x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
  • #37
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0



    FELIPE ZAGATTI , me add no msn para poder pegar alguns dados do carro para pedir pro rapaz do seguro fazer uma cotação , mas acho q ele não deve fazer seguro ai em SP, mas mesmo assim podemos ver caso a dif. fique absurdamente grande.

    abraços

    diogo_chagas@homail.com
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #38
    Citação Postado originalmente por diogochagas Ver Post
    FELIPE ZAGATTI , me add no msn para poder pegar alguns dados do carro para pedir pro rapaz do seguro fazer uma cotação , mas acho q ele não deve fazer seguro ai em SP, mas mesmo assim podemos ver caso a dif. fique absurdamente grande.

    abraços

    diogo_chagas@homail.com
    estou adicionando , brotherhoodofterror@hotmail.com , falou abraços valeu.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #39
    Usuário Avatar de mauricio.le
    Entrada
    01/03/2004
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    53
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por diogochagas
    FELIPE ZAGATTI , me add no msn para poder pegar alguns dados do carro para pedir pro rapaz do seguro fazer uma cotação , mas acho q ele não deve fazer seguro ai em SP, mas mesmo assim podemos ver caso a dif. fique absurdamente grande.

    abraços

    diogo_chagas@homail.com


    Diogo, vou tomar a liberdade de te adicionar tb, pois to procurando seguro pra minha L200 que pra ajudar e´uma "R"... já viu né...

    Mauricio Lima
    Agora de T4 - 2008 ainda original :)

  • #40
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Seguro automotivo é igual a plano de sáude, so sabe onde o bolso aperta no dia que precisa! Não se pode deixar de ter.
    Se o seguro do seu veículo for realmente caro, contrate uma empresa de segurança de rastreamento de frotas e instale pelo menos um rastreador no seu veículo com bloqueador.
    Dependendo da viatura, vejam uma cotação no banco do brasil que tem excelentes preços.
    Meu veículo alem de possuir seguro ainda é rastreado.
    Abraços

  • #41
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Seguro automotivo é igual a plano de sáude, so sabe onde o bolso aperta no dia que precisa! Não se pode deixar de ter.
    Se o seguro do seu veículo for realmente caro, contrate uma empresa de segurança de rastreamento de frotas e instale pelo menos um rastreador no seu veículo com bloqueador.
    Dependendo da viatura, vejam uma cotação no banco do brasil que tem excelentes preços.
    Meu veículo alem de possuir seguro ainda é rastreado.
    Abraços

    Hoje instalei um rastreador com bloqueador da ituran , mais quero fazer um seguro andar sem é problema.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #42
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Seguro automotivo é igual a plano de sáude, so sabe onde o bolso aperta no dia que precisa! Não se pode deixar de ter.
    Se o seguro do seu veículo for realmente caro, contrate uma empresa de segurança de rastreamento de frotas e instale pelo menos um rastreador no seu veículo com bloqueador.
    Dependendo da viatura, vejam uma cotação no banco do brasil que tem excelentes preços.
    Meu veículo alem de possuir seguro ainda é rastreado.
    Abraços
    Concordo, seguro é um gasto de extrema necessidade, entretanto, você paga para não usar, assim como o plano de saúde, fica sem para ver a pemba...

    Uma boa opção para quem não quer pagar o seguro é o rastreador, assim como o colega citou, www.trackerdobrasil.com.br.

    Utilizo o LoJack somado ao seguro total.

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #43
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Zagatti Ver Post
    Hoje instalei um rastreador com bloqueador da ituran , mais quero fazer um seguro andar sem é problema.
    Fala felipe ,estou ainda na luta para o seguro e ainda nada, poderia por favor me passar o valor q fica o rastreador, é mensal? anual?, ele localiza e bloquea o carro, ou so localiza??qq coisa passe por mp..tem algum custo adicional, tipo p localizar é tanto e p bloquear outro valor??

    Obrigado
    Abraçoss e boas trilhas...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #44
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala felipe ,estou ainda na luta para o seguro e ainda nada, poderia por favor me passar o valor q fica o rastreador, é mensal? anual?, ele localiza e bloquea o carro, ou so localiza??qq coisa passe por mp..tem algum custo adicional, tipo p localizar é tanto e p bloquear outro valor??

    Obrigado
    Abraçoss e boas trilhas...

    Opa guto , Rastreador Ituran valor 99,00 instalação, mensalidade rastreador completo 79,00 inclui rastreador e bloqueador + botão de panico.

    Abraços.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #45
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Guto, realmente está complicado , o meu corretor aqui conseguiu 7 mil, inviavel realmente, ele tava explicando que as seguradoras que fazem os melhores preços nao costumam trabalhar com carro com mais de 5 anos de fabricação, e o seu perfil deixou o seu seguro ainda mais caro,
    abraços

    diogo chagas
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #46
    Opa...

    Realmente a coisa está feia, achei uma L200 2005 que cabia no meu bolso, ao cotar o seguro..... 9000,00.

    Isso porque sou casado 39 anos, mas a região onde moro deve ter um multiplicador... SBC.

    []´s já desistindo no novo brinquedo.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Para quem não tem seguro no veículo e gostaria de ter uma noção de quanto custa e como funciona um rastreador.

    A empresa de rastreamento que instalei no meu Troller é a FORT SEGURANÇA.

    O veículo é monitorado 24hs, possui botão pânico que ao acionar ele comunica a empresa de rastreamento e bloqueia o veiculo, é atualizado o seu rastreamento de 1 em 1 minuto, possui bloqueador, vc mesmo monitora sua viatura tudo pela internet.

    Paguei para instalar R$ 200,00 e pago a mensalidade no valor de R$80,00. ( Esse valor foi pq foram feitos vários veículos ), portanto poderá sofrer pequenas alterações nos valores.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Opa...

    Realmente a coisa está feia, achei uma L200 2005 que cabia no meu bolso, ao cotar o seguro..... 9000,00.

    Isso porque sou casado 39 anos, mas a região onde moro deve ter um multiplicador... SBC.

    []´s já desistindo no novo brinquedo.
    Putz!!!! R$ 9.000,00 é Realmente muito caro, o preço de um veículo popular.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade