uma caixa usada pra comprar e retirar peças...se for comprar esses rolamentos na CSS vai sair quase o preço de uma CT usada em bom estado!! Pense nisso!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #5
    Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, afinal o que está estralando?? São os rolamentos ou a corrente??
    Se for corrente, por experiência própria, não compensa a original a não ser que vc use demais a tração!!
    O original não dura tanto assim tbm não...pelo tanto que custa a mais pra mim pelo menos não compensa!!
    Comprei a minha por R$399,00 no Merc Livre tem 1 ano já e está em perfeito estado!!
    Em ferro velho vc acha uma caixa usada pra comprar e retirar peças...se for comprar esses rolamentos na CSS vai sair quase o preço de uma CT usada em bom estado!! Pense nisso!!

    Abraço!!
    VC tem toda razão sobre CT usada mas, e a corrente pula ai vem estralo entende mas pq deu folga rolamentos dos eixos da CT sobre corrente dizem q a frontier e a pior a nakamoto e uma Japan são boas ate engraçado este troço bate mas gracas deus não quebra ando muito aqui pantanal blz abraços

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por de_correa Ver Post
    VC tem toda razão sobre CT usada mas, e a corrente pula ai vem estralo entende mas pq deu folga rolamentos dos eixos da CT sobre corrente dizem q a frontier e a pior a nakamoto e uma Japan são boas ate engraçado este troço bate mas gracas deus não quebra ando muito aqui pantanal blz abraços

    Opa Amigo "de_correa", sou de Campo Grande(MS) também e vou bastante pro Pantanal também. Sei que o tópico é muuuuuuito velho, mas como resolveu?

    Tô com o mesmo problema na minha Outdoor.

    Me manda.
    Abraço.
    L200 "Jabiraca" HPE Outdoor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)
      Por Victor 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5637
      Última resposta: 20/03/2024, 13:39
    2. Corrente da tração L200 Sport.
      Por euclidesneto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/10/2012, 11:30
    3. Compro L200 Outdoor ou Savana
      Por Eric Paranhos no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/09/2010, 09:27
    4. Vendo Para-Choques Four-Wheel da L200 Outdoor / Savana / Sport - ORIGINAL!
      Por Bruno Sander no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/12/2008, 13:32
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 11/12/2008, 18:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade