x
Convex Datacenter
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334
Resultados 397 a 399 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #397
    Usuário
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    lajeado/RS
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, sei que o tópico esta meio parado..rsrs...mas estou dando uma olhada nas triton v6 que estão com um preço muito em conta, minha dúvida é em relação a durabilidade deste motor, pois vi algumas na casa dos 150.000km. Alguém tem alguma noção de quanto aguenta este motor?
    Em relação ao consumo, já imagino por cima o quanto irei gastar e posso dizer que aqui no sul, o Diesel não esta compensando mais, a diferença em alguns postos chega a ser menos de 0,20 cents. para a gasolina...

  • #398
    Esta questão da durabilidade do motor é muito relativa. A variável mais importante seria o tipo de manutenção que o dono faz. Não é tão incomum aqui no Brasil, depois que o carro já está com mais de 4 anos de uso, o dono resolve colocar um óleo mais barato, não ser mais tão rigoroso nas trocas de óleo, etc. Além de outros fatores, isso influência muito na vida útil do motor. Mas, se bem tratado, não tenho nenhum dado oficial, mas deve ser motor para mais de 300.000 km.
    Sobre a questão do diesel compensar ou não, você precisa ver que uma triton v6 consome entre 30 e 40% de combustível a mais. Ou seja, o diesel está quase no preço da gasolina mas seu consumo de gasolina será bem maior também. A conta que vc tem que fazer para ver se compensa diesel ou gasolina é bem mais complexa que isso. Tem que levar em conta o capital investido, seguro, IPVA, kilometragem rodada por ano e preços de venda do carro após determinado período que vc planeja ficar com o carro.
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

  • #399
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    O motor V6 da Triton usa óleo sintético. Fazendo as trocas corretas no momento determinado pelo manual acredito ser um motor de extrema durabilidade, ainda mais com a baixa taxa de compressão do mesmo, de 9,8:1. Mas 150mil km acho muito, encontra-se carros bem menos rodados com preços muito próximos. Boa sorte e faça suas contas como o joao citou acima.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade