x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 135
  • #37



    alias, eu acho melhor trocar o filtro do diesel que custa 49,00 reais que trocar todo sistema de injeção que deve custar em torno de 15.000,00

    da pra trocar 300 filtros.... e não são pouco casos de problemas nas toyotas nao, nao adianta defenderem, o problema está ai na cara de todos.

    Abraços e vamo q vamo.

  • #38

    O preço é espelho do mercado!

    É mais do que óbvio que o preço é o espelho do mercado. Vamos ler o mercado...a Hilux Reinava absoluta aqui e custava 119K SRV AUT. Vieram a Triton e a Frontier...ambas aos mesmo 119k (versoes top e aut). Veio a empolgação inicial da novidade e as 2 venderam razoavelmente bem...logo em seguida a Toyota fez aquela leve reestilização...e o que aconteceu? Voltou a ser líder absoluta no mercado e esmagou as outras 2. A Hilux hj custa 125 e as outras 115...sendo que se vc for na concessionária e pexinxar ainda consegue algum desconto (um conhecido comprou uma frontier TOP aut por 108k...estavam desesperados por meta de mes). As 3 picapes se equivalem em motor, conforto e equipamentos...e inclusive em design (as 3 sao mto bonitas), tanto que se equiparavam com o mesmo preço...a superioridade da Toyota se desctacou e se refletiu no mercado em forma de preço...e ainda assim é a picape preferida e mais vendida das 3. Não se iludam, o mercado é mais do que óbvio, a MIT não ia baixar os preços para tentar concorrer com a Toyota se tivesse o melhor carro. OBS: tenho um lava-jato e costumo conversar com os donos dos carros quando chegam por lá. OBS2: Provavelmente eu iria de TRITON...acho a mesma mais bonita e mais esportiva e ainda compraria uma (usada) por 15 a 20 k a menos que a Hilux (o que acaba compensando os fatores negativos contra ela).

  • #39
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    problema de filtro não é somente nas l200...td motor eletronico é mais frágil a impurezas do diesel....portanto já tive ranger e também tem problema com filtros.....esse motor da triton é o mais confiável hoje no mercado.... to vendendo minha savana e com certeza vou comprar um triton...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Acabei de me desfazer de uma Triton (2009 3.2 MT) e tenho alguns problemas pra listar aqui:

    - Gasto desnivelado dos pneus, alguns comem por fora e outros por dentro. Em 97mil km já estava no segundo jogo.
    - Filtro é algo que incomoda mesmo, mas só tive problemas uma vez com ele. Ascendeu a luz da injeção e perdeu a força, troquei o filtro e tudo se resolveu.
    - Tinha uma infiltração de água nos pés do motorista. Tentei inúmeras vezes resolver e nunca consegui. E não era só na minha esse problema.
    - Gasto excessivo das pastilhas dianteiras, já tive Frontier e F250 e nenhuma das duas tive que mexer tantas vezes. Em 97mil km foram 3 conjuntos.
    - Banco traseiro tem um barulho desagradável mesmo. Mas consegui resolver.

    Tirando esses problemas foi um carro que me fez feliz. Muito bom pra viagens e uso urbano. Consumo excelentes perto de outras que ja tive (9,5km/l e com S50 consegui fazer até 10,5km/l).

    abraçO

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Brejo Santo/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho Triton 2011/2012 com quase 8 meses de uso (praticamente urbano e viagens em rodovias pavimentadas ;vez ou outra em stradas de terra, para pescarias puxando barco, às vezes sendo necessário usar 4X4 ou reduzida ).Revisão e troca de óleo feitas nas CCs . Motorização/força muito boa.Boa para viagem, etc. Tive o mesmo problema de muitos : sujeira em quantidade moderada no filtro de combustivel fazendo rapiidamente a luz de inspeção do motor acender(= luz da injeção); e , ao tentar acelerar mais fundo, como em subidas e tentativas de ultrapassagens, faltava força final ! Levei na CC, acompanhei e vi tudo de perto; orientaram e fiz limpeza no tanque, trocar o filtro e recalibragem(?) dos bicos ( R$ pouco mais de 300,00 ).Pergunta: ao acender luz do painel , isso mostra o quão eficiente é o sensor da Triton, pois envia sinal de forma +- precoce, não deixando ir além para não danificar o sist de injeção, etc? Ou seria o tempo da MIT rever estes seus filtros?? Segundo a MIt estes veiculos mais novos não mais apresentam o problema de soltura do revestimento do tq de combustivel.Há 15 dias estou apenas abastecendo com o S-50 , ainda que, no posto, seus tanques são todos novos. Bom, acho o melhor desenho entre as pick-ups(mesmo as recém lançadas), painel mais bonito e com melhor combinação de cores, sem falar que foi a primeira a oferecer central multimidia de série na versão TOP. O que falta nela: controle de estabilidade e mais marchas(pelo menos 5 )

  • #42
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulomit Ver Post
    Hahahaha,.,.,.o que tem mesmo é muito zé povinho ae fugindo de IPVA e seguro no começo do ano....
    Paulomit

    Qual a melhor relação para fazer o seguro da Triton? Alguma dica? Abs! Teo

  • #43
    Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tem um problema . Quem nao tem nao sabe o que e ter um camionete que da show em carro a gasolina. Meu nao tem nenhuma camionete diesel de carroceira que anda com a Triton ... Agora as 2012 nao sei mas se tiver algum querendo ver se anda To ai

  • #44
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Rubens, a L200 Triton Não tem problemas de aquecimento como aconteceu com a L200 Sport/Outdoor.

    A Triton tem o mesmo motor da Pajero Full, o diesel 3.2 com comon rail.

    Aonde vc viu relato de aquecimento com a Triton, foi com algum conhecido seu ?

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

    Olá Freitas,

    a l200 Sport e a l200 Outdoor são carros que visualmente me agradam bastante.

    Mas é verdade mesmo que elas tem problema de aquecimento?

  • #45
    Usuário Avatar de juliana_rj
    Entrada
    08/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Como é a manutenção de uma L200 Triton 2011 mecânica? Dá muito problema de suspensão, filtro de diesel entupido, etc?
    O motor é o mesmo usado nas Pajero Full, certo? E o câmbio, é duro como de uma ranger ou é macio?
    Obrigada!
    Troller T4 3.0 2010
    Pajero TR4 2.0 2011



  • #46
    Juliana, o câmbio da Ranger 3.0 é igual o câmbio do Troller 3.0. O da Triton é câmbio Mitsubish. Com certeza, é mais macio que o do Troller/Ranger.

    Já vi relatos e mais relatos de suspensão desalinhada que come pneu errado e tanque que solta película e entope filtro. Mas, acredito que esses problemas não ocorram com todos que possuem a Triton, e sim com alguns.

  • #47
    Usuário Avatar de juliana_rj
    Entrada
    08/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Juliana, o câmbio da Ranger 3.0 é igual o câmbio do Troller 3.0. O da Triton é câmbio Mitsubish. Com certeza, é mais macio que o do Troller/Ranger.

    Já vi relatos e mais relatos de suspensão desalinhada que come pneu errado e tanque que solta película e entope filtro. Mas, acredito que esses problemas não ocorram com todos que possuem a Triton, e sim com alguns.
    Um mecânico me disse que o câmbio da triton que ele fazia serviço é igual o da ranger, que pelo que você disse é igual o do troller. Será que é mais macio mesmo? Estou pensando em fazer um test-drive na triton e de repente trocar pelo tr4.
    Troller T4 3.0 2010
    Pajero TR4 2.0 2011



  • #48
    Citação Postado originalmente por juliana_rj Ver Post
    Um mecânico me disse que o câmbio da triton que ele fazia serviço é igual o da ranger, que pelo que você disse é igual o do troller. Será que é mais macio mesmo? Estou pensando em fazer um test-drive na triton e de repente trocar pelo tr4.
    Juliana, o câmbio da Triton é Mitsubish. O da Ranger/Troller é Eaton (FS2405). Seu mecânico devia fazer manutenção em Triton SR, Triton RS ou Triton ER que são versões de rally e usam o mesmo câmbio do Troller/Ranger (Eaton FS2405). A Triton vendida ao público tem engate bem mais macio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade