x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    Boa noite galera, comprei a minha Triton essa semana e ainda estou fazendo a cotação de seguro pra ela, peço aos amigos do fórum que se possível me enviem os contatos que vocês possuem de seguradoras com um preço em conta para que eu possa fazer o seguro da minha também.
    Valeuuu!!!!

  • #26
    Nao assusta nao, o valor é esse mesmo... eu estou no interior de sao paulo, mais precisamente no vale do paraiba, cidade tranquila, 80.000 habitantes. O seguro completo da minha l-200 2001, ficou em 14.000. Para nao ficar sem nada, acabei fazendo pela Bradesco Seguros (que deus me ajude) somente contra roubo e incendio, ficou a bagatela de 2.100,00. Nao faço seguro completo pois no meu caso, acho perda de dinheiro..... Estava aqui pensando, acho que o seguro é esse abuso devido ao valor das peças pela concesionaria, hoje cotei o valor da lente da lanterna traseira da pkp, o atendente me deu o valor da bagatela de 235,00, só a lente... hehehe ..... Da uma olhada nesse post, tem mais sobre o assunto...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77404

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/09/2010
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    seguro

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Olá galera Mit!!!!Bem acabei de comprar uma l200 outdoor hpe,ano 2009 modelo 2010,ao mandar fazer o seguro ,tive e estou tendo uma P#@# surpresa!!!Estão me assaltando aqui no Rio de Janeiro,ja chegaram a cotar o valor em $14.000,00 na concessionária...Em outras cotações o valor baixa uns 15% + ou -,conclusão ja estou com o carro a quase uma semana sem seguro,pois não sou maluco de fazer com este valor .Alguem aqui tem seguro e sabem a cotação,é isso mesmo ou os caras piraram?????

    olha se vc fizer pela concessionaria é sempre mais caro tenta pelo seu banco que eu fiz no banco do brasil não é uma zero mas o seguro saiu bem em conta pelo banco do brasil aqui em sampa..boa sorte,

  • #28
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Nao assusta nao, o valor é esse mesmo... eu estou no interior de sao paulo, mais precisamente no vale do paraiba, cidade tranquila, 80.000 habitantes. O seguro completo da minha l-200 2001, ficou em 14.000. Para nao ficar sem nada, acabei fazendo pela Bradesco Seguros (que deus me ajude) somente contra roubo e incendio, ficou a bagatela de 2.100,00. Nao faço seguro completo pois no meu caso, acho perda de dinheiro..... Estava aqui pensando, acho que o seguro é esse abuso devido ao valor das peças pela concesionaria, hoje cotei o valor da lente da lanterna traseira da pkp, o atendente me deu o valor da bagatela de 235,00, só a lente... hehehe ..... Da uma olhada nesse post, tem mais sobre o assunto...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77404
    Cotei aqui o para l200 gls hpe 2003 pela bradesco seguros , ficou em 9000,00 mais era completo , sera que somente contra roubo fica nesse valor ou meu perfil vai elevar esse valor tb?? valeu.
    4X4 Brasil
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Não é possível , estou pagando 3.200 de seguro na L200 , 4.700 na SW4 e 5.900 na Full , vocês estão sendo roubados sem arma. Dizem que tem uma seguradora que tem um otimo preço para a mitsubishi, se não me engano eh a chuby, cotem ai e qualquer duvida me falem.

    abraços..
    diogochagas
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #30
    Usuário
    Entrada
    14/09/2010
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    lembrem que seguro não só é preço...

    tem varias seguradoras por aí que não são boas e colocam o seguro com o valor mais em conta, mas na hora de receber a indenização é uma complicação.

  • #31
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogochagas Ver Post
    Não é possível , estou pagando 3.200 de seguro na L200 , 4.700 na SW4 e 5.900 na Full , vocês estão sendo roubados sem arma. Dizem que tem uma seguradora que tem um otimo preço para a mitsubishi, se não me engano eh a chuby, cotem ai e qualquer duvida me falem.

    abraços..
    diogochagas
    Fala amigos , estou passando pela mesma situação tenho 27 anos e a 2 meses realizei um sonho de comprar meu 1 4x4 uma ranger 04/05 2.8ps, estou desde do dia 08/07 tentando um seguro e nada, sempre recebo como justificativa o valor alto ligado a minha idade, os preços já foram até 11.000, o melhor q consegui foi 4,570.bradesco com rastreador e 2,7000 só roubo e incendio tb com rastreador, enfim estou cotando ainda até com amigos aqui do forum e ainda não consegui nada, o mais estranho é q morava no RJ e vim para cachoeiro de itapemirim - ES,interior, o cep q eu estou utilizando para cotação é de uma localidade na roça com indice "0" de roubo furto ou qq outro delito..não sei mais o q fazer estou quase fazendo seguro com coperativa,pq não vejo mais saída, viajo muito ao RJ e essa é minha preocupação.

    OBS: Jorge Camoi assim que tiver a melhor cotação me mantenha informado e por favor me passe o corretor,eu daqui vou cotando tb e qq novidade t falo...

    Diogo chagas, poderia me passar o tel do seu corretor, ou esses valores são só p mit?? estou bem próximo de campos não é possivel que de tanta diferença no valor...

    Abraçoss a todos e boas trilhas...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #32
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Olá galera Mit!!!!Bem acabei de comprar uma l200 outdoor hpe,ano 2009 modelo 2010,ao mandar fazer o seguro ,tive e estou tendo uma P#@# surpresa!!!Estão me assaltando aqui no Rio de Janeiro,ja chegaram a cotar o valor em $14.000,00 na concessionária...Em outras cotações o valor baixa uns 15% + ou -,conclusão ja estou com o carro a quase uma semana sem seguro,pois não sou maluco de fazer com este valor .Alguem aqui tem seguro e sabem a cotação,é isso mesmo ou os caras piraram?????

    Só para acresentar ao tópico, continuo na luta mas acabo de receber uma cotação de uma tal de HDI( antiga HSBC) de R$ 29.000, paguei exatos 45 na ranger, isso só pode ser piada..
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #33
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala amigos , estou passando pela mesma situação tenho 27 anos e a 2 meses realizei um sonho de comprar meu 1 4x4 uma ranger 04/05 2.8ps, estou desde do dia 08/07 tentando um seguro e nada, sempre recebo como justificativa o valor alto ligado a minha idade, os preços já foram até 11.000, o melhor q consegui foi 4,570.bradesco com rastreador e 2,7000 só roubo e incendio tb com rastreador, enfim estou cotando ainda até com amigos aqui do forum e ainda não consegui nada, o mais estranho é q morava no RJ e vim para cachoeiro de itapemirim - ES,interior, o cep q eu estou utilizando para cotação é de uma localidade na roça com indice "0" de roubo furto ou qq outro delito..não sei mais o q fazer estou quase fazendo seguro com coperativa,pq não vejo mais saída, viajo muito ao RJ e essa é minha preocupação.

    OBS: Jorge Camoi assim que tiver a melhor cotação me mantenha informado e por favor me passe o corretor,eu daqui vou cotando tb e qq novidade t falo...

    Diogo chagas, poderia me passar o tel do seu corretor, ou esses valores são só p mit?? estou bem próximo de campos não é possivel que de tanta diferença no valor...

    Abraçoss a todos e boas trilhas...
    mesma coisa acontece aqui , alguem indica alguma cooperativa , obrigado.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #34
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Só para acresentar ao tópico, continuo na luta mas acabo de receber uma cotação de uma tal de HDI( antiga HSBC) de R$ 29.000, paguei exatos 45 na ranger, isso só pode ser piada..
    Amigo... antes de fechar com a bradesco... tbem fiquei uns 8 meses sem seguro, no Hsbc, ficava em R$10.000,00, meu gerente ainda tirou sarro do valor.. heheheh.
    So pra saber, qdo comprei, cotei com as seguradoras, somente o Bradesco fazia, num primeiro momento, ficava em R$6500,00, resolvi esperar um pouco, 3 meses, dai os R$2.100,00, e que por sinal to pagando a ultima prest. fiz em 4 pgtos....
    Seguro Bradesco.... É melhor ...... NAO ter.... hehehehehhehe... aluzao ao comercial.... hehehehhe

  • #35
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Felipe Zagatti, Eu posso passar o telefone sim, mas eu sou de campos dos goytacezes , Rio de Janeiro, e não campos dos jordão, pois sempre confundem, e quanto aos preços não são só de mitsubishi nao, vale para todos os carros... e quanto a seguradora, minha irma tem um honda city, fiz por esse mesmo corretor , paguei 1.400 reais no seguro, e ela precisou do seguro foi tudo 100%, lembrando que a seguradora do city e da triton é a alianz, jah da full e da sw4 eh a mapfre.

    Mas caso voce queria o tel, voce me fala que passo pra voce... abraços, diogo chagas
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #36
    Citação Postado originalmente por diogochagas Ver Post
    Felipe Zagatti, Eu posso passar o telefone sim, mas eu sou de campos dos goytacezes , Rio de Janeiro, e não campos dos jordão, pois sempre confundem, e quanto aos preços não são só de mitsubishi nao, vale para todos os carros... e quanto a seguradora, minha irma tem um honda city, fiz por esse mesmo corretor , paguei 1.400 reais no seguro, e ela precisou do seguro foi tudo 100%, lembrando que a seguradora do city e da triton é a alianz, jah da full e da sw4 eh a mapfre.

    Mas caso voce queria o tel, voce me fala que passo pra voce... abraços, diogo chagas

    Opa , ficaria grato gostaria de saber de alguma cooperativa aqui de sp , valeu abraços.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade