x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport GLS 4x4 2002, vale a pena?




    Por favor, sou novo no fórum e gostaria de esclarecer uma dúvida com os membros mais experientes. Estou há tempos querendo comprar uma caminhonete (nunca tive uma) e achei uma pajero sport gls automática 2002, com 130mil km, por R$47000,00. Como ainda sou praticamente leigo nesse mundo das picapes 4x4 gostaria de saber se o modelo é bom e se essa quilometragem não tá muito alta? outra questão é quanto ao seguro e manutenção. Muito caros???
    Valeu as dicas e muito obrigado a quem puder ajudar.
    Laurence

  • #2
    Que motor é essa Pajero Sport?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    o motor é 2.8 turbodiesel 8v. como disse a caminhonete tá linda (http://www.webmotors.com.br/webmotor...602/detalhe.wm, mas tenho dúvidas qto ao seguro e se a mesma compensa pelo valor e ano.

  • #4
    O seguro da Mapfre costuma ser razoável para esse carro.
    Os Kms parecem um pouco baixos para um ano 2002. Tem certeza que são os quilômetros reais? Tem como verificar isso?
    Acho que esses motores a diesel da MIT não dão problema, mas não tenho certeza. De repente alguém aqui do Forum consiga confirmar, ou não esta informação.
    Você quer carro a diesel? Ou pode ser a gasolina? Porque por menos dinheiro você pode comprar o mesmo carro, V6 do mesmo ano. Como exemplo te passo este aqui que encontrei na webmotors.

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mitsubishi-pajero-3.0-sport-4x4-v6-24v-gasolina-4p-automatico/6281610/detalhe.wm

    Os motores a diesel das Sport e das L200 costumam ser um pouco problemáticos, por isso te pergunto sobre o carro a gasolina.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    na verdade a restrição que tenho quanto à gasolina é quanto ao consumo. essa semana fiz um teste drive numa hilux gasolina e gostei bastante do carro, mas parece que faz em torno de 5km/l...imagino que qualquer picape a gasolina seja assim, mas sei lá. essa que tu mostro tá bonitona mesmo, mas é de são paulo. sou gaúcho de porto alegre. vou seguir pesquisando por aqui. abraço e obrigado.

  • #6
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Já vi gente conseguir Pajero Sport SE 2004 AT pelo mesmo preço que tão vendendo essa. Dá uma pechinchada boa pra cair esse preço pra pelo menos 45 mil ou menos.

    O motor 4M40 não é problemático não, mas se não cuidar direito e for negligente com manutenção o prejuízo é grande. É um ótimo motor na minha opinião.

    Lembrando sempre que carro não se compra por preço e sim por procedência!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #7
    Negócio é procedência. Achei meio carinha pro ano dela. Você consegue coisa melhor e mais nova por esse preço. Aqui no rio com o visual mais atual e não esse de 2002, tem várias por esse preço.

    Muito, mas muito cuidado com a parte mecânica, fica ligado mesmo. Estou tendo recorrentes problemas de mecânica com a minha, e to gastando pesado, já to pensando em desistir dela e pegar um sedan, ou pular para uma airtrek.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    pois a loja que tá anunciando é confiável aparentemente. é bem conceituada aqui em porto alegre. o vendedor disse que dá garantia de 03 meses pra motor e cÂmbio. amanhã vai abrir e se eu tiver um tempo vou passar lá de novo. e quanto ao visual dela, eu acho até mais bonita esse modelo anterior. mas gosto é gosto.
    valeu.

  • #9
    Laurence, se voce gosta do carro, e a loja é de confiança, "certificando" a procedencia, e a mecanica esta boa; vai fundo amigo!
    Como o nosso amigo do Rio falou, fica ligado na mecanica, se estiver boa, briga um pouco pelo preço e compra o carro.
    Boa sorte, boa compra, e boas trilhas!

    Abraço,

    sarias

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    valeu sarias. na verdade não manjo muito de mecânica, mas vou lá dar uma olhada de novo amanhã. meio receoso com tudo o que li a respeito do superaquecimento dessas pajeros, mas...não é pro pau mesmo, sou mais na manha. meu ritmo tando boa ela deve aguentar tranquilo.
    abraços.

  • #11
    Oi. Quanto ao super aquecimento,vivi uma situação dessas com uma pajero e acabei perdendo a confiança na marca. Se tiver uma grana a mais prefira investir em uma toyota, pois todos falam que é bem melho.

    Abraços

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Mas se for comprar uma Toyota Sw4 3.0 compra as mais novas , que as mais antigas trincam o cabeçote só de olhar , por causa de superaquecimento .
    Vai lá no forum da toyota e comprove
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade