x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    cardan arranca eixo atuador embreagem l200 outdoor




    ola..ja postei um topico desses no forum das mits..mas talvez quem visite aki n olhe muito lah....

    ja aconteceu pra alguem que usa ela para trilhas e teve o problema de quando se exige q ela tracione( quando pesa) o cardan trabalhar de tal ponto que que narte onde vao as cruzetas encoste no braco da embreagem e faça o eixo do atuador cair fora.

    a minha eh uma outdoor 2010
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Nunca ouvi falar nisso...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Estava olhando o meu carro por baixo , e o cardan fica a uma boa distância do atuado da embreagem .
    O que pode ter acontecido e 0 suporte do atuador da embreagem tenha folgado e movumentado para cima do cardam , ou vice -versa.
    Esse de lift 3" que vc fez não está interfirindo em nada ??!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Tb não lembro de ter escutado relatos dessa natureza por aqui.

    aconteceu com teu carro? tem fotos?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Isso está um pouco parecido com o problema que tive na minha primeira Outdoor Hpe. No meu caso, foi trocado o eixo dianteiro completo, cardãn e todo sistema de tração.

    O sintoma eram os estralhos desde o início que comprei a camionete quando estava com a tração ligada e num momento em que eu forçava o conjunto motriz por alguma razão, como por exemplo uma subida bem ingríme. Depois, foi essa questão de desligar o sitema de tração e ficando sem ação alguma.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Só mais uma consideração que me recordei. Quando houve este problema na L200, fiquei sem essa camionete por quase 20 dias esperando chegar peças, autorizações e etc.

    Todo o serviço foi feito na concessionária Nara no Distrito Federal se não me engano em 2008.

  • #7
    esse lift q fiz foi dar rosca nas barras dianteira e corrigir a cambagem com um calco nos pivos e na trazeira so fiz uns jumelos novos....ela levantou uns 6cm...

    na minha a distancia entre o cardan e o braco/atuador eh de um dedo....o que eu vou fazer eh levantar o motor....o cara da concecionaria disse q nunca viu disso.. mas eu tiro fotos e posto aki pra vcs amanha...isso me ocorreu quando eu forcei ela mesmo...a areia estava muito pessada....e ate o sistema da embreagem superaqueceu e o fluido ficou com pouca densidade...estou trocando o fluido do sistema pelo da motul..o rf600... eu n tenho pena nenhuma do carro...ta com 6mil km e ja foi 3 vezes pra trilha... nessa mesma q quebrou a embreagem o peesoal de troller que estava comigo (2) com 35" e chipado com 240cv... tavam com o motor morrendo em 2º reduzida....a minha o ponteiro veio ficava o tempo todo beliscando o vermelho e cortando a bomba......pau na bixa....
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #8
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    esse lift q fiz foi dar rosca nas barras dianteira e corrigir a cambagem com um calco nos pivos e na trazeira so fiz uns jumelos novos....ela levantou uns 6cm...

    na minha a distancia entre o cardan e o braco/atuador eh de um dedo....o que eu vou fazer eh levantar o motor....o cara da concecionaria disse q nunca viu disso.. mas eu tiro fotos e posto aki pra vcs amanha...isso me ocorreu quando eu forcei ela mesmo...a areia estava muito pessada....e ate o sistema da embreagem superaqueceu e o fluido ficou com pouca densidade...estou trocando o fluido do sistema pelo da motul..o rf600... eu n tenho pena nenhuma do carro...ta com 6mil km e ja foi 3 vezes pra trilha... nessa mesma q quebrou a embreagem o peesoal de troller que estava comigo (2) com 35" e chipado com 240cv... tavam com o motor morrendo em 2º reduzida....a minha o ponteiro veio ficava o tempo todo beliscando o vermelho e cortando a bomba......pau na bixa....
    hummmm! Tô achando que o problema vem logo atrás do volante...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Meu amigo ,vc não está com o carro certo !!! seria melhor se tivesse comprado um CAT D-9 .
    Depois vai vir aqui reclamar do carro .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    By the way , posta umas fotos aí da maquina na trilha .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #11
    tchee.... seguinte acho que vcs me entenderam mal... eu nao estou reclamando. aki em casa desde 2002 temos mit na garagem...l200 hpe quadrada, triton, e meu pai ta com uma full agora. tambem tinhamos um vitara com bloqueio calmini, e tinha de tudo, depois pegui uma pajeirinho 3500 mecanica, q tambem tinha de tudo. mas o negocio eh camioneta...e na trilha ela vai tao bem quanto um troller, basta vc saber tocar ela...eu ja passei em lugare onde gente com troller chipado, pneus 35 nao passaram....o problema eh que somos chegados em coisa forte. eu apenas estava comentando de um problema que o veiculo me apresentou, como todo o veiculo que faz trilhas, sempre tem algum problema, algo q n esta bem alinhado e se deve ajustar...eu no caso vou levantar 1cm os calcos do lado do motoris do motor para afastar mais a caixa do cardan.....desculpe mas ainda n tirei fotos da distancia entre os mesmos.

    bom a pedidos do marcelo ai vai as fotos...
    estas primeiras foi na minha primeira trilha com ela....tinha ela a 5 dias e estava apenas com os pneus e 1100km...hehehehe e ja voltou pra casa com as rodas e lateral arranhada.....cicatriz de gurra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cardan arranca eixo atuador embreagem l200 outdoor-p5150017.jpg   cardan arranca eixo atuador embreagem l200 outdoor-dscf0297.jpg   cardan arranca eixo atuador embreagem l200 outdoor-dsc06196.jpg   cardan arranca eixo atuador embreagem l200 outdoor-p5150016.jpg  
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #12
    esta de agora foram da ultima q fiz onde ocorreu a fatalidade.....fora esta ja tinha feito outras 2 alem da com fotos acima....porem n tinha tirado fotos..
    isso eh na regiao da lagoa dos patos, so banhadao e dunas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cardan arranca eixo atuador embreagem l200 outdoor-dscn3567.jpg   cardan arranca eixo atuador embreagem l200 outdoor-dscn3591.jpg   cardan arranca eixo atuador embreagem l200 outdoor-dscn3562.jpg   cardan arranca eixo atuador embreagem l200 outdoor-dscn3570.jpg   cardan arranca eixo atuador embreagem l200 outdoor-ogaaacowz5gfsdwga7fudtpgmtxslarug1sn6d5fnldu8z3ji-adneq5161zqchyogrk0fw_ydlq2copf7ep6pdiayoam1t1.jpg  
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade