x
Convex Datacenter
Página 1 de 34 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #1
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post L200 Triton Flex




    http://revistaautoesporte.globo.com/...EGA+POR+R.html

    Mitsubishi | 22/10/2009 Mitsubishi Triton flex chega por R$ 99.990
    Picape passa a ser equipada com motor V6 bicombustível de 205 cavalos
    DA REDAÇÃO

    Mitsubishi L200 Triton Flex



    A Mitsubishi acaba de lançar a versão flex da picape L200 Triton, que agora virá equipada com motor V6 bicombustível usado no Pajero Sport, capaz de render 205 cavalos com apenas álcool no tanque. Os preços estão mais em conta. Partem de R$ 99.990 e o carro passa a estar disponível apenas com câmbio automático.

    Assim como no caso do utilitário esportivo, a picape também ganhou tanque um pouco maior (90 litros, ante 75 litros) para ajudar na autonomia.

    Entre as mudanças adotadas para o utilitário poder beber álcool está a nova calibração do módulo de gerenciamento da caixa de marchas, cujo funcionamento se adapta ao combutível que estiver sendo consumido. Além disso, o motor receber reforços em várias partes internas.


    http://quatrorodas.abril.com.br/noti...204429_p.shtml

    Mitsubishi lança L200 Triton Flex
    Tecnologia é principal novidade da linha 2010

    Por Vitor Matsubara | 22/10/2009





    A Mitsubishi Motors anunciou nesta quinta-feira, 22 de outubro, o lançamento da linha 2010 da picape L200 Triton.


    A grande novidade fica por conta da adoção da tecnologia flex no motor 3.5 V6 de 24 válvulas. O conjunto gera uma potência de 205 cv e torque de 32,2 mkgf se abastecido com álcool. Caso o condutor opte pela gasolina, os números caem para 200 cv e 31,3 mkgf, respectivamente.


    De acordo com a montadora, a picape passou por uma série de mudanças na parte mecânica para poder funcionar com álcool. Entre as alterações, destaque para o tratamento dado a peças como bicos injetores, galerias de combustível e corpo da borboleta. O tanque também recebeu modificações e teve sua capacidade aumentada de 75 para 90 litros.


    Além da nova versão flex, a L200 Triton pode ser adquirida na motorização 3.2 a diesel, que desenvolve 165 cv. Ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios com sistema anti-travamento (ABS) e tração nas quatro rodas com opção de reduzida são alguns dos itens de série disponíveis no modelo.


    Os preços da picape partem de 99.990 reais para a L200 Triton Flex automática e chegam a 113.720 reais no caso da versão a diesel dotada de câmbio automático.

  • #2
    Putz!!! Qual será o consumo deste motor rodando no alcool???


    Apesar do mercado brasileiro exigir carros flex, sou completamente contra isto. Até hoje, em minha opinião, nenhuma montadora até agora conseguiu adaptar um motor que fosse tão bom com os dois tipos de combustível. Muito pelo contrário. Se pegar o mesmo motor e deixá-lo com a configuração correta somente para alcool ou somente para gasolina, ele com certeza terá um desempenho muito melhor do que um flex.

    Mas o que manda é o mercado....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/02/2006
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Alguém que tem a Triton a Gasolina poderia informar o consumo real cidade/estrada?

    Abs
    HILUX SRV AT - 4X4 2010/2011
    EX RANGER XLT 3.0 CD 4X4 2007/2007.

  • #4
    Eu me pergunto como é corajoso o cara que compra uma picape dessas,pq alem de poder gastar horrores com combustivel,perde muito na valorizacao.
    ​Pajero Full

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ticianeli Ver Post
    Alguém que tem a Triton a Gasolina poderia informar o consumo real cidade/estrada?

    Abs
    Nem um cara lá no tópico "L200 Impressões desta pkp", reclamando do consumo e querendo inclusive colocar kit gás na pkp...

    Só não me recordo quando estava fazendo por litro...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6

    4x4?

    Alguém sabe se vai ser 4x4?
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #7
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Alguém sabe se vai ser 4x4?
    todas as triton sao 4x4!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pelo menos a MIT vai vender uma CD flex e 4x4 coisa que a ford e GM demoraram pra fazer faz tempo, pior é a ranger que nem flex é... antes tivesse uma versão a álcool delas.

  • #9
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Putz!!! Qual será o consumo deste motor rodando no alcool???


    Apesar do mercado brasileiro exigir carros flex, sou completamente contra isto. Até hoje, em minha opinião, nenhuma montadora até agora conseguiu adaptar um motor que fosse tão bom com os dois tipos de combustível. Muito pelo contrário. Se pegar o mesmo motor e deixá-lo com a configuração correta somente para alcool ou somente para gasolina, ele com certeza terá um desempenho muito melhor do que um flex.

    Mas o que manda é o mercado....
    X2!

    Concordo em tudo.....a tecnologia flex hoje ainda é uma propaganda enganosa pois é uma verdadeira "gambiarra"...Essa picape, na minha opinião, é uma uma bomba.....o consumo dela no alcool deve ficar em torno dos 3km/l na cidade.....sem noção e sem futuro...

    Abs!!

  • #10
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nem um cara lá no tópico "L200 Impressões desta pkp", reclamando do consumo e querendo inclusive colocar kit gás na pkp...

    Só não me recordo quando estava fazendo por litro...

    Eu preferiria vendê-la a instalar GNV....

  • #11
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Eu me pergunto como é corajoso o cara que compra uma picape dessas,pq alem de poder gastar horrores com combustivel,perde muito na valorizacao.

    Realmente, tem que ter muita coragem mesmo....e como a mecânica será a mesma da Pajero Sport, o custo de manutenção será maior que a versão Diesel hehehehe....isso só piora a situação dela....


    Cara, tava lendo agora uma reportagem no UOL Carros sobre uma avaliação de 1 mês andando com o novo Gol, o consumo urbano dele ficou em 4,99km/l....e eu ainda reclamava dos 7,5/8,0 km/l que o fiesta faz hehehehe....Minha tia comprou um Gol e está revoltada com o consumo tbm...

  • #12
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Tenho um conhecido que possui uma S-10 flex 2.4 ela faz no álcool rodando na cidade 5,5 a 6 Km/L o que eu considero muito bom pois meu antigo gol G4 flex 1.0 fazia no álcool 7,5 a 8 Km/L na cidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade