x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Como trocar filtro do ar cond. l-200 ? Alguem sabe?




    Bom dia..... percebi que o ar cond. da minha l-200 esta com mal cheiro, gostaria de trocar o filtro. Ja tentei algumas coisas, mas não consegui identificar onde fica o filtro, em um outro topico li que o filtro do tr4 fica atras do porta luvas, mas da l-200 acho que não. Alguem pode me ajudar.......

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A l200 não possui filtro de ar condicionado .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Mas se voce mesmo for tentar limpar, tem uma tapa de plastico, que da acesso a caixa onde fica o evaporador, ai ve o que voce faz, espirrar um bom ar pode resolver parte hehe.

    []`s

  • #4
    Mas tem como colocar o filtro? Ou tem que adaptar?
    L200 Outdoor GLS 08

  • #5
    Não dá pra entender a Mit, a Triton também não tem esse filtro ou pelo menos em não encontrei. Isso me faz muita falta, qualquer carrinho vagabundo tem isso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    poxa... que pena.... ta um mal cheiro danado.... acho que o antigo dono nao ligava muito nao... O amigo falou de uma tampa... pode me dar a localizacao dela, nao sei se tem haver com ano e modelo... mas ja andei olhando e nao consegui encontrar nada... obrigado...

  • #7
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    poxa... que pena.... ta um mal cheiro danado.... acho que o antigo dono nao ligava muito nao... O amigo falou de uma tampa... pode me dar a localizacao dela, nao sei se tem haver com ano e modelo... mas ja andei olhando e nao consegui encontrar nada... obrigado...
    Independe do filtro, você pode mandar higienisar o AC que o mau cheiro desaparece. Ou então é só comprar o spray higienizador de AC, seguir as instruções e fazer você mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    O spray é uma boa alternativa... mas sou meio chato com as coisas, eu gosto de meter a mao na massa mesmo, desmontar limpar, consertar. Agora nao ando tendo muito tempo, sabe como é, 2 filhos pra criar, emprego, mulher enchendo o saco o tempo todo. Mas vou tentar encontrar esse spray, talvez no ML eu encontre...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    O spray é uma boa alternativa... mas sou meio chato com as coisas, eu gosto de meter a mao na massa mesmo, desmontar limpar, consertar. Agora nao ando tendo muito tempo, sabe como é, 2 filhos pra criar, emprego, mulher enchendo o saco o tempo todo. Mas vou tentar encontrar esse spray, talvez no ML eu encontre...
    hahahahaha....."mulher enchendo o saco o tempo todo" é ótima .....acho que esse é um problema crônico de todos aqui....rsrsrs
    L200 Outdoor HPE 08/09 preta

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Olá amigo, quanto a tampa, na verdade voce tem que retirar o porta-luvas e o acabamento de plastico que fica ao lado, assim, voce vai encontrar um conector, que no meu caso é azul ( L200 sport HPE) e voce pode reitrar os dois parafusos, que fixam esta peça, se voce arrumar o spray pode aplicar ali mesmo, o espaço não é muito grande, mas ajuda e muito apenas limpando por ali, ou se quiser ter um pouco mais de trabalho, pode retirar toda a proteção do evaporardor, mas ai precisaria ter muito cuidado, qualquer erro no minimo, lá vai a carga de gas toda do sistema ai, é preju na certa.
    Assim, é melhor retirar apenas onde fica o conector eletrico, que se não me engano é o termostado do sistema, e por ali aplicar o spray, se conseguir, ou levar em alguma oficina que trabalhe com isso, e peça para higienizarem. espero ter ajudado
    Boa sorte

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade