x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57
  • #49
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por diogochagas Ver Post
    Guto, realmente está complicado , o meu corretor aqui conseguiu 7 mil, inviavel realmente, ele tava explicando que as seguradoras que fazem os melhores preços nao costumam trabalhar com carro com mais de 5 anos de fabricação, e o seu perfil deixou o seu seguro ainda mais caro,
    abraços

    diogo chagas
    Valeuuu Diogo ta f.. mesmo o seguro , acho q vou casar e colocar uma barba branca kkkk.. valeu pela força acho q vou fazer como o felipe e colocar por enquanto um rasteador q assim fico mais trankilo, eu penava de ser bem mais caro esse rastreador, vou procurar sber aqui na cidade.. e felipe valeu tb pelos preços ai.. se alguém souber de algo da um grito..

    abraçoss e boas trilhas a todos...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #50
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Valeuuu Diogo ta f.. mesmo o seguro , acho q vou casar e colocar uma barba branca kkkk.. valeu pela força acho q vou fazer como o felipe e colocar por enquanto um rasteador q assim fico mais trankilo, eu penava de ser bem mais caro esse rastreador, vou procurar sber aqui na cidade.. e felipe valeu tb pelos preços ai.. se alguém souber de algo da um grito..

    abraçoss e boas trilhas a todos...
    Beleza , coloquei também o rastreador para ficar um pouco mais tranquilo , mais nada melhor como um seguro.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #51
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Putz!!!! R$ 9.000,00 é Realmente muito caro, o preço de um veículo popular.

    Esse foi o preço de um seguro completo cotado para minha l200 gls hpe 2002/2003 , é brincadeira?!?
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #52
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Eu consegui por 2600 na Porto na minha Gl 2002 com Bônus 5.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Olá galera Mit!!!!Bem acabei de comprar uma l200 outdoor hpe,ano 2009 modelo 2010,ao mandar fazer o seguro ,tive e estou tendo uma P#@# surpresa!!!Estão me assaltando aqui no Rio de Janeiro,ja chegaram a cotar o valor em $14.000,00 na concessionária...Em outras cotações o valor baixa uns 15% + ou -,conclusão ja estou com o carro a quase uma semana sem seguro,pois não sou maluco de fazer com este valor .Alguem aqui tem seguro e sabem a cotação,é isso mesmo ou os caras piraram?????
    Boa noite pessoal,acabei de comprar uma L 200 outdoor ano 2008 automática,meu seguro ficou
    4.300,00 com meu perfil idade 31 anos e 3.200,00 no perfil da minha esposa 41 anos
    claro que fechei no perfil dela. Bradesco seguros.

  • #54
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alessandro.silva Ver Post
    Boa noite pessoal,acabei de comprar uma L 200 outdoor ano 2008 automática,meu seguro ficou
    4.300,00 com meu perfil idade 31 anos e 3.200,00 no perfil da minha esposa 41 anos
    claro que fechei no perfil dela. Bradesco seguros.

    Vendo isso realmente confirma a "desculpa" dos corretores, justificando o valor alto a minha idade, tenho 27 anos e o mais baixo q consegui foi 4.570,00 na ranger 04/05...

    e é claro ainda estou sem seguro...

    Abraçoss
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #55
    Usuário Avatar de pajero pancadão
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    é fo...

    é amigo...
    qdo comprei meu carro fiz o seguro e paguei nada mais do que 9.600,00 reais e acompanhava bloqueador e rastreador a seguradora era a mitseguros e a operadora do rastreador era a satcompany, mas qdo precisei usar o rastreador pois meu primo havia sumido no meu carro só funcionou o bloqueador e n souberam dar a localização do carro... não deu outra fiz a maior onda e pedi meu dinheiro de volta e descontaram os 3 meses que meu carro ficou """assegurado""..mais isso depoiis de muita confusão e e meses esperando o dinheiro....
    um conselho, se vc n fizer logo o valor do seguro pode aumentar mais, pois depois que o carro sai da loja o seguradora tem como usado...

  • #56
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Recebi cotação hoje.
    L200 Outdoor AT 2008/2009 - bonus máximo - 51 anos - Sul América - R$ 3.300,00
    Triton 2008/2009 AT - mesmas condições: R$ 3.800,00 ambas com rastreador instalado pela seguradora. Localidade: Rio de Janeiro-
    Abs.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada, meu corretor aqui fez uma jogada que deu certo, endossei o seguro do meu celta(porto seguro) para minha L200 00/01 GL, justamente um mes antes de vencer o seguro, assim o valor do endosso foi mais baixo e quando o seguro venceu entrou como renovaçao e nao como seguro novo o que fez cair de R$4.500,00 para R$2.600,00, depois fiz um seguro novo para o celta...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade