x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Usuário Avatar de RodrigoMarchetto
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    ji-parana/RO
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Amigos

    Estou com este problema!!!!

    fico andando sem buzina e na minha cidade ninguém sabe arrumar.


    existe esta fita da buzina para somente substituir?

  • #38
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Leia as outras paginas do tópico, os colegas encontraram uma solução.
    Abrs
    Rodrigo Bastos

  • #39
    Usuário Avatar de RodrigoMarchetto
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    ji-parana/RO
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Colegas, obrigado por este tópico!!!

    Tive coragem e abri meu volante... consegui resolver!!

    o número da fita é:

    66280-56140-H
    TG01706
    NITTOSHINKO

  • #40
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Amigo, para trocar a fita da buzina ou conserta-la, tem que se retirar o airbag de qualquer forma.

    Então, para evitar riscos com airbag leve em alguém que mexa com isso e te cobrará uma mão-de-obra pela desmontagem. Daí você decide se colocará uma fita nova ou irá reparar a sua.

    A minha foi reparada com silver tape nas bordas, deixando com um espaço entre as placas por causa do "calço" que a silver faz... Está até hoje numa boa! Nem sinal de problemas... Inclusive, tem que apertar um pouco mais para buzinar, e vc sente que há uma distância entre as placas.

    Abraços !

    Citação Postado originalmente por kmg Ver Post
    Amigos, minha e a 2002, aconteceu comigo hoje o problema da buzina . Vcs resolveram o caso, existe alguma solução sem ser a de 4,500, estilete no logo ou se arriscar com o airg bag? Que sensação terrivel a buzina tocando no transito... Alguem tinha postado sobre o clima frio, realmente hoje estava frio e foi a primeira vez que aconteceu o problema (três vezes hoje em poucos km). To pensando em tirar o fusível amanha, até achar uma alternativa, vcs sabem onde fica o fusível da buzina? Concessionárias mit são péssimas... AJUDAAAAAA
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • #41
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Esse tal parafuso allen 8mm que solta o volante no meu carro está extremamente duro. Voces saberiam dizer se ele é solto no sentido horário ou anti-horário?

    Grato.


    Citação Postado originalmente por Periquitooffroad Ver Post
    Anexo 366929Anexo 366930

    Para remover a tampa
    -Desconectar a bateria 15 minutos antes.
    -Colocar o volante na posição central
    -Retirar chave da ignição
    -Remover a tampina embaixo do volante e desconectar o socket amarelo do air bag.
    -Folgar completamente o parafuso Alen 8mm (Furo lado esquerdo)
    Puxar o volante.

    Tirar a tampa é fácil, o que não consegui remover o Airbag da Tampa e ter acesso ao "botão" da buzina. Olhei olhei e não vi por onde.
    Como é que faz para retirar o air bag da tampa plástica????

  • #42
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LucNeto Ver Post
    Galera,

    Esse tal parafuso allen 8mm que solta o volante no meu carro está extremamente duro. Voces saberiam dizer se ele é solto no sentido horário ou anti-horário?

    Grato.
    Amigo, é rosca direita, ou seja, solta no sentido anti-horário. Deve ter ocorrido alguma oxidação a qual deve estar travando o mesmo, coloque um pouco de spray desengripante no parafuso, ou coloque a chave allen no parafuso e dá umas batidinhas para tentar soltar o mesmo.
    Rodrigo Bastos

  • #43
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Amigo, é rosca direita, ou seja, solta no sentido anti-horário. Deve ter ocorrido alguma oxidação a qual deve estar travando o mesmo, coloque um pouco de spray desengripante no parafuso, ou coloque a chave allen no parafuso e dá umas batidinhas para tentar soltar o mesmo.
    Valeu, Amigão!!

    Consegui!!! rsrs

  • #44
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Pois é...

    Ontem consegui soltar o volante e hoje terminei o reparo!!

    Ficou show. Mas como não tinha silver tape, usei a isolante mesmo. Deu certo.

    Valeu a todos. O que seria de nós sem os amigos do forum!!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    S. bernardo do Campo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Senhores, tem uma pessoa aqui em S. Bernardo do Campo - SP que conserta o problema da buzina disparando nas Pajero.
    Levei a minha hoje lá prá consertar e ficou perfeito.
    Se alguem quiser levar a viatura lá, seguem os dados:
    Rarity Sound - Evandro
    Av. Caminho do Mar, 2900 - Rudge Ramos - S. Bernardo do Campo - SP
    Fone: 4367-2155 / Nextel 7808-3219 - ID 7*21796

  • #46
    Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá a Todos,

    informo que também estou com o mesmo problema, apenas tirei o fusível por prevenção.

    Estou lendo as orientações e ainda pensando qual o melhor caminho e o mais seguro a seguir.

    Estive em uma concessionária Mit em Volta Redonda, que informou um preço de R$ 9.769,00, contato buzina, almofada e air bag dia 07/03/2014.

    É Bem absurdo isso, ser obrigado a trocar um air bag bom, pra conseguir trocar por um contato de buzina, com um problema recorrente em diversos proprietários e regiões, por um preço bem absurdo.

    De Fato caberia uma jurisprudência ou ação coletiva, para no minimo que toda concessionara tenha a obrigação de fazer o serviço, seja gratuito POR FALHA NO PROJETO pela durabilidade, por riscos no transito, por constrangimentos e transtornos, e impossibilidade de manutenção sem danificar a almofada do volante e inutilizar um air bag que está bom.

    Ou no máximo, só cobrar o custo somente da peça que faz o contato para acionamento da buzina.

    Parece que somos reféns de um mal projeto.

    Vou procurar uma forma de resolver como todos buscam aqui, mas isentarmos a responsabilidade da Mitsubishi e do projeto mal feito, significa nos expor e expor nossas famílias os riscos por falha da buzina no transito, riscos do funcionamento do Air bag durante e posterior a troca caseira e principalmente os preços absurdos praticados pela MIT, por uma peça "extra" que não precisamos realmente, "o Air Bag" que vem alem, do contato da buzina a ser reparado. (isso é venda casada e um projeto falho de durabilidade e reposição)

    Sugestões?

  • #47
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Viniciuss Ver Post
    Olá a Todos,

    informo que também estou com o mesmo problema, apenas tirei o fusível por prevenção.

    Estou lendo as orientações e ainda pensando qual o melhor caminho e o mais seguro a seguir.

    Estive em uma concessionária Mit em Volta Redonda, que informou um preço de R$ 9.769,00, contato buzina, almofada e air bag dia 07/03/2014.

    É Bem absurdo isso, ser obrigado a trocar um air bag bom, pra conseguir trocar por um contato de buzina, com um problema recorrente em diversos proprietários e regiões, por um preço bem absurdo.

    De Fato caberia uma jurisprudência ou ação coletiva, para no minimo que toda concessionara tenha a obrigação de fazer o serviço, seja gratuito POR FALHA NO PROJETO pela durabilidade, por riscos no transito, por constrangimentos e transtornos, e impossibilidade de manutenção sem danificar a almofada do volante e inutilizar um air bag que está bom.

    Ou no máximo, só cobrar o custo somente da peça que faz o contato para acionamento da buzina.

    Parece que somos reféns de um mal projeto.

    Vou procurar uma forma de resolver como todos buscam aqui, mas isentarmos a responsabilidade da Mitsubishi e do projeto mal feito, significa nos expor e expor nossas famílias os riscos por falha da buzina no transito, riscos do funcionamento do Air bag durante e posterior a troca caseira e principalmente os preços absurdos praticados pela MIT, por uma peça "extra" que não precisamos realmente, "o Air Bag" que vem alem, do contato da buzina a ser reparado. (isso é venda casada e um projeto falho de durabilidade e reposição)

    Sugestões?
    Vinicius,

    Não é difícil salvar o contato da buzina. Tem que ter um pouco de paciência que dá pra fazer um serviço bom, acredito eu que não encha mais o saco. O contato da buzina parece uma bolsa com um contato elétrico entre duas placas, o ideal é abrir essa bolsa e colocar entre as duas placas uma fita adesiva dupla face, com isso afastaria as mesmas e evitaria esse contato.
    4X4 Brasil
    Rodrigo Bastos

  • #48
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Viniciuss Ver Post
    Olá a Todos,

    informo que também estou com o mesmo problema, apenas tirei o fusível por prevenção.

    Estou lendo as orientações e ainda pensando qual o melhor caminho e o mais seguro a seguir.


    Estive em uma concessionária Mit em Volta Redonda, que informou um preço de R$ 9.769,00, contato buzina, almofada e air bag dia 07/03/2014.

    É Bem absurdo isso, ser obrigado a trocar um air bag bom, pra conseguir trocar por um contato de buzina, com um problema recorrente em diversos proprietários e regiões, por um preço bem absurdo.

    De Fato caberia uma jurisprudência ou ação coletiva, para no minimo que toda concessionara tenha a obrigação de fazer o serviço, seja gratuito POR FALHA NO PROJETO pela durabilidade, por riscos no transito, por constrangimentos e transtornos, e impossibilidade de manutenção sem danificar a almofada do volante e inutilizar um air bag que está bom.

    Ou no máximo, só cobrar o custo somente da peça que faz o contato para acionamento da buzina.

    Parece que somos reféns de um mal projeto.

    Vou procurar uma forma de resolver como todos buscam aqui, mas isentarmos a responsabilidade da Mitsubishi e do projeto mal feito, significa nos expor e expor nossas famílias os riscos por falha da buzina no transito, riscos do funcionamento do Air bag durante e posterior a troca caseira e principalmente os preços absurdos praticados pela MIT, por uma peça "extra" que não precisamos realmente, "o Air Bag" que vem alem, do contato da buzina a ser reparado. (isso é venda casada e um projeto falho de durabilidade e reposição)

    Sugestões?


    Boa noite amigo, estou no mesmo dilema. A minha disparou a um tempo no estacionamento do Shopping da minha cidade, levei um susto danado!

    Ainda não criei coragem e nem tive muito tempo para desmontar tudo e arrumar, mas qualquer dia desmonto e vejo onde chego!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade