x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    É a minha l200 a 3mil rpm está a 110 km/h, só que isso já giro muito alto pra motor a diesel, por que depois disso o motor não rende mais nada, e ultrapassagens com 87 cvs é complicado mas é saber levar e ir sem pressa.
    Mas que eu sei as l200 são assim e as frontiers também, já a ranger roda mais livre, com rpm bem mais baixo!
    Agora eu fazer mais de 10 na minha nunca, ahhha
    Esse ano vou dar uma revisada nos bicos, sempre é bom né! Já é uma debutante e motor sem mexer!
    abs
    É isso meu camarada, eu também acho 3.000 rpm muito alto para diesel. Eu vou ficando com ela por enquanto e vou procurar maneirar na estrada. Hoje fui para a região dos lagos e voltei no mesmo dia, procurei não avançar dos 3.000 rpm, e batendo 90 KM/h... afff... ela não foi feita para estrada.

    Valeu! Abrçs.

    Leonardo

  • #26
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lsmpro Ver Post
    É isso meu camarada, eu também acho 3.000 rpm muito alto para diesel. Eu vou ficando com ela por enquanto e vou procurar maneirar na estrada. Hoje fui para a região dos lagos e voltei no mesmo dia, procurei não avançar dos 3.000 rpm, e batendo 90 KM/h... afff... ela não foi feita para estrada.

    Valeu! Abrçs.

    Leonardo
    Rapaz agora que vi que é do rio!!
    Se quiser cara manda teu celular depois ai que temos um grupo no whats, galera do rio que troca uma idéia sobre assuntos de mecânica, e marcando uns encontros tb!
    Em falar nisso medi o consumo ontem dde novo, está 8,29km/l, esse meu carro não faz muita diferença no consumo dependendo da velocidade!!
    Abraço
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/07/2016
    Local
    UNA/BA
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera, tenho uma Quadrada HPE 2002, que o consumo quando comprei esta por volta de 9,0 km/l, só que já ha algum tempo, está fazendo entre 6,5 e 7,0 km/l. Deve fazer alguma manutenção?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/12/2011
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    A minha GL, 2002, marcava em torno dos 9km/l na cidade. Fiz uma manutenção monstra no motor depois de problemas de aquecimento (trocou praticamente tudo). Agora, o consumo está na casa dos 11km/l.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Catolé do Rocha/PB
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por negreirosdepaula Ver Post
    A minha GL, 2002, marcava em torno dos 9km/l na cidade. Fiz uma manutenção monstra no motor depois de problemas de aquecimento (trocou praticamente tudo). Agora, o consumo está na casa dos 11km/l.
    A minha também é um GL2002 com 240.000kms rodados, faço os 11km/l na estrada, em viagens de 350km (ida e volta), mas tem que ser no maximo a 100km/h e o relevo da região é bastante plano.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade