x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1

    Angry L200 Assalto no seguro!!!!




    Olá galera Mit!!!!Bem acabei de comprar uma l200 outdoor hpe,ano 2009 modelo 2010,ao mandar fazer o seguro ,tive e estou tendo uma P#@# surpresa!!!Estão me assaltando aqui no Rio de Janeiro,ja chegaram a cotar o valor em $14.000,00 na concessionária...Em outras cotações o valor baixa uns 15% + ou -,conclusão ja estou com o carro a quase uma semana sem seguro,pois não sou maluco de fazer com este valor .Alguem aqui tem seguro e sabem a cotação,é isso mesmo ou os caras piraram?????

  • #2
    Recebeu minha MP???

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Jorge tenta com a ALFA seguradora ( pago 3.600,00 na minha )
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Olá galera Mit!!!!Bem acabei de comprar uma l200 outdoor hpe,ano 2009 modelo 2010,ao mandar fazer o seguro ,tive e estou tendo uma P#@# surpresa!!!Estão me assaltando aqui no Rio de Janeiro,ja chegaram a cotar o valor em $14.000,00 na concessionária...Em outras cotações o valor baixa uns 15% + ou -,conclusão ja estou com o carro a quase uma semana sem seguro,pois não sou maluco de fazer com este valor .Alguem aqui tem seguro e sabem a cotação,é isso mesmo ou os caras piraram?????

    Ola Jorge

    Liga para o Fábio, ele é o dono da Fator Seguros e meu amigo. Pode falar em meu nome. Pede pra cotar pra vc.
    Tel 9911 6869

    Abs

    Helio

  • #5

    blza,,,

    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Jorge

    Liga para o Fábio, ele é o dono da Fator Seguros e meu amigo. Pode falar em meu nome. Pede pra cotar pra vc.
    Tel 9911 6869

    Abs

    Helio
    Bem to ligando pra todos e esperando....estão fazendo as cotações ..valeu e vamos aguardar as respostas,ruim de tudo meto um rastreador e dexo assim,pois não vou pagar este valor alto de jeito nenhum....Ah,alguem ja ouviu falar de um grupo de associados APM... valor fica mais em conta...

  • #6
    Jorge, esse valor é pela MitSeguros?? Não pode ser!! O seguro da minha FULL 08/08 agora na renovação ficou em R$ 4740,00 bonus 2 pela Liberty. A renovação ficou um pouco mais cara que o seguro do carro 0km o ano passado.

    O mitseguro éra R$100,00 mais caro que este da Liberty. Se quiser te passo por mp o telefone do meu corretor.

    Outra dica, ligue na MitNorth e pergunte o preço do seguro no setor de seguros. O preço varia por cep, mas não pode ser tanto assim.

    Abs e boa sorte

  • #7

    Talking

    Galera....ah coisa ta muito louca,estou fazendo cotação em varios corretoras,bem se vcs acreditam,posso ver como colocar aqui os valores,alguns ja chegaram a casa de $20.000,00.....sério num to de brincadeira não...Mas ja to chegando na casa dos $4.000,00 colocando do meu bolso um rastreador com localizador resgate aéreo segurança aramada e tal....hahahahahahaha,pra chegar na casa dos $4,ooo.oo heim....fala sério..que lugar é este né....

  • #8
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Galera....ah coisa ta muito louca,estou fazendo cotação em varios corretoras,bem se vcs acreditam,posso ver como colocar aqui os valores,alguns ja chegaram a casa de $20.000,00.....sério num to de brincadeira não...Mas ja to chegando na casa dos $4.000,00 colocando do meu bolso um rastreador com localizador resgate aéreo segurança aramada e tal....hahahahahahaha,pra chegar na casa dos $4,ooo.oo heim....fala sério..que lugar é este né....
    Jorge você tentou na Mit Seguro? Quando tinha minha L200 Sport pagava menos de 3k... renovei minha Full na Mit Seguro e paguei 3.4k. O Jorge T Sá aqui do fórum tem uma igual e fez seguro por 2.6k aí no Rio.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Caro amigo Jorge,

    So para servir como parâmetro, fiz um seguro novo hoje de um Troller Okm, fechei em R$ 4.600,00 em 06x sem juros.
    Cidade de Fortaleza-Ceará.
    Achei muito caro o seguro do seu carro mesmo vc tendo que colocar um rastreador.

  • #10
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    jorge

    acabei de fazer de um L200 outdoor 2009/10 gls, pela porto seguro.

    a mitseguro nao tinha preço

    se quiser te passo o email do corretor
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #11

    Talking

    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    jorge

    acabei de fazer de um L200 outdoor 2009/10 gls, pela porto seguro.

    a mitseguro nao tinha preço

    se quiser te passo o email do corretor
    Bem pelo que estou vendo a dificuldade são as seguintes...Como não quero tirar bônus do outro carro,sera um seguro novo e quem mora neste cep de 23000 ta ferrado, pois me parece que so tem ladrão ,terroristas e politicos, enfim!!! so coisa boa,então o seguro fica nesta condiçõa,.Bem acho que fecharei pelo menos por01 ano na sul américa no valor de $3.904,16 ou 4x s/juros com franquia de $4.038,19..e tendo de colocar um rastreador Graber ...Atenção que num é o Graube da madami Shofia não hahahahahahahahah.....tb tinha pensado quando li,mas vamos lá,este rastreador tem apoio aéreo terrestre cão de caça escuta tel dentro do carro e tb via gps e tarvas e mais uma K#@# de coisas que saira por $540,oo o aparelho em promoção e $100,00 p/mês pra usar o serviço.....Conclusão que chego a cada dia!!!Ta F#¨$# de viver!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Bem pelo que estou vendo a dificuldade são as seguintes...Como não quero tirar bônus do outro carro,sera um seguro novo e quem mora neste cep de 23000 ta ferrado, pois me parece que so tem ladrão ,terroristas e politicos, enfim!!! so coisa boa,então o seguro fica nesta condiçõa,.Bem acho que fecharei pelo menos por01 ano na sul américa no valor de $3.904,16 ou 4x s/juros com franquia de $4.038,19..e tendo de colocar um rastreador Graber ...Atenção que num é o Graube da madami Shofia não hahahahahahahahah.....tb tinha pensado quando li,mas vamos lá,este rastreador tem apoio aéreo terrestre cão de caça escuta tel dentro do carro e tb via gps e tarvas e mais uma K#@# de coisas que saira por $540,oo o aparelho em promoção e $100,00 p/mês pra usar o serviço.....Conclusão que chego a cada dia!!!Ta F#¨$# de viver!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ola Jorge

    De onde é este Cep ? Pelo visto a turma aí é bem abonada hahahaha...

    Abs

    Helio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade