x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57
  • #13



    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Bem pelo que estou vendo a dificuldade são as seguintes...Como não quero tirar bônus do outro carro,sera um seguro novo e quem mora neste cep de 23000 ta ferrado, pois me parece que so tem ladrão ,terroristas e politicos, enfim!!! so coisa boa,então o seguro fica nesta condiçõa,.Bem acho que fecharei pelo menos por01 ano na sul américa no valor de $3.904,16 ou 4x s/juros com franquia de $4.038,19..e tendo de colocar um rastreador Graber ...Atenção que num é o Graube da madami Shofia não hahahahahahahahah.....tb tinha pensado quando li,mas vamos lá,este rastreador tem apoio aéreo terrestre cão de caça escuta tel dentro do carro e tb via gps e tarvas e mais uma K#@# de coisas que saira por $540,oo o aparelho em promoção e $100,00 p/mês pra usar o serviço.....Conclusão que chego a cada dia!!!Ta F#¨$# de viver!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jorge eu renovei o meu novamente na CHUBB... Saiu R$2600,00 + Franquia de R$2500,00!!! Tabela FIPE 110%!!!

    Muda pra Sampa... KKKKKKKKKKKKKKK

    O Rio com os noticiarios todo dia relatando a guerra civil entre traficantes e os polisssa... Devem ta aumentando os seguros!!!

    []'ssss

  • #14

    Talking

    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Jorge eu renovei o meu novamente na CHUBB... Saiu R$2600,00 + Franquia de R$2500,00!!! Tabela FIPE 110%!!!

    Muda pra Sampa... KKKKKKKKKKKKKKK

    O Rio com os noticiarios todo dia relatando a guerra civil entre traficantes e os polisssa... Devem ta aumentando os seguros!!!

    []'ssss
    tavu até pensando nisso,mais depois que vi hoje do assalto no carro forte.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,to fora,..kkkkkkkkkkkkkkk

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Mitseguro

    O seguro de minha L200/2005 GLS pela Mitseguro ficou em 2.400,00 , em 6 X sem juros renovo em Janeiro/10

  • #16

    Talking

    cep é do rio de janeiro...mais uma coisa cheguei a conclusão!!!!tem que se fazer pesquisa de preços.....pra vcs terem idéia chegou valor de $20.0000.00 a $4.000.00.....é uma loucura...

  • #17
    Eu pedi cotaçao pra uma Pajero TR4 07/08 e foi de uns 8.000 a uns 2.000 . . . cada seguradora bora o preço que quer . . .

  • #18

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Luiscarioca Ver Post
    Eu pedi cotaçao pra uma Pajero TR4 07/08 e foi de uns 8.000 a uns 2.000 . . . cada seguradora bora o preço que quer . . .
    bem se quizer te paso de minha corretora foi mais baratinha,,,

  • #19
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1

    Angry Assalto total!

    Então vou contar um lance bizarro pra vc's... Comprei, há mais ou menos 6 meses atrás, uma l200 Savana amarela zero, lá no Rio de Janeiro (na Raion). Babo pelo carro, show de bola.

    O objetivo da compra era pegar um carro zero, já q eu me mudei para o Maranhão e ia vir de carro. Acabei mandando pela transportadora, mas isso não vem ao caso... o lance é q fiz o seguro lá, segundo a dica de um companheiro daqui, pela Fator Seguros.

    São ótimos, conseguiram uma cotação show e com rastreador cedido em comodato pela SulAmerica. Acho q ficou em torno de 4000 reais, com CEP do Rio (Lagoa).

    Minha maior surpresa foi chegar à São Luis, no longínquo Maranhão, e ao tentar mudar o seguro para meu endereço daqui (CEP de área nobre também!), o valor quase TRIPLICOU! Sério, o seguro daqui é MUITO mais caro que no Rio! Cotei em várias seguradoras, inclusive o pessoal da Fator procurou diversas formas de baratear. Sem sucesso.

    Eu mesmo liguei pra algumas seguradoras, o preço sempre variando entre 8 e 12 mil reais. Teve uma, cara de pau, que me deu o seguinte argumento... "Ah, mas São Luis é caro mesmo, pq tem muito assalto e é perto da Zona Franca de Manaus"...

    Detalhe: São Luis é uma ilha. Carro roubado aqui é achado na única saída da cidade, na ponte q liga a ilha ao continente. Além do quê, meu carro é amarelo... a chance de ser visado por ladrões é ainda menor. Com o agravante de só exisitirem 3 iguais a minha na ilha inteira!


    Santa roubalheira... e santa ignorância das seguradoras!

    Abraços a todos e procurando uma forma de solucionar essa M...
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #20
    "...assalto e é perto da Zona Franca de Manaus"...


    O argumento de que é perto da zona franca é ridículo. Que eu saiba os problemas são importação ilegal e não ao contrário. Vai mandar o carro para onde? Europa?

  • #21
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1

    pois é...

    e ainda dizer q é "perto da zona franca" é forçar a barra demais... tenta ir de carro daqui até lá!!
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #22
    Citação Postado originalmente por andreleonardo Ver Post
    então vou contar um lance bizarro pra vc's... Comprei, há mais ou menos 6 meses atrás, uma l200 savana amarela zero, lá no rio de janeiro (na raion). Babo pelo carro, show de bola.

    O objetivo da compra era pegar um carro zero, já q eu me mudei para o maranhão e ia vir de carro. Acabei mandando pela transportadora, mas isso não vem ao caso... O lance é q fiz o seguro lá, segundo a dica de um companheiro daqui, pela fator seguros.

    São ótimos, conseguiram uma cotação show e com rastreador cedido em comodato pela sulamerica. Acho q ficou em torno de 4000 reais, com cep do rio (lagoa).

    Minha maior surpresa foi chegar à são luis, no longínquo maranhão, e ao tentar mudar o seguro para meu endereço daqui (cep de área nobre também!), o valor quase triplicou! Sério, o seguro daqui é muito mais caro que no rio! Cotei em várias seguradoras, inclusive o pessoal da fator procurou diversas formas de baratear. Sem sucesso.

    Eu mesmo liguei pra algumas seguradoras, o preço sempre variando entre 8 e 12 mil reais. Teve uma, cara de pau, que me deu o seguinte argumento... "ah, mas são luis é caro mesmo, pq tem muito assalto e é perto da zona franca de manaus"...

    Detalhe: São luis é uma ilha. Carro roubado aqui é achado na única saída da cidade, na ponte q liga a ilha ao continente. Além do quê, meu carro é amarelo... A chance de ser visado por ladrões é ainda menor. Com o agravante de só exisitirem 3 iguais a minha na ilha inteira!


    Santa roubalheira... E santa ignorância das seguradoras!

    Abraços a todos e procurando uma forma de solucionar essa m...
    procure pela sul america..acho que esta sendo oh mais em conta....

  • #23
    Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Que roubo hein André? Comprei uma Triton faz uns 15 dias e fiz o seguro através da própria concessionária Mit. Saiu 4.300,00 ao ano. Fiz por 2 anos. Estou na Paraíba.

  • #24
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    procure pela sul america..acho que esta sendo oh mais em conta....
    mas é sulamerica mesmo! o pessoal da Fator que conseguiu, foi o menor valor possível... as outras ficaram ainda mais caro. PBL200, tentei a Mit tbém, ficou impraticável do mesmo jeito!

    já pensei até q fosse meu perfil, mas mesmo assim. o q não consigo entender é ser mais caro em saint louis do q na faixa de gaza...


    abraços a todos!
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade