x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Diferenças entre OI e TR4???




    Galera gostaria da ajuda dos conhecedores do assunto, acredito que possa ser um assunto polemico, então vamos usar o bom senso. Em primeiro lugar, NÃO gostaria de saber qual é o melhor carro, apenas se ha alguma diferença entre cambio, diferencial, t-case, motor (potencia), economia de combustível, suspensão. Sei que tem muita diferença entre o ano dos veículos, então os valores também divergem muito, mais como sou totalmente leigo no assunto e este é um carro que estou interessado em adquirir (pajero OI) resolvi pesquisar. Lembro que todas as informações são bem vindas, Obriagado a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Galera gostaria da ajuda dos conhecedores do assunto, acredito que possa ser um assunto polemico, então vamos usar o bom senso. Em primeiro lugar, NÃO gostaria de saber qual é o melhor carro, apenas se ha alguma diferença entre cambio, diferencial, t-case, motor (potencia), economia de combustível, suspensão. Sei que tem muita diferença entre o ano dos veículos, então os valores também divergem muito, mais como sou totalmente leigo no assunto e este é um carro que estou interessado em adquirir (pajero OI) resolvi pesquisar. Lembro que todas as informações são bem vindas, Obriagado a todos.
    O Pajero IO tem motor 1.8 em lugar do 2.0 do TR4, além de ser feito no Japão (o TR4 é nacional). Normalmente, o desempenho do IO é semelhante ao do TR4, sendo mais econômico. Há algumas diferenças entre as peças (não são todas intercambiáveis). Se não me engano, a transmissão é praticamente igual nos dois modelos.
    Alguns proprietários preferem o IO ao TR4.
    []s.

    Maurício (Tche).

  • #3
    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post