x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 72
  • #37
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Walter, tudo bem, final de 1 Km/H a mais, tudo bem,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Entao tente "andar" junto com a flex, e' canhao. A aceleracao e' muito mais rapida, consegue velocidade muito mais rapido.

    Ela ta com essa bola toda sim !

    A máxima da flex deve ser no álcool, né?!
    Em tal velocidade deve fazer uns 2km/litro de etanol. Já a diesel....

  • #38
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Walter, tudo bem, final de 1 Km/H a mais, tudo bem,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Entao tente "andar" junto com a flex, e' canhao. A aceleracao e' muito mais rapida, consegue velocidade muito mais rapido.

    Ela ta com essa bola toda sim !
    Como que isso poderia ser possível tendo só 33Kgf de torque enquanto a Diesel tem 38Kgf?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #39
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu pago pra ver um GNV com mesmo desempenho de gasolina. Imagina do diesel.
    Pessoal, aqui em Maceió, tem um piloto off road de renome, o Gustavo Xavier (Tatá) que já conseguiu resultados expressivos em várias competições, inclusive de âmbito nacional, como por exemplo a Mitsubishi Cup em diversas regiões, e, o relato dêle é que dirigindo uma Triton V6 do seu navegador (Zé Luiz Coutinho) na estrada João Pessoa/Maceió, num comboio que tinha + 2 Tritons Diesel Chipadas (By Maurício da Reyko, atestado de qualidade), dava couro nas mesmas em acelerações/retomadas que não tinha nem graça! Tanto que a possível velocidade máxima a maior, não conseguia se fazer valer! Em face de tráfego, lombadas, radares etc. Neste caso não tinha GNV, mas o pessoal daqui que tem colocado o tal kit de última geração, que injeta direto e o escambal, assegura que a perda de desempenho é quase imperceptível!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #40
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Em aceleração/retomada acredito que seja possível a Triton a gasolina ser mais rápida que uma a diesel, mesmo com menos torque. No motor a gasolina o giro sobe muito rápido. Mas tudo depende do câmbio/relação também que deve ser diferente (ou não!?).


    dojao, se essa Triton gasolina era de competição, então tava preparada também.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    A máxima da flex deve ser no álcool, né?!
    Em tal velocidade deve fazer uns 2km/litro de etanol. Já a diesel....
    O assunto e' o desempenho, "uma coisa e' uma coisa, outra coisa e' outra coisa"

  • #42
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Como que isso poderia ser possível tendo só 33Kgf de torque enquanto a Diesel tem 38Kgf?
    Walter, como e' possivel, eu nao sei ! ! ! Mas se puder, faca a tentativa de andar junto com uma flex. (Nao estou de forma alguma depreciando sua pkp, que inclusive e' mais cara)

    Eu ja fiz essa experiencia mais de uma vez, a diesel tem mais forca nas saidas do sem parar (pedagio) e nas retomadas qdo algum carro atrapalha na faixa da esquerda, mas qdo o giro comeca a subir, a flex acelera de atropelar tudo pela frente.

  • #43
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    SARAVA!!
    Confesso q to rindo ate agora com a ideia do caboclo colocar GNV numa Triton, Acho que ate o frentista que for abastecer o GNV dela vai falar "amigo, entrou na bomba errada,gasolina ah ali do outro lado.."
    eh a mesma coisa que o cara comprar uma mansao e comprar os moveis usados ou nas casas bahia!
    Estou com aquels q pensam "n tem condicao p ter e manter o carro, N O COMPRE!!!"

    Saudacoes!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

  • #44
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Em aceleração/retomada acredito que seja possível a Triton a gasolina ser mais rápida que uma a diesel, mesmo com menos torque. No motor a gasolina o giro sobe muito rápido. Mas tudo depende do câmbio/relação também que deve ser diferente (ou não!?).


    dojao, se essa Triton gasolina era de competição, então tava preparada também.
    Eu acredito que a Triton V6 (sem estar no GNV) dê pau na diesel em retomadas e desempenho onroad.
    Agora acreditar que esse mesmo motor, rodando no GNV, vai ter o mesmo desempenho é forçar a barra.
    Eu ainda prefiro acreditar que quem comprar Triton V6 e bota GNV no mínimo não pensou na compra direito.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #45
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Em aceleração/retomada acredito que seja possível a Triton a gasolina ser mais rápida que uma a diesel, mesmo com menos torque. No motor a gasolina o giro sobe muito rápido. Mas tudo depende do câmbio/relação também que deve ser diferente (ou não!?).


    dojao, se essa Triton gasolina era de competição, então tava preparada também.
    Rogério, a Triton 3.5 não tinha preparação, pois Tatá/Ze luiz competem na categoria L200 RS com uma a diesel.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #46
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    O assunto e' o desempenho, "uma coisa e' uma coisa, outra coisa e' outra coisa"
    Querendo dar uma de moderador do fórum?!

    =====

    Não sou contra ou a favor de um combustível ou outro. Agora vc já disse que diesel queimado fede, que motor diesel tinha algum charme no século passado e hoje só presta em gerador e trator. Além de chamar os proprietários de picape diesel de egoístas que querem poluir o mundo (Resultados da Pesquisa - 4x4 Brasil - Portal Off-Road).

    Como convivo com os preços de combustíveis e alíquotas de IPVA do Brasil, prefiro minha velhinha a diesel e poder socar a bota e rosetar a vontade sem me preocupar com o que ela tá gastando, do que andar de Hilux ou Triton novas com GNV ou ter que dirigir com o pezinho leve. Essa segunda opção sim é um contra-senso, ao meu ver.. mas.. cada um, cada um.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu acredito que a Triton V6 (sem estar no GNV) dê pau na diesel em retomadas e desempenho onroad.
    Agora acreditar que esse mesmo motor, rodando no GNV, vai ter o mesmo desempenho é forçar a barra.
    Eu ainda prefiro acreditar que quem comprar Triton V6 e bota GNV no mínimo não pensou na compra direito.
    X2!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Rogério, a Triton 3.5 não tinha preparação, pois Tatá/Ze luiz competem na categoria L200 RS com uma a diesel.
    A tá, pensei que competissem com a tal. Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/01/2009, 12:17
    4. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    5. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade