x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13



    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se for "pagar pra ver" é bem pior. Manda arrancar e trocar todas as mangueiras e braçadeiras que vc encontrar no motor.

    Aliás, manda o cara colocar o pressurizador no radiador e manda ver pressão. Impossível vc não descobrir esse vazamento com o motor desligado e frio usando essa ferramenta.
    Sim , sabado estou levando a pickup la pois a oficina é em outra cidade e essa semana esta uma correria.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #14
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Felipe,
    No carnaval desse ano... Eu fiquei reparando no meu GVTD 2001... Qnd eu colocava agua no reservatório.... Dia seguinte quase pouca agua ou seco!....
    Fiquei olhando por baixo e descobri que a mangueira inferior do radiador estava pingando de agua.. Troquei a abracadeira e acabou o sumiço de agua!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #15
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Felipe,
    No carnaval desse ano... Eu fiquei reparando no meu GVTD 2001... Qnd eu colocava agua no reservatório.... Dia seguinte quase pouca agua ou seco!....
    Fiquei olhando por baixo e descobri que a mangueira inferior do radiador estava pingando de agua.. Troquei a abracadeira e acabou o sumiço de agua!
    joao beleza?
    resolvi o problema hj , eram as mangueiras do ar quente que estavam com vazamentos , trocado e esta tudo normalizado novamente , obrigado a todos.
    4X4 Brasil
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0

    Água c/ Aditivo vazando da TR4

    e ae galera,

    após voltar de São Paulo nesse FDS ao estacionar o carro em casa jorrou água com o aditivo do radiador, estranhei o fato da água estar fria e limpa e a temperatura do motor normal.
    será que alguém tem alguma noção de onde vazou está água? eu percebi que a água vem de perto do reservatório de água ao lado do radiador e escorreu pelo protetor de carter. hoje a tarde vou retirar o protetor de carter para dar uma olhada melhor, mas se alguém tiver uma dica, será de grande ajuda

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #17
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    goiania/GO
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia amigao,tou com um problema aqui na l-200 2.5 hpe mandei retificar motor ela ta dando uma pressao muito forte de Ar naquela mangueira suspiro da tampa valvula mas a pressao é muito forte,e as mangueiras do radiador de agua inchao muito rapido com motor frio....por favor me ajudem ai voçeis que tem conheçimento ou ja pssou por isso?????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????

  • #18
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Está escapando compressão para o sistema de arrefecimento... pode ser a junta do cabeçote ruim ou mesmo uma retífica mal feita.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #19
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Sinal de que foi dado aperto errado no cabeçote... Ou o mesmo está com trinca
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #20
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal!, tenho uma L-200 Triton 2008, comprei recentemente, a mesma esta com um problema de baixar a agua do radiador, mas muita agua, verifiquei a vareta de óleo e não misturou agua no óleo, o reservatório de plastico tem água, e no radiador falta, alguem sabe o que pode estar acontecendo?

  • #21
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Diniz 08 Ver Post
    Oi pessoal!, tenho uma L-200 Triton 2008, comprei recentemente, a mesma esta com um problema de baixar a agua do radiador, mas muita agua, verifiquei a vareta de óleo e não misturou agua no óleo, o reservatório de plastico tem água, e no radiador falta, alguem sabe o que pode estar acontecendo?

    Fumaca branca durante a partida pela manha?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade