x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Revisão Na concessionária ou Particular?




    Pessoal,

    Minha Outdoor vai pros 70mkm. Estou em São paulo, gostaria de sugestões pra fazer a revisão, tem muita gente dizendo que não vale a pena fazer na concessionária. Oq vcs me dizem?


    Abraço,

    Zi

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se vc tiver um mecânico de confiança ,é só ver no manual quais os itens a ser verificados na manutenção de 70.000 km e mandar o meca fazer o serviço de acordo com o manual .
    Só use peças originais e os óleos recomendados pela MIT . . l200 não gosta de peças paralelas .já verifiquei isso na pele .

    Vale tb ir na concessionária e fazer um orçamento . preço do HH é em torno de 120,00 (pelo menos na MIT de Vitória ES)
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zi_Nammur Ver Post
    Pessoal,

    Minha Outdoor vai pros 70mkm. Estou em São paulo, gostaria de sugestões pra fazer a revisão, tem muita gente dizendo que não vale a pena fazer na concessionária. Oq vcs me dizem?


    Abraço,

    Zi
    Olá amigo

    Eu aconselho vc fazer na concessionária Mitsubishi, e acompanhar tudo de perto, para ter certeza do que eles vão fazer, e também ter certeza de que o serviço vai ser bem feito. É o que eu faço.
    Ou também pode fazer o que o Marcelo falou. Faz um orçamento na Mit e depois em um mecânico de sua confiança. Ai fica ao seu critério, onde realizar os serviços.
    Abraços.

  • #4
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Zi

    Hoje tanto a Pajero quanto a L200 deixo as manutenções a cargo do meu meca de confiança (Zelao Interlagos), pois alem de acompanhar ao vivo, sei que FOI trocado, na Mit sempre fica a duvida........
    Compre as peças na Mit e leve para alguem trocar, 70.000km, seria oleo de motor, filtro de oleo, filtro combustivel, oleo dos diferencias (se nao trocou aos 40.000km), correias (custam uma merreca originais), fluido do radiador (nao use agua da torneira, compre Radiex da vida ja diluido), fluido de freio DOT 4 ou 5 (se nunca trocou ) amortecedores (na mit custa R$ 140,00 cada), pastilhas e eventualmente alguma bucha.

    Boa sorte

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Zi

    Hoje tanto a Pajero quanto a L200 deixo as manutenções a cargo do meu meca de confiança (Zelao Interlagos), pois alem de acompanhar ao vivo, sei que FOI trocado, na Mit sempre fica a duvida........

    Boa sorte
    Tem toda razão, os serviços na concessionária tem que ser acompanhado de perto, ao vivo como o wdoc falou, se não eu também fico na duvida. E sem falar que se você não ficar em cima, o serviço sai mal feito e eles acabam fazendo o que nem precisa. Ai sai àquela facada, e o dono nem fica sabendo direito o que foi feito, nem o que REALMENTE foi trocado, muito menos qual era o problema. Ai só te traz dor de cabeça. O mecânico de confiança também é uma boa opção. Muitas vezes eu recorro ao meu dependendo do serviço.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    essa é aquela máxima:

    RUIM COM ELA, PIOR SEM ELA.

    é dessa forma que eu vejo a autorizada, so que o amigo tem que ver se o paulao ali da esquina, tem preço, condiçoes de pagamento, nota fiscal dos serviços executados, garantia, enfim, tudo aquilo que o RUIM COM ELA disponibiliza.

    essa é a visao que eu tenho, mas pra nao ser tao intrasigente, digo, que suspensao pode ser feito no paulão.

    motor, eletrica, so na autorizada.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    essa é aquela máxima:

    RUIM COM ELA, PIOR SEM ELA.

    é dessa forma que eu vejo a autorizada, so que o amigo tem que ver se o paulao ali da esquina, tem preço, condiçoes de pagamento, nota fiscal dos serviços executados, garantia, enfim, tudo aquilo que o RUIM COM ELA disponibiliza.

    essa é a visao que eu tenho, mas pra nao ser tao intrasigente, digo, que suspensao pode ser feito no paulão.

    motor, eletrica, so na autorizada.
    É verdade Leal, a concessionária com certeza tem muitas vantagens. Por isso a minha opção é sempre ela. Mas alertei os pontos para ficar de olho, e não ter problemas.

    Abs.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Zi_Nammur Ver Post
    Pessoal,

    Minha Outdoor vai pros 70mkm. Estou em São paulo, gostaria de sugestões pra fazer a revisão, tem muita gente dizendo que não vale a pena fazer na concessionária. Oq vcs me dizem?


    Abraço,

    Zi
    Vários amigos meus que têm L200 levam suas picapes ao Domenico. A informação é de que o cara é muito competente, sendo inclusive responsável pela preparação de diversas L200 para o Rally dos Sertões. A oficina dele fica na zona Sul, próximo ao cruzamento da Estrada do Campo Limpo com a Giovanni Gronchi, e, se eu não estiver enganado, o telefone é 5513. 9563 (sinto muito, não tenho certeza, experimente ligar lá).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade