x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/05/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    caso parecido, mas com maior gravidade




    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Carlos:

    Pois é, isto que me incomoda, a minha é 2009/2009, cara antiga, dos faróis redondos. Foi a última TR4 2009 entregue à concessionária de Uberaba, depois ficaram sem TR4 até o lançamento deste novo modelo.
    Eu achava que o problema seria somente das novas (como é a do meu irmão, 2009/2010). Será que a minha tem mecânica 2010?
    Olá BrunoBB!!
    Me arrepiei quando li este post..
    Minha mãe tinha (ou ainda tem, ainda não assinou o documento da venda) uma TR4 2009/2009 (cara antiga, com farois redondos), fora da listagem deste recall que apresentou uma aceleraçao brusca. O carro bateu no dia 01/04/10. O modelo é automatico e disparou na marcha ré assim que foi dada a partida. Neste ocorrido, o carro saiu cantando pneu, atravessou uma avenida de duas pistas e foi parar dentro da mata que há na frente da minha casa. Minha mae, que estava dirigindo quase teve um infarto, fez exames ontem, diz que foi pisando no freio em todo este trajeto mas nao teve resposta.
    Mas o problema é que a Cotril, concessionaria daqui de Goiania, afirma nao ter detectado nenhuma falha e a Mitsubishi bate o pé dizendo que o modelo dela nao está incluido no recall. O resultado é que este carro agora está em negociaçao para troca por um TR4 2010/2010 manual. Este relato se assemelha ou nao com a chamada do recall?
    Te mandei uma MP com mais detalhes. Vamos conversar!!

    Valeu!

  • #14
    Minduim:

    Como lhe disse (por MP), eu ainda não tive oportunidade de ir à concessionária para saber se a carta do recall procede pois o veículo é ano e modelo 2009.
    Assim que eu tiver novidades posto aqui para informar a você e aos demais proprietários da última fornada de TR4 faróis redondos é necessário procurar uma autorizada mesmo que não tenham recebido a cartinha do recall.

  • #15
    Usuário Avatar de AcesHigh
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    49
    Posts
    29
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Desliguei a TR4 na garagem na tarde de quinta feira passada e à noite não ligou mais, na sexta feira cedo verifiquei o tanque de gasolina da partida a frio, misturei gasolina no álcool no tanque e nada. Como está na garantia liguei para a Mit Assistência. Um mecânico sem nenhuma ferramenta além de um multímetro veio atender ao chamado. Testou aqui e ali e constatou que não estava chegando combustível ao motor. Depois de testar toda caixa de fusível lembrou-se que as Pajero (Full gasolina e TR4) tem um fusível junto à bomba de combustível, em cima do tanque, retirou o banco traseiro, desparafusou uma placa (com minha chave de fenda) e lá encontrou o chicote que alimenta a bomba, o porta fusível e o fusível, todos DERRETIDOS.
    Olá Bruno,

    então quer dizer que eu não fui o único premiado? Na minha TR4 2009/2009 aconteceu o mesmo, exceto pelo derretimento do chicote. Mas o primeiro "mecânico" que foi enviado (só para me tirar do sério - por que a MIT me manda um mecânico que não entende do carro e "não pode mexer senão perde a garantia"?) não descobriu onde ficava o fusível da bomba de combustível, mas me queimou 2 fusíveis...

    Estava a 150 km de casa, com esposa, dois amigos e bagagem até o teto... Resultado, foram 4 horas aguardando guincho e táxi para voltar para casa.

    []'s

    Marcelo Gomes

  • #16
    Marcelo:

    Vou procurar novamente mas no dia do "derretimento" procurei no manual e não encontrei nenhuma referência à localização do fusível da bomba de combustível, uma falha imperdoável, imagine se isto acontece em um local ermo e sem recursos. Afinal de contas quem compra uma TR4 (existem exceções) não fica rodando somente por estradas duplicadas, pedagiadas e com sinal de celular.

  • #17
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Compramos uma TR4 09/09 AT para minha esposa, ultima fornada tb. Hoje o carro esta com 10.700 km, ela roda bastante com o carro, algo em torno de 2 a 3 mil km mês, com viagens e cidade.

    Quando o carro alcançou seus 4.300 km morreu em plena rodovia Bandeirantes a 120kmh, a reação dela foi rapida em colocar no neutro e ir com pisca alerta para o acostamento.

    Tentou dar partida varias vezes e quando já estava desistindo o carro pegou e nenhum problema mais.

    Me contou e eu liguei puto pra mitroubo e comentei o ocorrido com o vendedor e o mesmo me disse pra levar o carro lá que eles iriam fazer uma analise do carro para saber o que tinha acontecido, estranhando. Perguntou se estava na reserva o combustivel e bla bla bla.

    Como minha mulher trabalha na rua e precisa do carro, acabamos sem tempo de levar até a oficina. Quando o carro atingiu 5.630 km estavamos em campinas e eu estava dirigindo e o carro novamente morreu numa avenida de velocidade, como se tivesse acabado o combustivel. Olhei e o marcador ainda marcava 1/4 de tanque. Dei varias partidas, umas funcionava o carro e logo morria de novo e outras eram só tentativas de funcionar e nada. Conseguimos chegar assim num posto de gasolina e enchi o tanque. Dei na partida e funcionou e conseguimos chegar em SP sem mais problemas.

    Depois disso o carro simplesmente não funcionava varias vezes e estavamos quase nos acostumando a ter que esperar um pouco para dar nova partida. Não dava para parar o carro 2 dias na concessionária com tanto trabalho, por isso não foi imediatamente.

    Enfim, levamos o carro para a Mitroubo, eles receberam o carro da mesma forma que a do amigo, tanque cheio até a tampa. Rodaram 18 km para TESTES e entregaram com 3/4 de combustivel. Disseram que era o chicote da bomba que teve um super aquecimento e derreteu o fusivel onde gerava um mal contato eletrico para a bomba. Disseram que trocaram as duas bombas (não tenho certeza agora se foram duas mesmo ou uma), os dois fusiveis e o chicote completo. Não deu mais problema!

    O carro vai amanhã para revisão de 10 mil, a direção esta desalinhada desde quando compramos e pedimos pra alinhar quando foi para trocar o chicote da bomba e voltou exatamente do mesmo jeito.

    Meu relato, foi só para ilustrar o que todos aqui já sabem, NÃO CONFIEM NA MITROUBO. Eu jamais compraria outro Mit, todos que conheço que tem mit são revoltados com o atendimento de "oficina" da mit, sem falar nos altos preços de qualquer coisa.

    Flávio

  • #18
    Usuário Avatar de ahagaya
    Entrada
    01/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Problemas no chicote da bomba e fusível da bomba de combustível

    Caros colegas do tópico, é a primeira vez q posto no forum e infelizmente o farei para relatar minha má experiência com a tr4.
    Comprei uma tr4 em agosto de 2009 e com aproximadamente 4 mil km ela apresentou o problema do derretimento do chicote da bomba de combustível, os "sintomas" foram exatamente os mesmos relatados pelo colega fverna, a concessionária Mito de Fortaleza realizou a troca da peça, porém o fusível q acompanha o chicote continuou apresentando mau contato, o que fez com que o carro me deixasse na mão por duas vezes no meio da rua, tive que guinchar o carro para a Mito e por incrível q pareça "resolveram" o problema do mau contato com uma braçadeira ao redor do plug do fusível, uma solução vergonhosa para um carro desse valor. Realmente espero q tenham resolvido pois caso contrário procurarei resolver judicialmente.

    André Gaya
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Informo que a TR4 da minha mulher que é 09/09 fez o Recall, portanto, não é valido somente para as novas 10/10, as TRs de ultima fornada também deverão passar pelo recall e quem tiver reclame que eles fazem.

    Estou ainda mais decepcionado com o serviço da Mitroubo, os caras ficaram com o carro desde quarta-feira dia 2 e me ligaram ontem dizendo se era para fazer a revisão... Disse: "não, levei o carro ai pra vcs matarem a saudade, só" PQP, ficaram todo o tempo com o carro e ainda perguntam se é pra fazer a revisão, não dá pra entender o que se passa na cabeça destes candangos...

    Bom, o preço o cara disse que ficava em 469,00, ai eu perguntei: pq 469,00 se no site da mitsubishi diz que custa 400,00? o cara falou que ia ver no site (Ele não sabia ou se fez de tonto), voltou e disse, é isso mesmo, 400,00, ai eu perguntei pq ele tinha me cobrado 469,00? ele disse que era para colocar um lubrificante na guia dos vidros, lubrificar a suspensão e lavagem por 69,00, se eu quisesse ele faria, ai eu disse que não é claro.

    Vamos ver durante a semana se os problemas foram sanados...

    T+

    Flávio

  • #20
    Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Possuo uma TR4 2009 com 66000km. No final da manhã de hoje vim em casa para almoçar. Estacionei o carro normalmente em frente a minha casa. Quando fui sair novamente o carro não ligou mais. O motor gira, mas não escuto o barulho da bomba de combustível que fica dentro do tanque. Amanhã levo o TR4 rebocado para a Natsu de Niterói. Estou achando que é o mesmo problema.

    Eduardo

  • #21
    Usuário
    Entrada
    21/01/2024
    Local
    Joanópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero TR4 2009 - Não da partida sem som da bomba de combustível

    Boa tarde a todos !
    Meu jipinho uma TR4 2009 Flex estava funcionando normal cheguei em casa depois de uma viagem e no dia seguinte ao tentar dar a partida não escutei mais o barulho da bomba de combustível injetando e o carro não liga como se fosse pane seca mas o tanque está até a boca de gasolina pois abasteci na volta.
    Um curiosidade: Entre os bancos traseiros tem um ferro de apoio que fica bem no centro do banco e ele estava esquentando bastante, isso é normal ?

    E do problema a pergunta é q acho q é a bomba de combustível (mas não tenho muito conhecimento), vi que o preço das bombas de combustível variam bastante na internet de 250 a 1800 ou mais, alguém sabe qual o valor médio por favor ? E se pode ser outra coisa além da bomba ? Não tenho luzes acesas no painel.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    24/01/2024
    Local
    Sbc/SP
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Se não esta fazendo barulho...sim deve ter queimado... A minha queimou e gastei 750 , bomba e mão de obra....a que queimou foi principal.... Agora estou tendo problema com marcador de combustível e não acho ecm

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade