x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    L200 Sport - Ponteiro Temperatura




    Pessoal, volto ao fórum para pedir a ajuda dos colegas experientes na L200 sport. Sei que esse assunto de temperatura das L200 foi exposto à exaustão ja no site, mas realmente acho pertinente essa minha questão.

    Estou em negociação com uma L200 sport ano 2005 cambio manual, parece muito bem cuidada, 80 mil km e sem indicios de mau uso.

    Mas quando fui dirigir ela junto com o vendedor da loja o ponteiro da temperatura ficou no meio da escala, bem na metade mesmo, indicando temperatura normal de funcionamento.

    Mas como tenho uma L200 quadrada, estranhei pois a indicação de temperatura dela fica com o ponteiro sempre abaixo do 1/4 da escala.

    Pergunto aos colegas: A Sport trabalha com o ponteiro na metade mesmo ou essa que estou olhando esta esquentando??

    Aguardo a ajuda dos colegas.......

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Trabalha na metade sim.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È assim mesmo leva a picape na autorizada MIT e peça para passar o scanner que mostra a real temperatura do motor , no caso da outdoor é de 88°C.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Trabalha na metade sim!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #5
    Pessoal muito obrigado pelas respostas mesmo!! Estou a fim de fechar o negocio na loja mas essa questao do ponteiro estava me preocupando muito , pois já li bastante sobre o aquecimento das L200 sport.

    Na minha GLS nunca houve nada diga-se de passagem. E já esta nos seus 310 mil km.

    Mas falando da nova aquisução, a Sport: Aparentemente muito bem cuidada, cambio manual, bancos de couro, 80 mil km no marcador e preço de 55 k........tem alguns pequenos retoques na pintura, mas nada demais. Será que tá no preço......

    Amanha vou levar no meu mecanico pra ver o que ele diz após alguns exames e elevacar....

    Abraçao a todos.

  • #6
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post
    Pessoal muito obrigado pelas respostas mesmo!! Estou a fim de fechar o negocio na loja mas essa questao do ponteiro estava me preocupando muito , pois já li bastante sobre o aquecimento das L200 sport.

    Na minha GLS nunca houve nada diga-se de passagem. E já esta nos seus 310 mil km.

    Mas falando da nova aquisução, a Sport: Aparentemente muito bem cuidada, cambio manual, bancos de couro, 80 mil km no marcador e preço de 55 k........tem alguns pequenos retoques na pintura, mas nada demais. Será que tá no preço......

    Amanha vou levar no meu mecanico pra ver o que ele diz após alguns exames e elevacar....

    Abraçao a todos.
    Sport 2005 com 80.000 Km? Sinceramente? Vc ta procurando sarna para se coçar...

    Da uma lida no tópico das Sport que aqueceram e tire suas conclusões. Não baseie de forma alguma com a sua GLS, pois pelo que vimos no forum, é raro uma sport chegar aos 150.000 sem mexer no motor.
    Dê preferencia as outdoors GLS de 121 cv que já estão com várias mudanças como bronzinas, defletores, pás e etc.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #7
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sport 2005 com 80.000 Km? Sinceramente? Vc ta procurando sarna para se coçar...

    Da uma lida no tópico das Sport que aqueceram e tire suas conclusões. Não baseie de forma alguma com a sua GLS, pois pelo que vimos no forum, é raro uma sport chegar aos 150.000 sem mexer no motor.
    Dê preferencia as outdoors GLS de 121 cv que já estão com várias mudanças como bronzinas, defletores, pás e etc.

    Abraço.
    Poise Loyer,


    Eu estava pensando da mesma forma que voce.... Investir um pouco mais e pegar uma Outdoor que já esta com esses problemas de aquecimento bem resolvidos.

    Mas quanto a quilometragem, acho que seja possivel uma 2005 ter 80 mil Km, daria uma média de 16000 km / ano.

    É um pouco baixa a média para camionete diesel concordo, até pq eu ando muito mais que isso. Mas não acho impossivel.

    É foda andei nela e gostei muito, mas to numa duvida de matar. Porque a minha quadradinha GLS nao incomoda nada mesmo é impressionante a confiabilidade dessa viatura já esta nos 310 mil como disse antes sem fazer praticamente nenhum conserto só as manutençoes corretas sempre.

    Vou olhar mais........... e de preferencia uma Outdoor. Sabem a partir de que ano saiu Outdoor? 2006 ou 2007?

    Abraco a todos

  • #8
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post
    Vou olhar mais........... e de preferencia uma Outdoor. Sabem a partir de que ano saiu Outdoor? 2006 ou 2007?

    Abraco a todos
    07 foi o primeiro modelo. Talvez exista 06/07

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade