x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    problema com l200 triton




    bem ainda nao sei se eh um problema serio ou nao +... meu carro nao passa + de 3.000 rpm... nao sei o motivo ainda... alguma dica? isso foi do nada, estava andando normal e simplismente parou de passar dos 3.000 rpm... so passa em primeira e segunda... velocidade maxima q atinge no momento eh 140km/h

  • #2
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    bem ainda nao sei se eh um problema serio ou nao +... meu carro nao passa + de 3.000 rpm... nao sei o motivo ainda... alguma dica? isso foi do nada, estava andando normal e simplismente parou de passar dos 3.000 rpm... so passa em primeira e segunda... velocidade maxima q atinge no momento eh 140km/h
    Concessionaria amigo...
    Seu carro deve estar entrando em protecao por algum motivo!

    Kkkkkkk, sera por temperatura?
    Essa Mitsubishi nao tomam jeito msm!

    Abracos!

  • #3
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    bem ainda nao sei se eh um problema serio ou nao +... meu carro nao passa + de 3.000 rpm... nao sei o motivo ainda... alguma dica? isso foi do nada, estava andando normal e simplismente parou de passar dos 3.000 rpm... so passa em primeira e segunda... velocidade maxima q atinge no momento eh 140km/h
    Minha tia tem uma Triton AT que ficou mais ou menos assim tambem, o problema foi sujeira do combustivel, trocou o filtro, lavou o tanque ficou normal.

    Abreu quem nao toma jeito é voce! Cresce cara! Voce parece aqueles meninos amarelos do buchao! Nao posta nada de util! Humildade mandou lembranças!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #4
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Problema!!!

    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    bem ainda nao sei se eh um problema serio ou nao +... meu carro nao passa + de 3.000 rpm... nao sei o motivo ainda... alguma dica? isso foi do nada, estava andando normal e simplismente parou de passar dos 3.000 rpm... so passa em primeira e segunda... velocidade maxima q atinge no momento eh 140km/h
    Sergio, se vc acelerar ela parada. passa dos 3.000 rpm? se sim...pode ser fluxo de oleo....com a marcha mais longa nao tem fluxo suficiente para girar o motor...porem sem peso ela passa, entendeu?

  • #5
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Minha tia tem uma Triton AT que ficou mais ou menos assim tambem, o problema foi sujeira do combustivel, trocou o filtro, lavou o tanque ficou normal.
    X2! Isso tá acontecendo com as Ranger, Frontier, e Triton. Só não vi ainda relatos com a Hilux...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    X2! Isso tá acontecendo com as Ranger, Frontier, e Triton. Só não vi ainda relatos com a Hilux...
    Ouvi alguns relatos com o problema semelhante num prazo de 8 meses após terem lançado a Hilux. Depois disso, nunca mais.

    O problema ocorrido com o [sergio l200 triton] já havia relatado isso em outro tópico, pois a L200 Triton de um amigo de Goiânia foi por duas vezes para a concessionária com o mesmo problema, sendo que no caso da dele o motor não chegava aos 3.000rpm era pouco abaixo disto.

    Na primeira vez, realizaram apenas a limpeza do sistema e troca do filtro. Na segunda, além da limpeza do sistema foi colocado um filtro a mais na linha de combústível. Na mesma semana em que a dele aparentou o problema, houve mais 3 casos com L200 tritons com o mesmo problema, ou seja, relacionado sempre ao combustível.

    Ele comentou comigo que não estava muito preocupado com o tipo de diesel e o local de abastecimento antes destes casos, mas após a segunda ocorrência e por indicação da concessionária, diesel agora só aditivado.

  • #7
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    X2! Isso tá acontecendo com as Ranger, Frontier, e Triton. Só não vi ainda relatos com a Hilux...
    Aqui em Fortaleza, na epoca do lançamento, aparecem varias com problemas por causa do diesel. Na comunidade da hilux do orkut tem varios relatos tambem.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #8
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Sergio, tive um problema exatamente igual ao seu, o carro não passava dos 3000 RPM e atingia uma velocidade máxima abaixo do normal. A causa era sujeira no filtro, troquei filtro e substituí o combustível do tanque e ficou resolvido. Mudei de posto e nunca mais tive problemas.

    []'s

    Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • #9

    valeu

    bem..
    postei ontem a noite esse topico e nem tinha lido respostas ainda + como disse a maioria era problema no filtro de combustivel... levei na autorizada vieram com um papo de deixar o carro la por no minimo 2 dias... ou seja sai correndo de la... levei em um mecanico e de cara ele ja mando que era o filtro.. comprei um de l200 sport e coloquei no lugar... ficou 100%..
    agora eh so nao dar mole de fazer revisao com esse filtro
    ps:coloquei da sport pq nao achei da triton o da sport eh 35 reais.. vai saber o da triton....

  • #10
    Toma cuidado com os filtros que sÃo diferentes.A vazão de combustivel de um motor 2.5 é completamente diferente de um com motor 3.2.
    Se eu fosse vc, iria na autorizada e encomendava o filtro da 3.2, alem de que vc pode perder a garantia por não usar o filtro especifico para o seu carro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    eh diferente realmente..o 2.5 bebe mto mais q o 3.2... entao o filtro da sport poderia deixar o 3.2 mais potente e se for pela vazao o filtro do 2.5 filtra de sobra em relacao ao da 3.2....
    agora com relacao a garantia eh pura verdade... so q eu nao vo da o mole de aparecer na autorizada com o filtro da sport...

  • #12
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    bem..
    postei ontem a noite esse topico e nem tinha lido respostas ainda + como disse a maioria era problema no filtro de combustivel... levei na autorizada vieram com um papo de deixar o carro la por no minimo 2 dias... ou seja sai correndo de la... levei em um mecanico e de cara ele ja mando que era o filtro.. comprei um de l200 sport e coloquei no lugar... ficou 100%..
    agora eh so nao dar mole de fazer revisao com esse filtro
    ps:coloquei da sport pq nao achei da triton o da sport eh 35 reais.. vai saber o da triton....
    sergio

    me desculpe, mas vc comprou uma L 200 triton, por 120.000 e esta preocupado com o preço do filtro de ar 10, 20, sei la qtos a reais a mais.

    companheiro, muito cuidado, q "otario é uma especie em extinção", e pra vc perder essa garantia pelo simples fato do "mecanico da familia", "um mecanico conhecido", ter bisbilhotado o seu carro, é facinho, facinho.

    vc q pensa q eles nao sabem

    companheiro, tenho mitsubishi ha 4 anos, to no terceiro, e so faço manutenção em concessionaria.
    nao vou dizer qual é, porque nao vem ao caso no momento.

    mas esse "mecanico conhecido", "mecanico da familia", etc.
    nao deixo nem abrir o capuz do meu carro.

    tem muito mais coisas em jogo

    pra finalizar, me desculpe a franqueza.

    se quiser saber a concessionaria, me mande mensagem em pvt



    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade