x
Convex Datacenter
Página 2 de 114 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1365
  • #13
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    A minha eu não consigo manter limpa... sou meio porquim....... vai entender né...
    Boa Paulão
    Tambem sou dos seus, QUANTO MAIS SUJA MELHOR, QUANTO MAIS SUJA MAIS BONITA heheheheheeh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-paj6.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pessoal, amigos da comunidade, como somos apaixonados por nossos carros, vamos reunir nesse topico fotos de nosso carros, e assim começo com a minha;
    Abraços!!
    .
    Pajero GLS 3.5 V6 Top 2p Aut 2000
    Minha contribuição para o tópico. Lá vai uma caduca [... meu xodó!], "aparentada" com a 3.5L do amigo Alefull. Depois eu posto outras fotos; tenho um montão .

    * Foto1: Pajerin ORIGINAL, ainda com os "raquíticos" pneus Yokohama, quando fiz o test drive para a compra em Sampa;
    * Foto 2: O jipinho no estaleiro para trocar os "sapatos" [... saíram os Yoko 265/70 R16 e entraram os BF 33x12,5 R15];
    * Foto 3: Sujando os pneus [... foi aqui que me arrependi de não ter optado pelos MUD-TERRAIN];
    * Foto 4: "Passeando" nas Minhas Gerais Estrada Real [... o seis canecos bebeu gasolina bagaraí - SE/BA/MG/SP/RJ/ES/BA/SE - 6.302 quilômetros];
    * Fotos 5: Tentando "voar" ao atravessar um riacho na ER.



    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajerinho-v6_original-sampa.jpeg.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-bf-goodrich-33x12-5-r15_pajero.jpg-75a-.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-sujando-os-bf.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-er_diamantina.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-tentando-voar-na-er.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #15
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Ta ai meu querido, minha "ambulância"!! rsrs...
    Como logo me desfazerei de uma delas , tirei tbm uma foto da galera reunida.
    Estava esperando pra postar mas depois dessa nao aguentei!

    A minha ambulancia chega semana que vem! peguei uma tr4 branca! logo logo posto as fotos!

  • #16
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Minha contribuição para o tópico. Lá vai uma caduca [... meu xodó!],

    []s
    Grande Waldir... até q enfim estou vendo umas fotos desta sua viatura... SUJA....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #17
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Mais algumas:

    * Foto1: Pajerin com o Ironman Suspension Kit 40mm;
    * Foto 2: O jipinho no estaleiro, em S. J. del Rey Estrada Real para trocar o óleo do cárter e uma "inspeção";
    * Foto 3: "Passeando" nas Minhas Gerais Estrada Real ;
    * Foto 4: Idem;
    * Fotos 5: Cruzando o pântano light, na época arriscando, ainda sem snorkel.



    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-kit-suspension-ironman-018.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-er_-12dez-2009-155.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-er_8-dez-2009-485-2-.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-er_8-dez-2009-500.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-primeira-trilha-jeep-clube_pajerinho-233.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #18
    Aposto que a cinta tá na embalagem ainda

    Muito legais as fotos. 6000km de viagem é o que chamamos de (na linguagem de motociclista) "bunda de ferro"

    Abração a todos!!

  • #19
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Grande Waldir... até q enfim estou vendo umas fotos desta sua viatura... SUJA....
    Pois é Paulo. Limpas só naquela época que comprei essas "proteções". São estranhas ou o amigo as conhece?


    Grande abraço

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-protecoes_pajerinho-004.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-protecoes_pajerinho-008.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-protecoes_pajerinho-071.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-protecoes_pajerinho-073.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-kit-suspension-ironman-007.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #20
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Waldir...
    Bom ver q esta fazendo uso CORRETO mesmas...kkkk... só falta um amassadinho no protetor... só batismo....kkkkk
    A propósito... agora tenho tbm um protetor do diferncial dianteiro pra coisas mais HARDS...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #21
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Aposto que a cinta tá na embalagem ainda

    Muito legais as fotos. 6000km de viagem é o que chamamos de (na linguagem de motociclista) "bunda de ferro"

    Abração a todos!!
    Rodrigo, essa tal cinta seria uma Snatch Strap ARB705? Se for essa das fotos 1, 2 e 3, confirmo que está na box. Diria que para uso mais "nobre". Tenho uma outra já suja. Essa "obra de arte", mantenho no carro, but não reboco, não empresto e nem vendo... Hehehe.

    Foto 4: Caduca "zeradinha", quando fui comprar em Sampa, pertin da Ponte da Casa Verde;
    Foto 5: Plotando de marron, na ER.



    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-arb705_snatch-strap-003.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-arb705_snatch-strap-005.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-arb705_snatch-strap-006.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-p5080034.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-er_-12dez-2009-163.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Ta ai meu querido, minha "ambulância"!! rsrs...
    Como logo me desfazerei de uma delas , tirei tbm uma foto da galera reunida.
    Alefull,
    Parabéns pela frota!!!! Muito bonitas!!!
    Essa 5p warm white nunca tinha visto!!!!
    Vou tirar umas fotos no final de semana e coloco por aqui!!!
    Abraços!
    PS.: Vai se desfazer de qual delas?

  • #23
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Waldir...
    Bom ver q esta fazendo uso CORRETO mesmas...kkkk... só falta um amassadinho no protetor... só batismo....kkkkk
    A propósito... agora tenho tbm um protetor do diferncial dianteiro pra coisas mais HARDS...
    Rapá, na ER rodamos cerca de 1.400 quilômetros no "chão". Nada radical, mas pelo menos uns trezentos quilômetros nos deparamos com umas "passagens" longe de Shopis... .Hehehe. Quem tiver tempo disponível e paciência, basta navegar no link Estrada Real. As "proteções" são fundamentais. Sem elas, certamente o tanque de gasoso iria pro beleléu.

    Obrigado Paulo, mas estou comprando alguns "brinquedos" e a muié tá de butuca. Aguardem os próximos capítulos .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #24
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Realmente, essa frota do Alefull faz a gente babar. Ale, quando "enjoar" da Fullzinha 3.8L, manda que eu arranjo uma vaga na garagem .



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade