x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 72
  • #49



    Uma coisa eu garanto. Quem tem picape diesel não tem dor de cotovelo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #50
    Justamente eu tava procurando um daqueles teste de tudo , aceleraçao , retomada blablabla... da triton V6 , e nao achei nada.
    Nem o 0-100.
    RAM 2500 - 2017

  • #51
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Uma coisa eu garanto. Quem tem picape diesel não tem dor de cotovelo.
    X1000!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #52
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O cara quer botar um KIT-mendingão numa l200 triton V6 de mais de R$ 100.000, é o tal do querer ter e não poder !!
    Ví no forum um incauto que comprou uma hilux 0km a gasolina por 85.000 e depois colocou um Kit GNV de R$6.000, por esse valor dá para pegar uma ranger , l200 ou frontier diesel 0km
    Imagino a cena do sujeito quando for no posto abastecer , entrando na fila do GNV com uma l200 triton !!! hehehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #53
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O cara quer botar um KIT-mendingão numa l200 triton V6 de mais de R$ 100.000, é o tal do querer ter e não poder !!
    Imagino a cena do sujeito quando for no posto abastecer , entrando na fila do GNV com uma l200 triton !!! hehehehe
    Brochante, realmente.
    Dá mais gosto ter um sedan.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #54
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Eh difícil entender a cabeça do povo...
    Não da pra juntar uma pkp V6 e GNV... Eh contra-senso no urtimo grau!
    Eh tipo.... Tipo... Eh tipo submarino conversivel... Absurdo!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #55
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    GNV é coisa de taxista naum...fora que imagine o caboclo desviando 20...30 km do seu caminho p/ chegar até um posto que tenha o tal gás...

  • #56
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Não sei quanto a vocês, mas vi várias Pajeros Full na Bolivia (lá chamada Montero) sendo usadas como ambulância, sem nenhuma ponta de status. Brancas e novíssimas, inclusive. Não sei porque achar GNV como fator a desmerecer um carro como a Trinton ou qualquer outro. Não é combustível também? e quem está comprando camioneta hoje no Brasil, não compra como sedã fosse? e se compra uma picape que não tem carroceria suficiente, pode contestar volume de carga?
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eh difícil entender a cabeça do povo...
    Não da pra juntar uma pkp V6 e GNV... Eh contra-senso no urtimo grau!
    Eh tipo.... Tipo... Eh tipo submarino conversivel... Absurdo!
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #57
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Não sei quanto a vocês, mas vi várias Pajeros Full na Bolivia (lá chamada Montero) sendo usadas como ambulância, sem nenhuma ponta de status. Brancas e novíssimas, inclusive. Não sei porque achar GNV como fator a desmerecer um carro como a Trinton ou qualquer outro. Não é combustível também? e quem está comprando camioneta hoje no Brasil, não compra como sedã fosse? e se compra uma picape que não tem carroceria suficiente, pode contestar volume de carga?
    Bom... Tem gente que gosta de assistir corrida de lesma tb. Mas normalmente um V6 não foi feito pra ser econômico.
    Minha Triton não eh como sua 250, mas me leva pra fazenda, com conforto e jah agüentou qse 2mil kg nas costas... Garanto que se souber fazer a carga, não deixa de levar nada, ainda por cima tenho um F-4000 caso seja necessário, só não temos mais caminhão, pq esta saindo mais barato pagar o frete pra puxar soja, do que ter um caminhão sem produzir boa parte do ano..
    Eu sou muito criterioso com minhas escolhas, para ter o que preciso, nem a mais, nem a menos...
    Tanto que peguei MT, por que a diferença dava pra pagar 2anos de ipva e seguro, dos 3 da garantia, que eh o tempo que pretendo ficar com ela.. Tendo em vista tb, que minha pkp raramente esta com a carroceria sem uso, e eh um instrumento de trabalho, que me promove conforto e segurança..
    O que eu coloco em questão, pra quem quer por GNV numa Triton flex, eh se comprou o carro certo..
    Mas independente de adequado ou inadequado (melhor que certo ou errado), eh a satisfação pessoal...
    Ter um V6 que anda que nem um carrinho de pilha...

    Alias, com o tanto que a Bolívia tem de gás, nada mais natural que usar... Porém a escolha da pajero (em espanhol chama montero, pq pajero eh "Punheteiro") deve ter mais a ver com caixa 2 do que outra coisa... Como os políticos são bonzinhos neh?!

    O GNV alem do volume de carga, tem problemas logísticos fora dos grandes centros urbanos do sudeste, mesmo nos morando pertinho da Bolívia, nunca vi um posto com GNV no MS, fora de campo grande, talvez aí pra cima, com a gasolina a mais de 3 reais o litro, faca vc pensar que seja um bom negocio... Mas pra mim, bom negocio eh pkp a diesel...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #58
    Alguns comentários são curiosos....uma economia de 40 mil em três anos(como num post que escrevi atrás),às vezes é o valor que uma pessoa não tem para comprar uma pikup de 120 mil e financia justamente em três anos.....
    Em alguns casos(aqui no Rio) compensa,devido à redução do ipva(4%)....75% de desconto,facilidade de abastecimento etc....
    Mas pra quem tem fazenda,tem dificuldade de acesso ao gás,precisa da caçamba....aí já não vale.....Nunca tive carro a gás....se fosse comprar um hj especificamente para esse propósito,iria de blazer,vectra,astra....motores de manutenção barata e fartura de pçs.....
    No final,não existe certo ou errado....vai do bolso e gosto de cada um....

  • #59
    Discordo, fiz hoje um test-drive em uma diesel e senti MUITA saudade do meu V6. EU ACHEI meio lerdo, serve para mim não. Não é a primeira vez que tento mudar, mas não consigo. Mas se chipar ou reprogramar, fica interessante sim.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #60
    Desculpa aí HPE, tú é gente boa mas falou bobagem, rsrsrs.

    Primeiro que chamar GNV de kit mendigão é uma coisa medonha. Outra é que não é o caso de querer e não poder. Nada a ver.

    Durante anos torrei muito dinheiro com combustível. Até julho deixava R$2500,00/mês em postos de SP, RJ e MG. Agora gasto R$800,00. Se fosse diesel gastaria 1.100,00.

    Posso comprar muito carro de luxo que tem por aí, melhor que essas L200 e Ranger que o povo acha o máximo. Mas não torro dinheiro à toa. Não acho certo. Não acho certo desperdiçar sem necessidade.

    Então coloquei sim um GNV multipoint de quinta geração no meu V6, e não acho que fiz errado. Continuo tendo meu V6 GASOLINA com 200 CAVALOS. Acelera forte, dá muito prazer em dirigir. Mas como não saio da estrada, ando no GNV na boa. Me leva onde quero, com rapidez, não percebi perda de potência, final de 170 para mim já é suficiente, até mais do que preciso.

    Aliás, acho que se for para usar GNV tem de ser em V6 mesmo, para poder andar normal. E tem de ser em carro grande, para que o cilindro não seja um tormento.

    Porque não troquei por uma diesel? Porque não me interessava gastar 15 paus a mais nessa época, em carro. Preferi gastar 30 em outra coisa; e daí? cada um gasta onde acha que deve.

    Se querem exaltar as vantagens do diesel, usem o argumento certo, imbatível: AUTONOMIA. Aí sim, não tem jeito. GNV é um saco, ou coloca um cilindro do tamanho de um touro na viatura, ou então vai ter de parar a cada 150-170km. Eu só uso GNV quando estou sozinho, que é a maioria das viagens. Se estou com a família, não vou submeter elas a este sacrifício...

    E, claro, cada situação é uma coisa. Esse exemplo que citou aí, realmente não faz sentido para mim, pegar um zero e tacar GNV, nestes valores, que doideira... mas vai saber, talvez tenha feito sentido para o sujeito, e que seja feliz. Não é por isso que vou meter o pau no combustível, não é uma questão de a favor ou contra, e questão de avaliar cada situação e fazer o que for mais inteligente no momento. Também não vou ser preconceituoso e chamar o cara de mendigo, não sei a realidade dele.

    E, para finalizar, se der na telha compro uma diesel ano que vem. Estou bem inclinado a isso, alias, justamente por causa da bendita autonomia. Não tenho nada contra o diesel. O pessoal muitas vezes "futeboliza" a discussão sobre combustível, como se a gasolina fosse rubro-negra, o diesel alvinegro e o GNV tricolor.... hahaha, nada a ver, é tudo na paz, bobagem ficar assumindo cegamente um lado. O importante é acrescentar informação, embasada em argumento, o resto é besteira. E sigo com meu V6 GNV sem dever nada a ninguém.


    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O cara quer botar um KIT-mendingão numa l200 triton V6 de mais de R$ 100.000, é o tal do querer ter e não poder !!
    Ví no forum um incauto que comprou uma hilux 0km a gasolina por 85.000 e depois colocou um Kit GNV de R$6.000, por esse valor dá para pegar uma ranger , l200 ou frontier diesel 0km
    Imagino a cena do sujeito quando for no posto abastecer , entrando na fila do GNV com uma l200 triton !!! hehehehe
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/01/2009, 12:17
    4. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    5. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade