x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Perfeitamente colegas. Esse sitema existe na realidade é nas pastilhas e não nos discos. Nada mais é do que uma pequena aste metálica que qdo a pastilha atingwe um nível perto do crítico, ela começa a encostar no disco e produz aquele som desagradável, iguala raspar os dentes de um garfo num prato. Não só a Mitsubishi, mas acho que é coisa de Japonês, pois a Handa e a Toyota também tem sistema idênticos!!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Olá, Ric
    A minha é uma 2005 AT
    Abç,
    mg

  • #15
    Pô Galvão pela diferença de consumo, acho que deve ser por causa da diferença de motores, ou a sua ainda do motor 2.8 japona?? Deve ser a VGTi 2.5, não??
    Minha bomba está em dia, bicos também, filtros novos e não faço mais de 9 km/l na estrada nem a pau!! Nem andando abaixo de 100Km/h.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Olá, Ric
    O motor da minha é o 2.8 japa. Hoje mesmo medi novamente o consumo na hora de abastecer. Coloquei 45 litros (no automático) para 490km rodados. Acho que parte da economia está no meu pé que é bem leve ..... No mais, por conta da regulagem que acabei de fazer.
    Abç,
    mg

  • #17
    Que beleza, hein?? no meu último abastecimento (cidade) foram 412km rodados, mas entraram 60lit de diesel..
    Tenho que ver algo diferente... Essa média sua foi estrada, cidade ou misto?
    Quanto gastou para a regulagem da BI?

    valeu!!
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Olá Amigos,

    Estou pensando em pegar uma Pajero Sport..

    Vcs ou algum amigo sabe como foram ou estão os motores das Pajero Sport 2001/02, se são aqueles que davam muito aquecimento?

    Outra coisa, queria saber o consumo das gasolina cidade e estrada..

    E se tem mais algum problema nestes carros, e o que deve ser observado numa compra.

    Todas essas perguntas são pq estou precisando de um carro maior e estou pensando em trocar a minha Gran Vitara em uma Pajero sport 01 ou 02.

    Boas festas e obrigado pela ajuda..

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #19

    Hpe

    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Olá, Ric
    A minha é uma 2005 AT
    Abç,
    mg
    olá Galvão.
    A sua é HPE, o que vc me diz sendo HPE?
    OBG

  • #20
    Bom vamo lá dando andamento no nosso bate papo após as festas de fim de ano, hehehehe

    Galvão, acho que sei o por que da diferença entre o consumo das nossas. É por causa das diferenças dos motores. Embora a tua seja 2.8 como a minha, a minha tem apenas 125cv, enquanto a sua tem 145cv.


    Marco,

    Quanto a tua pergunta, apesar de a minha Pajero ser a diesel, acho que consumo da v6 3.0 deve ser em torno de 5-6 km/l na cidade e 9-10 km/l na estrada. Quanto ao aquecimento, a minha deu problema no início, mas foi culpa minha, ,pois não atinei para a troca do liquido de arrefecimento a cada 20 mil km. Fazendo isso, ela não esquenta jamais. Depois da troca, já peguei boins engarrafamentos por aqui e ela nem se comove com nosso calorzão.

  • #21
    Usuário Avatar de mariosslr
    Entrada
    07/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olá Rick e Galvão,

    Também tenho uma pajero sport, a minha é pajero sport hpe 2.8 AT ano 2004 modelo 2005 ( Japonesa ), também sou de REcife Rick, peguei a minha a pouco tempo com 55.000 km e agora esta com 58.000 km, muito nova e muito bem conservada, "apenas" coloquei 4 pneus, michelin synchrone 265x70 r15 80 % on e 20 % off já que meu uso é maior em asfalto, quando me aventuro se assim posso falar, é nas indas e vindas até Natal - Rn ou Ceara pegando dunas e pequenas lagoas. O consumo dela na cidade com pé bem leve ta em torno de 7,0 km/l e na estrada fica em torno de 10 km/l tb com pé leve na casa dos 100 km. Até agora não foi preciso fazer nenhum reparo, a próxima revisão será aos 60.000 km, custo estimado segundo a Taiyo é de R$ 400,00 para esta revisão, a minha só solta fumaça quando chega nos 2.500 rpm ou 3.000 rpm que é quando o turbo é acionado, ao ligar e usar ela até os 2.000 rpm, zero de fumaça.

    Abraços

  • #22
    Usuário Avatar de mariosslr
    Entrada
    07/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Rick

    Olá Rick,

    Assim que puder, dê uma olhada neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=62932&page=2

    é um roteiro entre a Paraiba e o Rio grande do Norte, muito bom, já ouvi muito falar , mas, ainda não o fiz pelo litoral, fui pelo asfalto até Pipa, depois asfalto até Natal e depois pelas praias e dunas.

    Abraços

  • #23
    Beleza Mario.
    Valeu pelas dicas. realmente a pajero 2004/5 já tem om motor diferente da minha versão. O ganho na cavalaria proporciona essa economia. A minha ainda tem 74mil km bem originais, mas a economia na estrada é bem menor do que a de vcs.

    De toda forma ela está muito boa e é um carro superconfortável. Fumaça um pouquinho como vc falou, que é bem normal em carros a diesel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade