x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Perdi a chave e o alarme. TR4 2007.




    Amigos,

    Desculpem o tópico, mas estou um tanto quanto preocupado.

    Na noite de hoje perdi as chaves do meu carro em um shopping aqui em Fortaleza.

    Nao possuo chave reserva nem alarme reserva.

    Tenho uma TR4 2007.

    Caso nao encontre a chave amanhã. Como devo proceder ? A chave da TR4 2007 é codificada ? Vou precisar trocar dos os cilindros, inclusive de ignição ? E o alarme, valores e tempo pra isso ?

    Pelo que me lembro, a chave parecia bem simples, nao parecia ser codificada.

    Alguem pode me ajudar ?? Agradeço muito !!!

    JP

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    A chave da TR4 2007 não é codificada, basta um chaveiro abrir o carro e fazer uma cópia da chave tendo por base um dos cilindros do carro.
    Quanto ao controle remoto é só adquirir um controle compatível com o alarme BR-404 da Olimpus http://www.olimpus.com.br/restrito/m...lock-BR404.pdf que é o alarme utilizado na TR4 2007. Maiores informações sobre o alarme consulte o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60918
    A central do alarme é instalado abaixo do painel de instrumentos (é necessário remover o painel de instrumentos para acessá-lo). Na parte inferior da central do alarme há um adesivo com o código de segurança que é necessário para desativação do alarme.
    Você também poderá por segurança substituir a central do alarme, bastanto entrar em contato com a Olimpus e descobrir um instalador autorizado perto de sua casa e instalar o alarme BR-404 da Olimpus.
    Outra opção é adquirir pela internet em http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2773059


    Laércio
    4X4 Brasil

  • #3
    Aproveitando o tópico, alguém sabe qual o modelo do alarme original de fábrica da pajero sport se 2002?

    Eu quando comprei ela o cara falou que vinha com alarme original, beleza, só que o alarme não funcionava, ai deixei pra lá. Agora a poucos dias quando fui instalar o positron nela, descobri que ela tem o alarme instalado e funcionando em perfeito estado, e é o original de fábrica, só que o controle do alarme ta ferrado, tentei trocar bateria mais nada, acho que o circuito de chip foi pro saco, e eu tava kerendo utilizar esse original mesmo.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sou novo no Fórum!
    Aconteceu o mesmo comigo, perdi as chaves e o controle do alarme durante um acampamento em outra cidade! E agora?
    Pretendo amanhã ir buscar o carro com um chaveiro e um guincho, mas estou cheio de dúvidas sobre CHAVES e ALARME da TR4 ano 2003/4 Automatica!
    A chave é codificada? O alarme corta ignição ou imobiliza o veículo?
    Um chaveiro consegue abrir e dar partida no meu veículo se simplesmente tirar o fusível do alarme?
    Estou cheio de dúvidas e muito apreensivo com o que terei que fazer para ter o carro funcionando de novo! (e pior, é o carro da minha esposa, imaginem o tamanho da bronca né... rsrsrsrs)
    Desde já agradeço qualquer informação dos amigos!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Problema resolvido!
    Hoje mesmo o chaveiro fez as chaves e controle remoto do alarme!
    Pensei que ia ser difícil e muito caro, e na verdade um bom chaveiro pode resolver o problema rapidamente e por um custo baixo (na minha opinião).
    Lições aprendidas:
    - tenha SEMPRE chave reserva (mais de uma, é melhor)
    - tenha SEMPRE controle reserva do alarme
    - se for acampar, tenha uma chave escondida no veículo (externamente, por baixo, amarrado com arame, enfim, qualquer maneira que seja segura)
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/10/2016
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Controle tr4 2007

    Bom dia, sou novo aqui mas tenho uma duvida.
    Tenho TR4 2007, mas os botões do controle soltaram e acabei perdendo. Como faço? Tem como codificar outro controle? A parte eletronica do controle ainda funciona.

    Alguém pode me dar uma ajuda?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/02/2019
    Local
    Corumbá/MS
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Alarme da pajero full 2006

    Comprei uma pajero full gls 06/07 3.2
    E antigo dono perdeu o controle do alarme original como faço pra codificar eu mesmo um novo controle
    Citação Postado originalmente por Bartiko Ver Post
    A chave da TR4 2007 não é codificada, basta um chaveiro abrir o carro e fazer uma cópia da chave tendo por base um dos cilindros do carro.
    Quanto ao controle remoto é só adquirir um controle compatível com o alarme BR-404 da Olimpus http://www.olimpus.com.br/restrito/m...lock-BR404.pdf que é o alarme utilizado na TR4 2007. Maiores informações sobre o alarme consulte o tópico Programação do alarme da TR4
    A central do alarme é instalado abaixo do painel de instrumentos (é necessário remover o painel de instrumentos para acessá-lo). Na parte inferior da central do alarme há um adesivo com o código de segurança que é necessário para desativação do alarme.
    Você também poderá por segurança substituir a central do alarme, bastanto entrar em contato com a Olimpus e descobrir um instalador autorizado perto de sua casa e instalar o alarme BR-404 da Olimpus.
    Outra opção é adquirir pela internet em Error


    Laércio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade