x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73
  • #49
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13



    Boa noite a todos.
    Antes de adquirir a minha 06/07, fui ver algumas...e uma delas, uma AT 2004 4x4 estava com o mesmo problema.
    Depois de ir na css MIT e ver o tamanho da facada pra arrumar, ele não teve dúvidas. A solução que o proprietário teve foi levar seu carro num auto elétrico e colocar um botão no painel para acionar a buzina, sem ter que arrumar o contato no volante.
    É, no meu modo de ver, uma solução meio porca...pq ele furou ali ao lado do farol auxiliar...mas pra quem tem medo de abrir o volante por conta do air bag, pode ser uma solução viável.

    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #50
    Usuário
    Entrada
    11/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Acabei de sair do auto-elétrico, me cobrou 50conto pra desmontar o conjunto e diagnosticar o problema na fita acionadora, ele deu umas torcidas na fita e resolveu o problema provisoriamente...

    O preço da fita na concessionária: R$946,00, prazo de entrega 4 dias úteis (Cardinal), ainda não encontrei no paralelo...

    Achei a solução de colocar uns pingos de silicone uma ótima ideia...

  • #51
    Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Três Corações/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Acabei de arrumar a minha em uma autoelétrica da minha cidade (Três Corações - MG.), se tiver alguém por perto e interessar posso passar o contato.
    Abs

  • #52
    Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe até qual ano das tr4 vem acontecendo esse problema?

    Tive uma tr4 2004 que aconteceu o problema da buzina disparada. Estou querendo adquirir outra tr4 mas estou com um pouco de receio de acontecer novamente.

  • #53
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por djjrspider Ver Post
    Alguém sabe até qual ano das tr4 vem acontecendo esse problema?

    Tive uma tr4 2004 que aconteceu o problema da buzina disparada. Estou querendo adquirir outra tr4 mas estou com um pouco de receio de acontecer novamente.
    Eu creio que o problema acontece das primeiras (2002) até quando o volante foi modificado (se não me falha a memória, em 2009)
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #54
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Galera,
    Vi 3 posts dizendo que arrumaram a buzina em oficina e um com o código da fita, podiam colocar preço do serviço para termos um parâmetro.
    Alguém encontrou a fita no paralelo? R$946,00 na Mit tô fora.
    Sou mais uma vitima da buzina louca e não tenho coragem de mexer no airbag, se alguém tiver alguma dica no RJ agradeço.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Galera,
    Vi 3 posts dizendo que arrumaram a buzina em oficina e um com o código da fita, podiam colocar preço do serviço para termos um parâmetro.
    Alguém encontrou a fita no paralelo? R$946,00 na Mit tô fora.
    Sou mais uma vitima da buzina louca e não tenho coragem de mexer no airbag, se alguém tiver alguma dica no RJ agradeço.
    Um mecanico amigo meu arrumou esse problema na gambiarra e disse que futuramente irá aparecer porem precisarei comprar essa tal fita! queria saber tambem onde compra no paralelo

  • #56
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasdosurf Ver Post
    Um mecanico amigo meu arrumou esse problema na gambiarra e disse que futuramente irá aparecer porem precisarei comprar essa tal fita! queria saber tambem onde compra no paralelo
    Amigo,

    Consertei a minha em casa, utilizando a técnica da silver tape nas bordas, que cria um afastamento entre as placas. Já tem quase 3 anos e está perfeita. Se foi bem feito, conforme o vídeo, nunca mais dará problema.

    Para o pessoal que pensa em comprar uma fita nova, essa sim... É igual a que veio no carro e, com o tempo, também irá desgastar e o problema retornará.

    O ideal é reparar mesmo. Mas fica a critério de cada um...

    Abraços
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • #57
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Amigo,

    Consertei a minha em casa, utilizando a técnica da silver tape nas bordas, que cria um afastamento entre as placas. Já tem quase 3 anos e está perfeita. Se foi bem feito, conforme o vídeo, nunca mais dará problema.

    Para o pessoal que pensa em comprar uma fita nova, essa sim... É igual a que veio no carro e, com o tempo, também irá desgastar e o problema retornará.

    O ideal é reparar mesmo. Mas fica a critério de cada um...

    Abraços
    Rodrigo, me convenceu a seguir sua sugestão, mas depois dos filmes que postou de airbags queria passar para um eletricista fazer por mim aqui no RJ. rsrsrsrs
    NIVA
    PAJERO IO

  • #58
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Rodrigo, me convenceu a seguir sua sugestão, mas depois dos filmes que postou de airbags queria passar para um eletricista fazer por mim aqui no RJ. rsrsrsrs
    É um alerta. Fiz em casa e tiveram mais alguns colegas que fizeram também sem problemas. Parece que depois que desconectar o cabo do airbag não há mais riscos. O ideal é verificar isso certinho. Uma vez desconectado, tratar com cuidado o equipamento.

    Tem os cuidados com a bateria também. Desligar os 02 cabos (+/-), deixar um tempo descansando para desenergizar as linhas, etc.

    O bom de levar a alguém que esteja acostumado a desmontar o volante, é que já irá nos pontos certos, sem forçar locais errados.

    Outro ponto é tomar cuidado para não estragar a fita que passa a corrente para a buzina e para o airbag.

    Não tem mistério. Os vídeos são mais para evitar que as pessoas mexam de curiosidade, como eu mesmo faço com coisas que não tem risco. Essa parte de tirar o airbag precisa saber o passo a passo certinho.

    Depois que tira, é rápido, fácil e MUITO barato (custo = pedaço de silver tape)

    Abração!
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • #59
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Consegui!!! Na verdade, mostrei o passo-a-passo para um eletricista aqui no RJ que já havia desmontado volantes, e ele seguiu direitinho e finito. O bom é que ele vem em casa.
    Valeu Rodrigo e Periquito, as fotos ajudaram muito.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #60
    Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    9
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem pessoal? Apareceu esse problema já há algum tempo da buzina ininterrupta mas agora não consigo nem sair de casa pra levar na auto elétrica.. A menos que eu vá buzinando.. Qual a solução que vocês arranjaram? Conseguiram desligar a buzina temporariamente? Se sim, podem por favor me mandar alguma foto me indicando como fazer, pois não consegui achar a buzina pra desconectar na parte da frente..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade