x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de Guigax
    Entrada
    31/07/2009
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Manutenção Pajero Sport 3.0 V6 24v Gasolina 98/99




    Amigos,
    gostaria de sua ajuda, pois minha velha guerreira está queimando óleo e o diagnostico do mecânico foi que teremos de fazer a parte superior do motor e, para isso vou precisar das peças abaixo, além de outras que vou aproveitar para trocar com a mesma mão de obra.

    - Jogo de juntas superior (Cabeçote, válvulas e retentores)
    - Correia dentada
    - Rolamento tensor
    - Jogo de anéis
    - Jogo de velas
    - Jogo de cabos de vela
    - Filtro de Ar
    - Filtro de combustivel.

    O problema é que aqui no sul (Porto Alegre) tudo é muito caro e já consegui reduzir mais de R$1000 nas mesma peças só em minha primeira ligação para SP.

    Conto a sua ajuda e experiência para, além de me ajudar a encontrar o melhor preço, também sugerir ou indicar outras coisas que posso ter que fazer... até, quem sabe, um outro mecânico em Porto Alegre.

    Um grande abraço,
    Guilherme

  • #2
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Guilherme,

    Há algum tempo atrás fiz o motor da minha Pajerinho que é o mesmo que o seu só que 12v.

    Importei tudo dos EUA, peças originais ou de primeira linha.

    Pesquise pelo e-bay, encontrará bons vendedores como no Mercado Livre, use o PayPal para efetuar suas compras.

    Conforme o frete as peças chegam em 1 semana.

    Garanto que vale a pena.

    Abs.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #3
    Tem certeza disso... q eu saiba não existem 3.0 24V no Brasil???? somente as 3.5 são 24V

  • #4
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Tem certeza disso... q eu saiba não existem 3.0 24V no Brasil???? somente as 3.5 são 24V
    Beetle, tem sim, na Pajero Sport 3.0 V6 24V com 177cv. Tbm vi na Webmotors versoes c/ 181cv, mas nao sei se confere!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #5
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    75
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Olá caro Guigax, indico para vc a SADY Motores que fica no Ipiranga SP. Todo serviço de motor que necessito, só faço com esse pessoal. Eles tem uma área para peças de reposição com alta qualidade, que atende clientes de todo o Brasil. Liga para Simone 11.2219-7900, explica seu problema, diga que foi indicação do Forum4x4. Se vc conversar com o Ney, ele poderá até dizer se devem ser verificados mais ítens que não estão prevendo aí em P.Alegre.
    Abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • #6
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Beetle, tem sim, na Pajero Sport 3.0 V6 24V com 177cv. Tbm vi na Webmotors versoes c/ 181cv, mas nao sei se confere!
    OOOPS... não me toquei q era a SPORT

  • #7
    é verdade tem sim, a minha é de 181cv, eu estranhei foi as de 177cv, pensei que tivessem colocado errado


    SCHINZEL:

    como que faz na aduana, você pagou muitos impostos? é taxado ou não? queria comprar de fora, mas tenho medo d ficar preso na aduana e eu acabar tendo que pagar até mais do que pagaria aqui.

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Vc pode comprar tudo q precisa via net... pelo próprio ebay.
    Quando mexi na minha veio tudo dos EUA... basta acertar o frete e comprar... se chegar aqui e for barrado na alfândega, tera de pagar os impostos.... q é o q provavelmente acontecerá.... mas mesmo assim para muita coisa vale a pena....
    Mas para as peças da tua relação... tem muita coisa por aqui....

    - Jogo de juntas superior (Cabeçote, válvulas e retentores) com certeza e mais barato comprar no ebay U$ 40,00 o jogo completo
    - Correia dentada No brasil... da KOYO q é dificil de encontrar nos EUA... custa por aqui a faixa de R$150,00
    - Rolamento tensor Nos EUA é bem mais em conta
    - Jogo de anéis Nos EUA é bem mais em conta
    - Jogo de velas Se quizer as originais... traga dos EUA... mas tem as Bosch 4 eletrodos aqui muito mais em conta e tão boas quanto as originais
    - Jogo de cabos de vela Vai de cabos de silicone 8mm da Finaparts... muito melhorers q originais
    - Filtro de Ar Nem falar.... FRAM similar por 48,00
    - Filtro de combustivel. FRAM por 75,00

    E aproita tbm para já trocar os tuchos.... e tbm uma mangueira de água q fica na parte de traz, junto a parede corta fogo... quando esta maldita racha.... vc não vê....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #9
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Vc pode comprar tudo q precisa via net... pelo próprio ebay.
    Quando mexi na minha veio tudo dos EUA... basta acertar o frete e comprar... se chegar aqui e for barrado na alfândega, tera de pagar os impostos.... q é o q provavelmente acontecerá.... mas mesmo assim para muita coisa vale a pena....
    Mas para as peças da tua relação... tem muita coisa por aqui....

    - Jogo de juntas superior (Cabeçote, válvulas e retentores) com certeza e mais barato comprar no ebay U$ 40,00 o jogo completo
    - Correia dentada No brasil... da KOYO q é dificil de encontrar nos EUA... custa por aqui a faixa de R$150,00
    - Rolamento tensor Nos EUA é bem mais em conta
    - Jogo de anéis Nos EUA é bem mais em conta
    - Jogo de velas Se quizer as originais... traga dos EUA... mas tem as Bosch 4 eletrodos aqui muito mais em conta e tão boas quanto as originais
    - Jogo de cabos de vela Vai de cabos de silicone 8mm da Finaparts... muito melhorers q originais
    - Filtro de Ar Nem falar.... FRAM similar por 48,00
    - Filtro de combustivel. FRAM por 75,00

    E aproita tbm para já trocar os tuchos.... e tbm uma mangueira de água q fica na parte de traz, junto a parede corta fogo... quando esta maldita racha.... vc não vê....

    Amigos como faço para trocar o meu filtro de gasolina da Pajero sport 3.0 4x4? não achei onde ele fica na Pajero.
    grato
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade