x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
  • #25



    se prepare meu amigo, eu tenho uma 2010 tbm e o escapamento está enferrujado, a embreagem estragada e o carro ta esquentando. acredita? o carro ta com 18 mil rodados. deixei na concessionária, vamos ver o que eles dizem.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, sou novo no forum, comprei minha tr4 a pouco tempo, mas ja ande de 4x4 desde muleque, e pesquiso tr4 a um tempo.... esse barulho na tampa traseira se da devido a desregulagem da tranca da porta tanto o trinco que fica na porta quanto o que fica na lata do carro, regulando isso, ou seja, solte os parafusos e cheguem ele um pouco para dentro do carro, ai a tampa se aproxima mais da borracha e para o barulho, pois e so isso que eles fazem na concessionaria e cobram 1 hora de mao de obra.

  • #27
    É regulagem mesmo. De tempos em tempos tem que fazer, pq o peso do estepe desregula a porta. Se apertar demais vai fazer barulho na borracha. Se estiver apertado de menos, vai fazer barulho de porta (como se estivesse aberta).

    Abs

    Lindóia

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Veja se podem me ajudar.

    Desde que comprei minha 10/10 esse barulho insuportável na porta traseira está me incomodando.
    O barulho só acontece quando passo em trepidações. Já removi a tampa que reveste a porta pra identificar.

    Coisas que já identifiquei:
    1) Sem o estepe no local o barulho some. Logo, ou o barulho vem do estepe ou é o peso dele que causa.
    2) Com uma pessoa na mala, fazendo uma forcinha no centro da porta, o barulho também para.

    Alguma sugestão?
    Acho que vou na Miti amanhã e o tempo vai ser curto.

    Agradeco desde já.
    Abs

  • #29
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por binhopires Ver Post
    Veja se podem me ajudar.

    Desde que comprei minha 10/10 esse barulho insuportável na porta traseira está me incomodando.
    O barulho só acontece quando passo em trepidações. Já removi a tampa que reveste a porta pra identificar.

    Coisas que já identifiquei:
    1) Sem o estepe no local o barulho some. Logo, ou o barulho vem do estepe ou é o peso dele que causa.
    2) Com uma pessoa na mala, fazendo uma forcinha no centro da porta, o barulho também para.

    Alguma sugestão?
    Acho que vou na Miti amanhã e o tempo vai ser curto.

    Agradeco desde já.
    Abs
    Uma coisa que eu percebi é que acontece e muito no modelo 10/10...não será algum problema de série desse ano?
    A minha tinha um barulho...mas percebi que faltava o batente de borracha na parte de baixo da porta.
    Coloquei o mesmo e som sumiu.
    Pode ser regulagem do mesmo...e dos outros componentes do fechamento da porta.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Uma coisa que eu percebi é que acontece e muito no modelo 10/10...não será algum problema de série desse ano?
    A minha tinha um barulho...mas percebi que faltava o batente de borracha na parte de baixo da porta.
    Coloquei o mesmo e som sumiu.
    Pode ser regulagem do mesmo...e dos outros componentes do fechamento da porta.
    Tem foto aí do local dessa borracha?

  • #31
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Vou tirar e já posto pra ti.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Levei num chapista, alinhou a porta, desempenou algumas coisas e voilá. Como nova.

  • #33
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por binhopires Ver Post
    Levei num chapista, alinhou a porta, desempenou algumas coisas e voilá. Como nova.
    Opa...menos mal...
    Eu vou ter que fazer isso...um filho da mãe me acertou na traseira....quebrou a capa de estepe rígida e afundou a tampa traseira...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #34
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Na minha 2006 ta com um barulho na área do porta malas, parece ser interno, vou da uma olhada hoje fazer os ajustes e ver se da certo!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    cara me diz ai onde foi que não consigo achhar as tais das borrachinhas

  • #36
    Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia, a todos.
    Sou recém cadastrado no fórum, mas já acompanho há um bom tempo.
    Sempre tive motos, motos altas, para passeio, viagens, off road e o dia a dia. O carro tinha que ser obviamente 4x4.
    Não consegui comprar um Jimny nem um Troller T4, então o que me foi oportuno é esse o TR4 2009 com câmbio manual.
    O carro no geral está bom, apesar de ter umas coisinhas para fazer e dentre elas é o ajuste da porta traseira. A porta não me incomoda com barulhos, mas para fechar tem uma pequena dificuldade e notei que é a porta que está um baixo baixa do lado da tranca. Dá para fazer em casa esse ajuste/alinhamento? Tenho bastante ferramentas e sempre fiz a manutenção de minhas motos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade