x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/02/2008
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Pajero sport 2003 gls diesel...e agora?




    Pessoal,

    É uma das minhas primeiras intervenções neste fórum, embora já o acompanhe há mais de 3 anos. Eu recebi uma dívida de difícil recuperação (vamos dizer assim) em forma de um veículo Pajero Sport 2003 GLS Diesel 4x4. O que aparentemente é uma boa notícia em um primeiro momento (receber uma dívida difícil), está se tornando um problema agora. O seguro do veículo é um absurdo (R$ 5.800), as peças são caras e o pior de tudo, o veículo não tem liquidez no mercado. Tentei revendê-lo ou trocá-lo por outro veículo mais novo de outra marca e não consegui nem ouvir proposta. Não sei se o problema é a praça onde eu moro (Cuiabá), ou se isso acontece mesmo com esse veículo. Alguém tem alguma dica de como posso encontrar um mercado consumidor para esse veículo? Disseram-me que se eu levasse o carro para São Paulo, conseguiria facilmente trocar por uma camionete mais nova, mas não era bem isso que eu estava planejando. Aqui em Cuiabá, a única loja que disse que aceitaria, seria a própria Mitsubishi, depois de eu quase espinafrar a marca para o gerente da loja que não queria aceitar o seu próprio carro. Mas até hoje, apesar de ele dizer que aceitaria, apenas o faria em uma troca por um veículo novo com preço mega-faturado (82 k numa TR-4, alguém acredita??). Em último caso, teria que ficar com ele, mas realmente, eu não gostaria. Alguém tem poderia me ajudar nessa questão?

    Fernando

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Tenta anunciar aqui no forum mesmo.
    A pajero sport 2.8 até onde eu sei tem boa fama. O motor é beberrão, como quase todos os mitsubishis, mas tem bastante força e torque.

    Não trocaria a Sport por uma TR4, pois além de ter fama de beberrona, dizem que o desempenho é muito ruim.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #3
    Eu ficaria com ela de boa, é um excelente carro, mas como você não quer, o melhor é anunciar aqui e na webmotors, rapidinho aparece comprador.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/02/2008
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal. Já anunciei aqui no fórum e no webmotors. Vamos ver se consigo vender. Ele é bonito, chique, elegante e tal, mas como eu não entendo nada de carros desse porte, nosso casamento não daria certo!! haha!

    Abraços a todos,
    Fernando

  • #5
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Mande o link do anuncio, p podermos dar uma olhada na viatura.

  • #6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade