x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Tópico: Outlander

  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, a minha 2.4 2011 está com 5.500 km e ouço um zumbido forte em torno de 90 a 140 km/h, reclamei na revisão de 5.000 e sugeri que fosse rolamento com defeito, mas o consultor e o chefe da oficina afirmaram que o carro não tem nada de anormal! As Outlanders de vcs também são assim? dojao campeao
    a minha é 2010 e já vai com 20000 kms e nunca tive esse problema. Roda silenciosa.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1

    Thumbs up Revisão de 5.000km

    Acabei de saber que a Mitsubishi cancelou a exigência daquela revisão "especial" de 5 mil km ou 3 meses para a Outlander. Agora a primeira revisão é com 10.000 km ou 6 meses. Eu achava exagerada a exigência. Melhor agora, menos uma despesa e também o transtorno de deixar o carro na concessionária.

  • #27

    consumo Outlander GT

    Relato do consumo da Outlander GT numa viagem recente, carro com 4 pessoas + bagagem. Fiz as medições a cada abastecimento.
    1º trecho - 8,8km/L. Só estrada e com "pé leve". 2WD
    2º trecho - 7,8km/L. Misto cidade e estrada. 2WD
    3º trecho - 7,0km/L. Estrada de terra na maior parte. 4WD
    4º trecho - 7,5km/L. Estrada asfaltada, pé "pesado". maior parte em 4WD
    5º trecho - 7,5km/L. Estrada asfaltada, pé "pesado". 2WD

    Não consegui notar diferença de consumo na prática entre 2WD e 4WD, como podem observar acima. A diferença gritante foi com o peso do pé: nenhuma novidade.
    O registro de consumo do computador de bordo (CB) sempre esteve equivocado. Eu zerava quando fazia o abastecimento e checava com os números da bomba do posto e do hodômetro e a média era sempre superior à registrada pelo CB do carro. Erro de 5 a 10%.

    De resto, o carro foi maravilhoso na estrada: aceleração, retomada, frenagem, conforto no asfalto, na terra, buracos etc. Chamo a atenção para o conforto e a falta de barulhos do carro nas estradas de terra da Serra da Canastra. Andei uns 120km na terra e a família saiu "inteira" ao final, ninguém passou mal. Só fiquei com medo de rasgar um pneu quando tinha pedras na estrada. 225/55 R18 não é o ideal para a terra, mas não tive problemas.
    Ponto negativo só para o GPS, que não tem o mapa correto das estradas menores de MG. Estrada de terra, então, nem pensar. Mas isso é assunto para outro tópico...

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Outlander 2.4: 2ª revisão (um ano) e 20700 kms rodados: nada a reclamar, carro entregue no mesmo dia e revisão no custo divulgado na tabela de revisões programadas (R$ 473).

    Média de consumo até agora de 6.5/7 km/l na cidade e 10,0/10,5 km/l na estrada.

    Não fiz uso do 4x4 em barro nos últimos dois meses, mas usei bastante o 4x4 em piso molhado com média de consumo ligeiramente maior (5,5/6 km/l).

    Está correspondendo bem às expectativas. Minha esposa abandonou o sedã que temos e roda quase todo o tempo com o Outlander (diz que manobra melhor). Provavelmente o sedã será trocado por outro Outlander (com sorte embarco em um Full 3-D).

  • #29

    suspencao outlander

    eu bati meu outlander 3.0 gt 2008 e estou tendo uma dificuldade grande de achar pecas para suspençao que nao seja na concessionaria eu gostaria de saber como faço para comprar o conjunto de suspencao dianteira esq e balança. estou com o carro parado ha 1 mes.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    18/01/2012
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite à todos estou a procura de uma SUV fiquei em dúvida em uma Outlander 09/09 3.0 V6 e a ASX mais a ASX achei pequena. gostaria de saber quem tem a Outlander sobre peças se são fáceis de achar ou apenas concessonárias, já fiz cotação de seguro, e acho a frente antiga mais robusta para o carro, em relação ao consumo creio q esteja bom para um V6, achei duas Outlanders em bom estado só falta coragem agora, abraços.

  • #31
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Uma dica de pneus, tenho uma gt 2010, o pneu acabou com 20 mil km. Nao compre o original goodyer, pois custa 1200, comprem na medid235/55, é metade do preço.
    Coloquei na minha hankook 235/55 saiu por 700$ (mais ou menos) no site maisqpneu.com.br

  • #32
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Magu ck Ver Post
    Boa noite à todos estou a procura de uma SUV fiquei em dúvida em uma Outlander 09/09 3.0 V6 e a ASX mais a ASX achei pequena. gostaria de saber quem tem a Outlander sobre peças se são fáceis de achar ou apenas concessonárias, já fiz cotação de seguro, e acho a frente antiga mais robusta para o carro, em relação ao consumo creio q esteja bom para um V6, achei duas Outlanders em bom estado só falta coragem agora, abraços.
    Magu, antes que digam que sou coruja com minhas vtrs, quem acompanha meus posts sabem que, ao contrário, sou muito crítico e severo, o que vou te falar sobre Outlander é o que me falou o Miro, chefe da oficina da css Mit/Nagoya aqui de Maceió - "desde que foram lançadas, jamais chegou aqui alguma com nenhum problema mecânico de maior intensidade, ao ponto que nunca trocamos um rolamento sequer desses carros" - então, é só manutenção de rotina, apenas no câmbio cvt, a troca de óleo aos 80.000 km/04 anos é meio salgada, atingindo cerca de R$ 2.000,00. Até agora fiz 3 revisões da minha que ficaram cada em torno de R$ 400,00! O carro é bom e recomendo! Abraço
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #33
    Falaeeee rapaziada que tem Outlander, quais Centrais Multimidias colocaram ? Qual melhor ?

    Abraços.

  • #34
    A da L200 Outdoor tb foi cancelada.

    []s,

    Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Acabei de saber que a Mitsubishi cancelou a exigência daquela revisão "especial" de 5 mil km ou 3 meses para a Outlander. Agora a primeira revisão é com 10.000 km ou 6 meses. Eu achava exagerada a exigência. Melhor agora, menos uma despesa e também o transtorno de deixar o carro na concessionária.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #35
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Será que cheguei tarde a discusão? Ultimo post aqui em 2012... rsrs

    Então, peguei hoje uma Out 2010 2.4 4wd. 40 mil km. Até agora amando o carro. Rodei só 50 km até agora também mas sábado embarco em uma viagem de 4500km com esta Out e destes 4500km 450 serão de terra.

    Dos amigos que tiveram experiencias com a Outlander, algo que eu deva me atentar nestes trechos de terra?
    Estou ciente que não é um carro offroad e ontem mesmo Li o manual inteiro para entender do funcionamento do carro...

    Somente gostaria dos amigos aqui continuarem compartilhando as experiências.

    Abraços a todos!!!

  • #36
    Citação Postado originalmente por MarcosMalachias Ver Post
    Será que cheguei tarde a discusão? Ultimo post aqui em 2012... rsrs

    Então, peguei hoje uma Out 2010 2.4 4wd. 40 mil km. Até agora amando o carro. Rodei só 50 km até agora também mas sábado embarco em uma viagem de 4500km com esta Out e destes 4500km 450 serão de terra.

    Dos amigos que tiveram experiencias com a Outlander, algo que eu deva me atentar nestes trechos de terra?
    Estou ciente que não é um carro offroad e ontem mesmo Li o manual inteiro para entender do funcionamento do carro...

    Somente gostaria dos amigos aqui continuarem compartilhando as experiências.

    Abraços a todos!!!
    Pagou quanto,se puder falar é claro.
    ​Pajero Full

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade