x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: compra tr4 2010

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    compra tr4 2010




    ola galera, esse é meu primeiro post no forum.. tenho acompanhado o tópico sobre a nova tr4, porém queria saber se os donos recomendam o carro. meu pai está querendo uma, porém será usada como 1º carro... estamos em duvida entre a tr4 e a palio locker.. quem usara mais o carro será minha mae... será q poderiam comentar sobre a recomendação de vcs??

    agradeço desde ja.. abraços a todos.. até +

  • #2
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chiba Ver Post
    ola galera, esse é meu primeiro post no forum.. tenho acompanhado o tópico sobre a nova tr4, porém queria saber se os donos recomendam o carro. meu pai está querendo uma, porém será usada como 1º carro... estamos em duvida entre a tr4 e a palio locker.. quem usara mais o carro será minha mae... será q poderiam comentar sobre a recomendação de vcs??
    agradeço desde ja.. abraços a todos.. até +
    chiba,

    Já tive uma TR4 2003, e agora tenho uma TR4 2009. Sempre foi só alegria!

    Sugiro que faça a escolha de acordo com o uso do carro: Em termos off-road, não há comparação entre a TR4 e o palio locker... a TR4 é muito melhor, além de ser bem mais resistente e robusto... Só que em cidade, as coisas se invertem: a TR4 não é tão economica quanto o Palio, é mais alto (menos estabilidade), anda menos, tem menos conforto e o espaço é menor, principalmente no banco traseiro.

    Resumindo a minha sugestão: se tiver algum uso 4x4, vai de TR4 e seja feliz! Caso contrário, vai de "carrinho": mais barato, mais economico, mais espaçoso...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Chiba.
    Mas se é o mesmo assunto porque não perguntou por lá mesmo?

    Vários topicos abertos sobre o mesmo assunto só faz é atrapalhar, alem de dificultar até as pesquisas futuras...

    Quase tudo que se pergunta por aqui já foi respondido anteriormente, o dificil é exatamente encontrar por conta d grande número de topicos sobre um mesmo assunto.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    X2!!! J á tem um tópico sobre o assunto , não precisar criar outro , a intenção do forum é centralizar as informações para melhorar o acesso as pesquizas . vamos lembra disto para não criar-mos tópicos desnecessários .
    Quanto a Palio Locker eu tenho uma 2009 /2010 na famíla , e posso te garantir que é tão beberrona como a TR4 , cada acelerada é um 1l de àlcool e de gasolina é quase igual , motor GM 1.8 monzatech.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade