x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Alavanca da t case da Pajero io




    Boa noite, sou novo no mundo Mitsubishi e consequentemente no site, gostaria da ajuda de vocês, se possível. Gostaria da saber onde posso encontrar o calço da alavanca da caixa de transferência, pois o meu quebrou e a alavanca ficou travada, fui obrigado a desmontá-la para poder trafegar normalmente. Liguei para a autorizada e fui informado que a bucha não é vendida separadamente, somente a alavanca completa pelo preço de R$ 1.350,00. Achei um absurdo ter que comprar a alavanca inteira por causa de uma borrachinha. Até pensei em fazer uma caso não consiga achá-la. Grato.

  • #2
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Manda fazer em um torneiro, usando poliriuetano, tecnil, borracha...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Kikoturbo vc conseguiu resolver seu problema?
    Estou com o mesmo impasse... a bucha já foi e vendem somente o kit inteiro.
    Gostaria de saber como resolveu e qt custou?

    's

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girubeba Ver Post
    Kikoturbo vc conseguiu resolver seu problema?
    Estou com o mesmo impasse... a bucha já foi e vendem somente o kit inteiro.
    Gostaria de saber como resolveu e qt custou?

    's