x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 267
  • #109
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leonardoc13 Ver Post
    Tenho uma pajero full 2001/2002 motor 3.2 e também ocorreu comigo.

    Primeiro foi o consumo altíssimo, cerca 3.5 km/l. Levei o carro na MIT e fizeram uma limpeza nos bicos ( o consumo voltou para 6.0/6.5 na cidade andando bem de leve).

    Depois disso vieram as marchas reduzindo uma vez em quando sem motivo algum e junto a variação na marcha lenta seja em N ou D.

    Agora a variação na aceleração ocorreu de forma mais brusca e meu carro acendeu a luz da injeção na estrada e começou a soltar uma enorme quantidade de fumaça preta pelo escape, perdeu a força, o giro não passava de 1800 e só conseguia andar pisando ao máximo no acelerador, pois quando pisava médio ele oscilava (andava fumando preto e desacelerava).

    Depois de frio o carro voltou a ligar normalmente mas logo depois o problema ressurgiu.

    Detalhes maiores - os serviços de bomba e bicos foram feitos assim como a troca do filtro de combustível.

    Agora vou tentar resolver com um bombista que é honesto. Se não conseguir enviarei para outros.
    Só para completar, o tanque também é NOVO e só abasteço em posto "conhecido".

  • #110
    Usuário
    Entrada
    16/07/2007
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fullero Ver Post
    Sim consegui resolver o problema da bomba...acabei comprando uma desmanche!!paguei 4,5 mil, coloquei bico novo e agora parece que tá tudo certo...até quando não sei!!
    queria fazer essa adaptação de um segundo filtro, mandei lavar o tanque e por incrível que pareça, não tinha muita sujeira lá..o bocal de abastecimento tá lisinho igual a rosto de moça nova.
    Vc sabe como identificar o ano de fabricação da bomba injetora?tem um porrada de números nela e não tem uma logica lá!
    outra coisa!!!avisa pra galera que precisar de repor a bomba, que em Joinville-SC encontrei varias...de 4mil até 6 mil tem em todos os desmanches.
    abraço amigo...me responda sobre como colocar o segundo filtro.
    no seu aguardo irmão!
    Constantemente vou para joinville-sc, gostaria de saber qual empresa procurar, se voce tem contato com eles, e se eles mesmo trocam ? Grato Leo

  • #111
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Idade
    44
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigo estou com um problema exatamente igual ao seu, você resolveu como?
    Obrigado!

  • #112
    Usuário Avatar de Genericão
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    50
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Full 2004 há 15 dias e após ler esse tópico, quase minha bomba injetora (digo, meu coração), dá um piripaque.
    Xterra 2008 com injeção macânica, faltando funcionar o RPM.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu também a 15 dias acabei de comprar uma pajero full 2005 hpe diesel blindada com 2oomil km, e ja vou me preparar para este gasto... Embora até agora nenhum desses problemas eu tenha notado na pajero, onde encontro esse filtro que retira a 'agua do diesel?

  • #114
    A minha foi pro beleléu, hoje fui até o mecânico (que é meu amigo e é bom, mas nunca mexeu nessas injetoras da Full) e descobrimos uma peça bem pequena quebrada, um eixo que é acionado por um ímã eletromagnético, onde consigo essas peças avulsas em algum lugar do mundo, não é possível que não exista, e também não quero morrer com 3 mil ou até 9 mil por causa disso.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #115
    Pessoal, achamos a peça quebrada, agora preciso comprar, achei somente a peça inteira aqui:
    Ouro Diesel Soluções em Injeção Diesel 479765-1620 - Sensor pistao avanco bombas injetoras diesel Originais de todos os fabricantes mundiais
    Quebrou aquele pino que esta ao lado na foto, alguém tem ideia de onde encontrar somente ele, ou toda a peça com preço mais em conta?
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #116
    Usuário Avatar de Genericão
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    50
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Não consegui ver a foto !!!
    Xterra 2008 com injeção macânica, faltando funcionar o RPM.

  • #117
    É só entrar no link que postei, mas achei a peça correta ontem a noite, na ouro diesel tem, mas esta mais cara, na TW Diesel paguei menos e já encomendei hoje, é da mesma cidade acho.
    É a válvula de controle de tempo nº 479765-6720, achei relatos de pessoalo de outros países com a mesma situação, concessionárias e oficinas independentes querendo comprar absurdos e no fina era apenas esse sensor quebrado, espero que seja apenas isso mesmo com a minha.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #118
    Galera, infelizmente acho que entrei para o time.
    Desde sábado o carro começou a apresentar uma pequena dificuldade pra pegar.
    Aumentou domingo, segunda e hoje já é necessário segurar a partida uns 3 ou 4 segundos pra pegar.
    Mesmo assim pega de primeira e depois de ligada não falha nada. Funciona redondo...
    Liguei para um indicado da OuroDiesel (eles não fazem mais serviço) e o provável diagnóstico foi o cabeçote da bomba.
    Não sei se esse cabeçote é o mesmo corpo distribuidor. Alguém sabe ?
    Levei em alguns aqui em Fortaleza, mas não deixei ainda o carro para um diagnóstico decisivo.
    Alguém indica onde posso encontrar essa peça se for só ela.
    O fato de funciinar redonda depois que pega será que sugere que o resto está normal ?

    Grato

  • #119
    Igor, a minha começou a demorar pra pegar, no mesmo dia apagou e ligou a luz laranja com desenho do motor, e depois ela ficou apagando até não ligar mais, o mecânico desligou a parte eletrônica da bomba e ela funciona, encontramos o sensor de tempo quebrado, comprei e devo receber esta semana, semana quem vem vamos colocar no lugar pra ver, se for só isso, economizei uns bons reais, pois todos queria cobrar em torno de 9 mil para arrumar. Isso acontece com pessoas fora do país também, acho que tem gente ficando rica com esses probleminha simples da Full, um verdadeiro roubo.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #120
    Levei o carro em vários mecânicos e muitos suspeitaram da bomba.
    Como um deles levantou a possibilidade de motor de partida, levei em algumas elétricas, mas ao ouvir a tentativa de partida eles acharam que não seria no arranque.
    Voltei na oficina que suspeitou da partida e lá mesmo o carro apagou de vez.
    O mecânico apostou inicialmente na partida, apesar de saber que podia ser bomba.
    Resultado, o carro está ótimo até o momento. Gastei R$ 330,00.
    pliniodemarco, de qualquer forma, posta aí sua empreitada para termos uma referência de outras alternativas e de problemas não mapeados.
    Tomara que consiga resolver com baixo custo.

    Próximo passo, limpar o tanque para evitar o que escapei.
    Dicas para limpar o tanque ?
    Alguém ja fez o cano do tanque de inox ?
    Qual a melhor forma de efetuar a limpeza ?

    Agora vou ter que arrumar um sensor de acelerador, pois eu já havia percebido uma certa falha em alguns momentos no início da aceleração. Apenas no início e só as vezes.
    Passamos no scanner e deu falha no sensor do acelerador.
    É caro ? Alguém tem dica de onde encontrar ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade